Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)

Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Eu postei essas shots no mesmo topico na ZD Forums e veio 1 comentario alguns minutos depois <_<
Space Marine
Answers: 0
19

Mensagem por Space Marine »

Imp Hunter escreveu:Eu postei essas shots no mesmo topico na ZD Forums e veio 1 comentario alguns minutos depois <_<
Pois vai se acostumando q isso aki eh brasil meu filho. Forum publico, moderadores recebem uma verba miseravel do governo, usuarios nao estao nem ae com nada...

Acho q eu viajei nessa ne? asshole
Arch
17

Mensagem por Arch »

hahahahahaha eu achei boa.

Mas devem ter muito mais membros ativos nesse ZD Foruns anyway.
Pedro VC 2.1
16

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Affff, ZD forums sucks. Experimenta dizer que tu não é americano ou de um país de 1º mundo que eles te ignoram. Criei um tópico perguntando sobre transparência em imagens .PNG e só recebi 1 resposta. Um dia depois um outro cara criou um tópico com a mesma pergunta e recebeu 25 respostas '¬¬
Imp Hunter

Pedro VC 2.1 escreveu:Affff, ZD forums sucks. Experimenta dizer que tu não é americano ou de um país de 1º mundo que eles te ignoram. Criei um tópico perguntando sobre transparência em imagens .PNG e só recebi 1 resposta. Um dia depois um outro cara criou um tópico com a mesma pergunta e recebeu 25 respostas '¬¬
Eu falo isso todo dia e eles falam comigo normalmente :3

Brazil (Hell)
Pyrö
19
Mensagem por Pyrö »

Space Marine escreveu:
Imp Hunter escreveu:Eu postei essas shots no mesmo topico na ZD Forums e veio 1 comentario alguns minutos depois <_<
Pois vai se acostumando q isso aki eh brasil meu filho. Forum publico, moderadores recebem uma verba miseravel do governo, usuarios nao estao nem ae com nada...

Acho q eu viajei nessa ne? asshole

É exatamente isso!
DooMAGE
19
Contato:

Mensagem por DooMAGE »

Imp Hunter escreveu:
Pedro VC 2.1 escreveu:Affff, ZD forums sucks. Experimenta dizer que tu não é americano ou de um país de 1º mundo que eles te ignoram. Criei um tópico perguntando sobre transparência em imagens .PNG e só recebi 1 resposta. Um dia depois um outro cara criou um tópico com a mesma pergunta e recebeu 25 respostas '¬¬
Eu falo isso todo dia e eles falam comigo normalmente :3

Brazil (Hell)
Converso com os Staffs de lá numa boa, e olha q meu avatar eh o marine segurando a bandeira do brasil :lol:

Me dou bem com o pessoal lá ... tanto eh que o proprio ZDaemon Team, vem hosteando e apoiando meus projetos. :P
WADs e Projetos
UAC League
Rebirth Unleashed (BrDOOM Community Project)
Dance of Fate
RedemptioN DM
Doomed Urban
Fallwad
Star Wars CTF
Stranger Places
lucas
16

Mensagem por lucas »

aih o wad parece ser otimo , eu to baixando mas o coiso do svn ta dando crash

EDIT: ja arrumei e estou quase jogando

EDIT2:joguei e , vou ser sincero imp............................................................................

esse wad eh 2000/1000 eu gostei muito, uma duvida tem como chamar marines pra ajudar vc durante o jogo ?
Imp Hunter

lucas escreveu:aih o wad parece ser otimo , eu to baixando mas o coiso do svn ta dando crash

EDIT: ja arrumei e estou quase jogando

EDIT2:joguei e , vou ser sincero imp............................................................................

esse wad eh 2000/1000 eu gostei muito, uma duvida tem como chamar marines pra ajudar vc durante o jogo ?
Wait, wat?!

Não da pra chamar marine pra ajudar ainda...
Pedro VC 2.1
16

Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Ah, que sorte de vocês