Jogos/Softwares que marcaram sua vida
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Answers: 0
Minha prima me deu o dela xDDDRico escreveu:Arch escreveu:Super Mario Paint! Rolava fazer música e umas animações de 9 ou 6 quadros, não lembro. Esse jogo vinha com mouse antes do mouse ser comum no PC (pelo menos lá em casa não tinha ainda).DU0 escreveu:Alguem ae chegou a ter contato com softwares infantis?
Meu Deus *_*
Eu tenho esse em Super Nintendo *__*
Mouse e tudo mais, ORIGINAL *__*
Tbm ele e o Mario World eram os unicos originais aqui.
talvez reconheça isso
http://brdoom.com/labs/Musicas/Midis/Mpntbgm1.mid
WADs e Projetos
- DU0
- 19
- Contato:
Outro que me marcou muito foi o Quake II. Na época, eu jogava o demo por horas e horas na primeira fase. Aquele conceito de fazer as missões estilo Hexen era simplesmene foda.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Slime Dweller
- 18
Hexen, Doom, Jazz Jackrabbit, Speedy Eggbert (ambos 1 e 2), Mario World e Zelda
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- DU0
- 19
- Contato:
TAKEOPARIL, como fui me esquecer de Jazz JackRabbit???
Meu, MUUUUITO foda esse jogo. Eu jogava o 1 quando tinha sei lá, uns 6/7 anos no lab de informática da escola, dae um amigo meu me emprestou um ZIP DRIVE com o 2 gravado. Eu tenho o instalador dele aqui até hoje, acho que é o arquivo mais antigo que eu tenho salvo por aqui. Esse jogo sobreviveu a 2 HDs queimados meus
Teve uma época que a galera se reunia aqui em casa pra fazer DM. Um amigo trazia o pc dele e agente deixava os 2 pcs em splitscreen, com um jogador no teclado e outro no controle em cada pc, e faziamos altos deathmatchs *-*
Pena que não saiu o JJR3. Eu tenho o alpha dele por aqui, ele usa a engine do UT e ia ficar mto foda se tivessem terminado o game D:
Meu, MUUUUITO foda esse jogo. Eu jogava o 1 quando tinha sei lá, uns 6/7 anos no lab de informática da escola, dae um amigo meu me emprestou um ZIP DRIVE com o 2 gravado. Eu tenho o instalador dele aqui até hoje, acho que é o arquivo mais antigo que eu tenho salvo por aqui. Esse jogo sobreviveu a 2 HDs queimados meus

Teve uma época que a galera se reunia aqui em casa pra fazer DM. Um amigo trazia o pc dele e agente deixava os 2 pcs em splitscreen, com um jogador no teclado e outro no controle em cada pc, e faziamos altos deathmatchs *-*
Pena que não saiu o JJR3. Eu tenho o alpha dele por aqui, ele usa a engine do UT e ia ficar mto foda se tivessem terminado o game D:
Jogando atualmente:
Imp Hunter escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=hil1F2T19GY
Mario Paint - Through the Fire and Flames - Dragonforce
Deus, quem foi o louco que fez isso?
BAH eu tenho um amigo meu q faz!
tipo tu vai pergunta como? certo?
tipo, o cara tem um ovido MUITO foda, tu toca qualquer coisa e ele reproduz em guitarra/baixo/teclado/programas desse estilo (detalhe: ele aprendeu tudo sozinho <o>) enfim uma vez tava lá eu na casa dele e boto pra toca revelations do iron, "bah olha q música afude, me ensina a toca depois..." DE BOA ele abriu um programa de midi e edito o baixo, depois a guitarra e em seguida a bateria da metade da música tipo e eu nem pedi nada e isso em questão de o q...? 15min? nossa agora tu vê o caso do dragonforce, acho q o cara deve se q nem esse meu amigo só q com uma (over)dose a mais de dedicação xD
- DU0
- 19
- Contato:
Era original? Anyway, isso aconteceu com alguns jogos meus do Dynavision [Donkey Kong e American Gladiators, e mais recentemente {2 meses} com o Top Gun tb ._.]. Ouvi dizer que acontece pq os cartuchos piratas têm contatos de cobre, enquanto que os originais têm contatos de ouro, mas o meu Top Gun é original pow x_xLogan MTM escreveu:Eu tinha o Super Metroid. Só que um dia a "fita" parou de salvar o que até então não era problema ( zerava o jogo em 01:15 ) e logo mais tarde parou de funcionar.
Aliás, já que estamos nesse jogo, falemos de Sonic. Sonic foi o meu primeiro vício. Eu nem sei que idade eu tinha, mas tudo que eu fazia era passar a tarde toda jogando Sonic, o primeirão, do Master System. Cheguei a desenvolver um problema nos nervos por causa disso na época lol
Jogando atualmente: