[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4191: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3076) ALÉM de Doom, qual seu FPS preferido? - Página 5 - BrDoom Fórum
DU0 escreveu:Blood só roda em Dos Box, e precisa de uma fuckin' máquina pra isso. Não tem Source Port pra blood pq a Monoshit não quer por nada liberar o source code do jogo >_<
os dois jogos que-não-podem-ser-mencionados-mas-vocês-sabem-quais-são.
além do Counter-Strike (principalmente o Source) e o Half-Life.
saindo um pouco dos fps, também curto Descent (todos), a série NFS (todos até o Hot Pursuit 2, além do Underground 2 e o Most Wanted), Comanche 4, Tachyon The Fringe, Freelancer, e por aí vai.
Ja joguei blood emulando o GLIDE da 3dfx, os graficos ficão iguais ao opengl, só que não roda no dosbox, só no DOS puro.
PC: AMD Athlon XP 2600+, 1GB RAM, HD 20GB, Video Geforce 4 MX 440 128MB, Mouse Dr Hank optico, Monitor 17 CRT tela plana, Win XP SP3
Consoles: Super Nintendo c/ 3 cartuchos, GBA SP c/ EFA Linker 1Gb
Tô jogando F.E.A.R. aqui. Tirando o nome, que é ridículo, o jogo é bem bacaninha :3
O jogador pela primeira vez tem corpo [exceto por Breed e Project Eden], e uma sombra própria que contribui muito pro fator cagaço. É normal eu passar do lado de uma lanterna e tomar um susto com aquele vulto se esticando à minha frente
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DU0 escreveu:Tô jogando F.E.A.R. aqui. Tirando o nome, que é ridículo, o jogo é bem bacaninha :3
O jogador pela primeira vez tem corpo [exceto por Breed e Project Eden], e uma sombra própria que contribui muito pro fator cagaço. É normal eu passar do lado de uma lanterna e tomar um susto com aquele vulto se esticando à minha frente
po cara.. esse foi o unico jogo e eu REALMENTE tomei susto... Junto com Doom 3
Po tu ta andando no escuro, moh silencio... do nada pisca uma foto dum cara todo zuado na tela do nada... sinistro
Hohoho, isso só acontece quando tu entra nas fumacinhas do mau. Besides, difícilmente isso vai me assustar, visto que eu zerei The Suffering, onde isso acontece a cada 20 segundos em média ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DU0 escreveu:Tô jogando F.E.A.R. aqui. Tirando o nome, que é ridículo, o jogo é bem bacaninha :3
F.E.A.R nem me assustou tanto assim. Mas é um jogo divertidinho, tanto pela inteligência artificial bem bolada quanto pela história e pelo final decente (oque não acontece com a expansão).
DU0 escreveu:Hohoho, isso só acontece quando tu entra nas fumacinhas do mau. Besides, difícilmente isso vai me assustar, visto que eu zerei The Suffering, onde isso acontece a cada 20 segundos em média ¬¬
Realmente, principalmente quando vc ta com a "INSANIDADE" no máximo pronto para usar e vc nao usa.
Meu, eu catei o F.E.A.R. argentino com tudo em ingles, e só dava pau, toda vez meu pc reiniciava, com tudo no minimo D:
Ae desanimei :/
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:
CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition MoBo: Asus M2 ou M3. VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits HD: Seagate 1TB PSU: ATX 600w REAIS RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]