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BrDoom Fórum • [+Ideia] BrDoom Oldschool megawad - Página 5
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Enviado: Seg Jan 19, 2009 11:20 pm
por MegaManx3
po parece que vocÊs estão querendo fazer outro plutonia.....
anyway boa sorte.

ps:Não eu não mexo com Doom2 format

Enviado: Ter Jan 20, 2009 5:15 am
por Arch
Pedro VC 2.1 escreveu:
Arch escreveu:Manda ele ae!
Nope, tava pensando em lançar um unico demo com 6 mapas e depois o megawad completo com 32. 6 mapas pq é tipo, a conclusão da "primeira parte" do wad, onde o marine sai da cidade e vai pra zona rural (lol)
Hmm, vc quer ajuda mas não vai mandar os mapas pra ninguém, é isso?

Enviado: Ter Jan 20, 2009 11:01 am
por Pedro VC 2.1
WTF?
Quem quiser participar e ajudar, terá os mapas, para ver o estilo. Mas uma demo publica, só depois.

Enviado: Ter Jan 20, 2009 1:12 pm
por Arch
darchvile@hotmail.com

Manda ae então! Se quiser add msn tb.

Enviado: Qui Jan 22, 2009 8:15 pm
por Pedro VC 2.1
Só pra upar:

Uma screenshot do Mapa01. Ela é um pouco antiga e esta zona ta diferente agora.

Imagem

Enviado: Seg Abr 06, 2009 12:09 pm
por Pedro Vc
Bem,vou me dedicar mais ao projeto agora. Tou meio sem inspiração pra terminar o 1º mapa do PA (aquele do poste aqui uma screenshot de seu projeto/mapa). Vou adiantar que terá mudanças significativas nos mapas. Podem esquecer as descrições no 1 post ;D

Enviado: Seg Abr 06, 2009 1:18 pm
por Imp Hunter
Mapa 31 É MEU!!

Enviado: Seg Abr 06, 2009 6:21 pm
por Pedro Vc
Mapa 31?
Mapa 31 será um mapa estilo Wolfenstein.

Enviado: Seg Abr 06, 2009 6:33 pm
por Imp Hunter
Pedro Vc escreveu:Mapa 31?
Mapa 31 será um mapa estilo Wolfenstein.
E porque você acha que eu peguei ele? :P

Also, pode usar decorate?

Enviado: Seg Abr 06, 2009 6:40 pm
por Mauricio Rocks
Bah, DECORATE pra que?

Se é pra ser Oldschool, usemos as armas/monstros originais. No máximo um Dehacked, mas mesmo assim acho besteira. O legal mesmo seria só mapas, texturas e graficos de titlepic, essas coisas.