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Enviado: Dom Abr 05, 2009 11:18 am
por Imp Hunter
Pedro Vc escreveu:Diminuir?
Os criadores do wad tem que fazer um trabalho decente e não os que baixam.
Na verdade...da pra fazer isso no proprio GZDoom, diminuir as dinamic lights pro tamanho e intensidade que você quer...
Enviado: Dom Abr 05, 2009 11:27 am
por Pedro Vc
Mas aí vai ferrar com o mapa todo se ele usa dynamic lights.
Enviado: Dom Abr 05, 2009 11:29 am
por Rico
Então nao use!
Compre uma placa de video que nem eu ¬¬
[Nao tenho dinheiro]
TRABAIE
Enviado: Dom Abr 05, 2009 11:37 am
por Imp Hunter
Errrr, oque a placa de video tem a ver com Dynamic Lights?
Enviado: Dom Abr 05, 2009 11:43 am
por Rico
Simples, jogue o GZDOOM com Dynamic Lights com uma Onboard, e dps com uma Off-Board, faça o teste com uma Unichrome Pro, e uma Geforce, e vc vai entender a diferença Imp (:
A renderização é afetada, Unichrome pro, vc fica cm barras brancas no jogo, parece q nao tem texturas, e SKY não é renderizado.
Com a geforce, fica tudo perfeito. (:
Faça o teste.
Enviado: Dom Abr 05, 2009 12:15 pm
por Imp Hunter
E dinheiro é facil assim, né?
Enviado: Dom Abr 05, 2009 12:47 pm
por Pedro Vc
WTF?
Quem falou em placa de video?
lights.wad é ruim por natureza, mesmo se não desse lag
Enviado: Dom Abr 19, 2009 7:28 pm
por Fabiolinks
Hj descobri que SkullTag é muito melhor que ZDoom.
Após jogar Unbroken Reality me impressionei não imaginava que Doom tinha aquela potência. (e por acaso essa wad é foda!!!!!!!!)
Meu ícone na área de trabalho do ZDoom foi substituido pelo do Skulltag...
Enviado: Dom Abr 19, 2009 9:17 pm
por Space Marine
Eu francamente nao vejo motivo pra ficar querendo achar um port melhor doq o outro, pelo menos nao entre estes mais populares na atualidade.
Zdoom pode nao ter opengl nem masterserver, mas tem todas as funcoes newschool, e eh LEVE. Eis um fator importante do doom q nao deve ser eliminado: o fato dele ser leve.
GZdoom ganham no opengl, e skulltag ganha no gameplay online, etretanto ambos perdem no "peso". Gzdoom por ex mesmo em software mode eh significativamente mais pesado q zdoom, ja comprovei este fato.
Conclusao: cada port tem seus altos e baixos, pronto

Enviado: Dom Abr 19, 2009 10:07 pm
por Fabiolinks
Eu sei me deu saudade até do ZDoom ja.
Mesmo pq descobri umas coisas q ele tem de melhor e que fazem diferença pra mim...
O Ruim Do ZDoom foi q ele não suportou o
Unbroken...por outro lado vi que o SKulltag apresenta algumas coisas bem escrotas.
Fora o ping q é alto pra cassete...
logo, prefiro ainda meu bom e velho ZDoom/Zdaemon mesmo, mas é bom ter um port paralelo
