EVIL JOURNEY
- Iuri Fellipe
- 17
Quital um homensinho azul irradiante, ou azul claro, e que seja careca sem pelos no corpo, ou então quinem aquele mind fuck la no topico do doomage. Sabe aqueles primeiros que o doomage postou, então, aquele bixo preto, ou então um bixo sombra que se move rapido pra carai e que mata na hora. Ai sim eu vo senti medo.
Puts ja penso um bixo daquele passando na sua frente, ou então vc ve ele de longe ou se escondndo. Se vocês conseguirem colocar aquele bixinho preto ai, ai vai se loko e inovador.
Mas eu acho que do jeito que penso é quase imposivel.
Puts ja penso um bixo daquele passando na sua frente, ou então vc ve ele de longe ou se escondndo. Se vocês conseguirem colocar aquele bixinho preto ai, ai vai se loko e inovador.
Mas eu acho que do jeito que penso é quase imposivel.
Cara, bixo que vai me dar medo no wad eu num vou postar não, eu tenho medo de jogar Ghoul Forest
(Pra quem não sabe que wad é esse, Google it!)
Bom, outros bixos estranhos que eu tenho são: Water Imp(Vindo do Pack de monstros do Eggbert e re-feito!), um mancubus branco que atira misseis lentos(lol), um gangster com black power(...), um Light Elemental (Que mais parece um ovo que flutua!!) e o Sub-zero do Mortal Kombat (MORTAL KOMBAAAAT)

(Pra quem não sabe que wad é esse, Google it!)
Bom, outros bixos estranhos que eu tenho são: Water Imp(Vindo do Pack de monstros do Eggbert e re-feito!), um mancubus branco que atira misseis lentos(lol), um gangster com black power(...), um Light Elemental (Que mais parece um ovo que flutua!!) e o Sub-zero do Mortal Kombat (MORTAL KOMBAAAAT)
- Iuri Fellipe
- 17
Bom eu nunca mais tive pesadelos de sonhar com bixos feios graças a deus, e nem quero ter. Eu só tinha esse tipo de pesadelo quando criança.
Mas o bixo azul que tento descrever é de um pesadelo, na verdade são dois. Um é meio que feito de bolas como se fosse bem musculoso ou algo assim e a sua cor é azul meio claro com escuro e meio irradiado como vidro, e outro é azul claro e careca, tambem tem um branco.
Mas um monstro que pode se ver que me traumatisou por um bom tempo foi aquele "gurila" do shadow of warrior. É um gurila cinza e com um tom meio chegado para o azul. Ele deve ter sido baseado no demom do doom, e o demom do domm me deu medo só no começo da minha carreira, isso por me lembrar o dito cujo. Mas no neodoom eu vi um demom cinza e ai ja me lembro mais ele. Mas eu quero ver conseguir faser igual a ele. Ele é orrivel.
Mas pensando bem nem sei se tem algum monstro no doom que me da medo. Hoje pra mim são todos brinquedos. Mas essa tal de minhoca gigante iria bem só deu imagina ja gostei um pouco.
Mas o bixo azul que tento descrever é de um pesadelo, na verdade são dois. Um é meio que feito de bolas como se fosse bem musculoso ou algo assim e a sua cor é azul meio claro com escuro e meio irradiado como vidro, e outro é azul claro e careca, tambem tem um branco.
Mas um monstro que pode se ver que me traumatisou por um bom tempo foi aquele "gurila" do shadow of warrior. É um gurila cinza e com um tom meio chegado para o azul. Ele deve ter sido baseado no demom do doom, e o demom do domm me deu medo só no começo da minha carreira, isso por me lembrar o dito cujo. Mas no neodoom eu vi um demom cinza e ai ja me lembro mais ele. Mas eu quero ver conseguir faser igual a ele. Ele é orrivel.
Mas pensando bem nem sei se tem algum monstro no doom que me da medo. Hoje pra mim são todos brinquedos. Mas essa tal de minhoca gigante iria bem só deu imagina ja gostei um pouco.
Bom cara, por enquanto, vai pegando os monstros desse site aqui!
http://www.realm667.com/index.php?optio ... Itemid=105
O Bestiary do Tormentor 667, enquanto isso eu vou "zipando" os monstros
http://www.realm667.com/index.php?optio ... Itemid=105
O Bestiary do Tormentor 667, enquanto isso eu vou "zipando" os monstros

- DooMAGE
- 19
- Contato:
Finalmente joguei o wad do Arch,
E o que vejo aqui é um LEVEL DESIGNER, vejo que a principal preocupação do Arch em seus mapas é na experiencia que ele pode passar para o usuario.
Evil Journey é um bom exemplo de que jogabilidade e design vem bem antes do que 23486415³ setores, um dentro do outro ... um mapa detalhado fika sem alma se não tiver um objetivo ou motivo para aquilo existir.
Todos aqui ja devem ter jogado outros wads q sempre faz vc ter a sensação de "ta faltando algo aqui".
O mapa "Watch Your Step" é o que eu chamo de um mapa progressivo bem adaptado, logo nos primeiros minutos o jogador passa a "tomar cuidado aonde pisa".
MAP 02 - HellGates at Airport, mostra muita competencia no spawn dos monstros, a sensção de "invasão" é otima.
Eu poderia fazer uma analise completa dos mapas, mas creio que o principal eu ja disse ... Level design é o que eu vejo aqui, e é isso que faz a diferença entre um mapa bonito e um mapa que da vontade de jogar.
4/5!
E o que vejo aqui é um LEVEL DESIGNER, vejo que a principal preocupação do Arch em seus mapas é na experiencia que ele pode passar para o usuario.
Evil Journey é um bom exemplo de que jogabilidade e design vem bem antes do que 23486415³ setores, um dentro do outro ... um mapa detalhado fika sem alma se não tiver um objetivo ou motivo para aquilo existir.
Todos aqui ja devem ter jogado outros wads q sempre faz vc ter a sensação de "ta faltando algo aqui".
O mapa "Watch Your Step" é o que eu chamo de um mapa progressivo bem adaptado, logo nos primeiros minutos o jogador passa a "tomar cuidado aonde pisa".
MAP 02 - HellGates at Airport, mostra muita competencia no spawn dos monstros, a sensção de "invasão" é otima.
Eu poderia fazer uma analise completa dos mapas, mas creio que o principal eu ja disse ... Level design é o que eu vejo aqui, e é isso que faz a diferença entre um mapa bonito e um mapa que da vontade de jogar.
4/5!
WADs e Projetos
- DooMAGE
- 19
- Contato:
Post duplo, mais justificavel!!
The /newstuff Chronicles #318 - Presents Evil Journey - Plan "A" - Arch
É isso ai, shuashuashuahsau
A Doomworld selecionou o wad do nosso amigo Arch, junto a grandes outros mappers como "Carnevil" para o "showcase" e review desse mês. \o/
Todos dem o parabens ao Arch, ele acaba de elevar ainda mais o nome da BrDOOM!
The /newstuff Chronicles #318 - Presents Evil Journey - Plan "A" - Arch
É isso ai, shuashuashuahsau
A Doomworld selecionou o wad do nosso amigo Arch, junto a grandes outros mappers como "Carnevil" para o "showcase" e review desse mês. \o/
http://www.doomworld.com/php/topstory.php?id=3014Doomworld escreveu:Reviewed by: Dreadopp
Anyone looking for levels that have the "classic" Doom feeling to them should check out Evil Journey - Plan "A". Evil Journey is a small collection of 5 levels that do have that "classic" Doom 2 feeling to them. Though the levels are fairly short, they do have good game play. The detailing on these levels is not super insane (like today's standards), but I find that it helps bring in the "classic" feel of the original Doom 2 levels.
There is, however, a shortage on the choice of weapons. The shotgun and the chainsaw are pretty much the only weapons you will have access to. At some points the player will, basically, be forced to use the chainsaw, especially on the final level (which can take a while depending on what difficulty you happen to be playing on).
Evil Journey also features some familiar new monsters, like the chainsaw zombie and the undead marine. The maps also include some tough battles as well as some tricks and traps, which also add to the original feeling of the Doom 2 levels.
Overall, I had fun playing this nice set of levels, and I hope you will too. I recommend you check out Evil Journey - Plan "A".
Todos dem o parabens ao Arch, ele acaba de elevar ainda mais o nome da BrDOOM!

WADs e Projetos
Caramba eu não tinha visto isso!! Demais!
Valeu Doomage!!
Po, e valeu por jogar e analisar os mapas, esses 5 são os primeiros que eu fiz, eles são meio "simplistas", eu os faria diferente hoje em dia, o mapa novo está mais legal, um pouco mais detalhado, e uma jogabilidade diferente!
Você devia testá-lo, tem aquele lance das dimensões que a gente falou em outro tópico...
download: http://www.sendspace.com/file/691czl
Então no Plan "B" eu vou citar a BRDoom nos créditos, daí já divulga nossa comunidade!
E ainda mais se alguém me arranjar um céu louco (hehehe) ou o Imp me mandar esses monstros de uma vez!!!!

Valeu Doomage!!
Po, e valeu por jogar e analisar os mapas, esses 5 são os primeiros que eu fiz, eles são meio "simplistas", eu os faria diferente hoje em dia, o mapa novo está mais legal, um pouco mais detalhado, e uma jogabilidade diferente!
Você devia testá-lo, tem aquele lance das dimensões que a gente falou em outro tópico...
download: http://www.sendspace.com/file/691czl
Então no Plan "B" eu vou citar a BRDoom nos créditos, daí já divulga nossa comunidade!
E ainda mais se alguém me arranjar um céu louco (hehehe) ou o Imp me mandar esses monstros de uma vez!!!!