então sua versão ta desatualizadaDU0 escreveu:>_>
Rodei no GZDoom.
pq a minha rodo (1.2.1)
então sua versão ta desatualizadaDU0 escreveu:>_>
Rodei no GZDoom.
Eu conheço muito bem esse erro. Acontecia algumas vezes, quando a minha net caía enquanto baixava músicas pro Frets on Fire. A solução para isso é usar outro browser, eu usei o Google Chrome.Pedro Vc escreveu:Baixando now!
EDIT : Pra variar o Mediafire ferrou meu download e não quer deixar eu baixar de novo.... *Trying again
porque ele upou o .pk3 direto?AlanLord escreveu:Eu conheço muito bem esse erro. Acontecia algumas vezes, quando a minha net caía enquanto baixava músicas pro Frets on Fire. A solução para isso é usar outro browser, eu usei o Google Chrome.Pedro Vc escreveu:Baixando now!
EDIT : Pra variar o Mediafire ferrou meu download e não quer deixar eu baixar de novo.... *Trying again
Sep, quero te fazer uma pergunta... O tamanho do DEMO não me é confortável. Por que isso?
ah =SPedro Vc escreveu:Zipar .pk3 não adianta muito, já que o .pk3 já é um arquivo "zipado". É como tentar zipar .mp3 :S
Usem a ultima versão SVN
Usem a ultima versão SVN
Usem a ultima versão SVN
Usem a ultima versão SVN
Não resolve, o problema é com minha net fudida.AlanLord escreveu:Eu conheço muito bem esse erro. Acontecia algumas vezes, quando a minha net caía enquanto baixava músicas pro Frets on Fire. A solução para isso é usar outro browser, eu usei o Google Chrome.Pedro Vc escreveu:Baixando now!
Sep, quero te fazer uma pergunta... O tamanho do DEMO não me é confortável. Por que isso?