Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04)
- Space Marine
- 19
Pois vai se acostumando q isso aki eh brasil meu filho. Forum publico, moderadores recebem uma verba miseravel do governo, usuarios nao estao nem ae com nada...Imp Hunter escreveu:Eu postei essas shots no mesmo topico na ZD Forums e veio 1 comentario alguns minutos depois <_<
Acho q eu viajei nessa ne? asshole
-
- 16
Eu falo isso todo dia e eles falam comigo normalmente :3Pedro VC 2.1 escreveu:Affff, ZD forums sucks. Experimenta dizer que tu não é americano ou de um país de 1º mundo que eles te ignoram. Criei um tópico perguntando sobre transparência em imagens .PNG e só recebi 1 resposta. Um dia depois um outro cara criou um tópico com a mesma pergunta e recebeu 25 respostas '¬¬
Brazil (Hell)
Space Marine escreveu:Pois vai se acostumando q isso aki eh brasil meu filho. Forum publico, moderadores recebem uma verba miseravel do governo, usuarios nao estao nem ae com nada...Imp Hunter escreveu:Eu postei essas shots no mesmo topico na ZD Forums e veio 1 comentario alguns minutos depois <_<
Acho q eu viajei nessa ne? asshole
É exatamente isso!
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Converso com os Staffs de lá numa boa, e olha q meu avatar eh o marine segurando a bandeira do brasilImp Hunter escreveu:Eu falo isso todo dia e eles falam comigo normalmente :3Pedro VC 2.1 escreveu:Affff, ZD forums sucks. Experimenta dizer que tu não é americano ou de um país de 1º mundo que eles te ignoram. Criei um tópico perguntando sobre transparência em imagens .PNG e só recebi 1 resposta. Um dia depois um outro cara criou um tópico com a mesma pergunta e recebeu 25 respostas '¬¬
Brazil (Hell)

Me dou bem com o pessoal lá ... tanto eh que o proprio ZDaemon Team, vem hosteando e apoiando meus projetos.

WADs e Projetos
aih o wad parece ser otimo , eu to baixando mas o coiso do svn ta dando crash
EDIT: ja arrumei e estou quase jogando
EDIT2:joguei e , vou ser sincero imp............................................................................
esse wad eh 2000/1000 eu gostei muito, uma duvida tem como chamar marines pra ajudar vc durante o jogo ?
EDIT2:joguei e , vou ser sincero imp............................................................................
esse wad eh 2000/1000 eu gostei muito, uma duvida tem como chamar marines pra ajudar vc durante o jogo ?
Wait, wat?!lucas escreveu:aih o wad parece ser otimo , eu to baixando mas o coiso do svn ta dando crash
Não da pra chamar marine pra ajudar ainda...
-
- 16