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BrDoom Fórum • DuduKrazy's Guns 3 - Página 5
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Enviado: Sex Nov 02, 2007 6:17 pm
por DuduKrazy
eu consegui compilar o script mas não acontece nada. aparece a mensagem:

"Unknown P-Code 134 in script 995"

Código: Selecionar todos

#include "zcommon.acs"
#library "DKGUNS3"

script 995 open { 
if (CheckInventory("UACReconVehicle"))
{ 
Consolecommand("skin pyrogx"); 
delay(1); 
} 
else 
{ 
Consolecommand("skin base"); 
delay(1); 
} 
restart; 
}

script 996 (void)
{
      takeinventory("UACReconVehicle", 1);
      SetPlayerProperty(0,0,3); 
}

Enviado: Sex Nov 02, 2007 8:02 pm
por Fabio914
Você rodou em qual source port? E você criou o glocalcf (entre A_START e A_END) e o LOADACS com o globalcf para executar?

Enviado: Sex Nov 02, 2007 8:10 pm
por Anonymous
Dudu krazy teu Weapons mod ta uma arte, gostei dele esta quase hangariano + ainda e quase, se vc fizer o proximo com o mesmo estilo, vc vai se dar bem, Por enquanto vc esta no nivel (06 traz o saco e a vassoura)
9/10

Enviado: Sex Nov 02, 2007 8:13 pm
por Fabio914
Ultra Space Marines escreveu:Dudu krazy teu Weapons mod ta uma arte, gostei dele esta quase hangariano + ainda e quase, se vc fizer o proximo com o mesmo estilo, vc vai se dar bem, Por enquanto vc esta no nivel (06 traz o saco e a vassoura)
9/10
Hehe , usuário novo! Bem vindo! Cria um tópico lá na sessão "Apresentações". :wink:

Enviado: Sex Nov 02, 2007 9:44 pm
por DuduKrazy
[AB]Fabio914 escreveu:Você rodou em qual source port? E você criou o glocalcf (entre A_START e A_END) e o LOADACS com o globalcf para executar?
tá tudo direitinho. o script compilado está entre o A_Start e o A_End e tem um lump LOADACS

Enviado: Sex Nov 02, 2007 9:50 pm
por Fabio914
DuduKrazy escreveu:
[AB]Fabio914 escreveu:Você rodou em qual source port? E você criou o glocalcf (entre A_START e A_END) e o LOADACS com o globalcf para executar?
tá tudo direitinho. o script compilado está entre o A_Start e o A_End e tem um lump LOADACS
Você rodou em qual Source Port então?

Enviado: Sex Nov 02, 2007 9:57 pm
por DuduKrazy
GZdoom versão 1.0.27

Enviado: Sex Nov 02, 2007 10:02 pm
por Fabio914
DuduKrazy escreveu:GZdoom versão 1.0.27
xD Ai que esta o problema...
Eu escreveu:Se você quiser uma solução rápida e facil porém a menos funcional (só roda no Skulltag e SP) então você deve [...]
Esse problema ta acontecendo porque o ConsoleCommand só tem no Skulltag.

Enviado: Sex Nov 02, 2007 10:35 pm
por DuduKrazy
e como faço pra fazer isso que você falou funcionar no gzdoom? eu imaginei que SP fosse Single Player então tentei testar isso no GZdoom achando que iria funcionar.

Enviado: Sáb Nov 03, 2007 9:39 am
por Fabio914
DuduKrazy escreveu:e como faço pra fazer isso que você falou funcionar no gzdoom? eu imaginei que SP fosse Single Player então tentei testar isso no GZdoom achando que iria funcionar.
No GZDoom talvez seja possivel também mas é necessário fazer um "gato" maior do que este do Skulltag , você terá que adaptar classes e fazer elas mudarem durante o jogo. Da uma olhada nesse wad aqui.