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Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Dez 08, 2010 8:05 am
por matheuz
po... mas oq terá nessa versão?

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Dez 08, 2010 11:58 am
por Revilution
é pelo visto você não leu o primeiro post com atenção, o 9.8 vai tar cheinho de models, e fora que os mapas vão estar no formato do GZDoom agora (ja que na 9.7.9 ainda ta no formato do ZDoom Doom)

Também vai ter músicas

Fora isso, assim que eu terminar a conversão dos mapas que já existem, eu ainda tenho que fazer mais um pra completa 15 pra poder lançar o 9.8, porque tá loco acho que até eu ja cansei dos mesmos 14 mapas.

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Dez 08, 2010 12:34 pm
por Pedro Vc
Hoje me interessei por baixar, e na hora que eu vi : 92 MB pra 14 mapas e tu ainda vai botar músicas :lol:
Vou ver se consigo tempo aqui pra baixar......

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qua Dez 08, 2010 12:53 pm
por DU0
Ah, Pedro... Deixa de pobreza -.-

Re: Doom Reinforced

Enviado: Qui Dez 16, 2010 3:23 am
por Revilution
ae acho que o topico tá meio "vazio", ninguém baxo o 9.7.9 só pq falei que vai fica "pelado" perto do 9.8 é? :scratch:

pô, achava que alguém ia falar alguma coisinha do wad, mas pelo visto todo mundo vai espera eu lança a bomba :hmm:

Re: Doom Reinforced

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 12:23 pm
por Pedro Vc
Já ta quase um Aeons of Death... Vi monstro ae que eu usei nos meus projetos que já se foram a umas 5 formatações de PC :mrgreen:
Fu tentar jogar o Mapa 1 e "Map D1 has no vertices", acho que tu quis dizer Map D01 né :roll:
Anyway, tem umas ideias legais, mas que foram bem mal executadas. Tu devia ser mais seletivo, parece que qualquer coisa "legal" por ae tu bota no wad, tem zumbi do Half Life, do Blood, arma do Quake 3, Heretic, ,todas do Doom 3,em HI-Res, metade do Bestiary do R667, aquele efeito irritante de absorção das almas do d3 weapons etc....
E também ainda não engulo os mapas copiados do E1 e do TNT retexturizados. Recomendo fortemente que tu remova eles, ou se tu não conseguir fazer um megawad, que faça menos mapas.

É, o wad tem potencial, tu deveria se focar mais na qualidade do que na quantidade.

Re: Doom Reinforced

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 3:04 pm
por matheuz
seria bom aumentar o numero de munição em certas fases, até porque tem 100 monstros em cada sala!

Re: Doom Reinforced

Enviado: Dom Dez 19, 2010 5:07 pm
por Revilution
Pedro, o Doom Reinforced segue um conceito completamente diferente, por isso a questão dos monstro, no caso dakele do Half Life é porque não achei sprite mais decente pra zumbi de melee, assim como o do Blood, os remakes, bem vão ficar porque acho que só você não gostou, os Monstro do R667, bem isso até concordo com vc (sem paciência pra fazer monstro novo), e não foi qualquer "coisa legal", as armas do Heretic vão sair porque não vou ter paciência de dar um jeito de enfia-las na história, ja as do Quake 3 vão ser o caso contrário.

Também vou troca aquele metodo de absorção de alma, o A_GiveIventory vai ficar no lugar.


Mathey, eu ja avisei que o wad é de coop, então é pra joga com itens respawn né :lol:

Re: Doom Reinforced

Enviado: Dom Dez 19, 2010 5:10 pm
por matheuz
mas seria bom jogar single....

Re: Doom Reinforced

Enviado: Dom Dez 19, 2010 5:19 pm
por Revilution
no 9.8 tou dando um jeito aqui pra poder servir em single sem ter que mexer na quantidade de monstros