Pronto! - RedemptioN DM
Senhoritas. Parem dessa Pseudo-Discução ou será que eu vou ter que apelar Hignuramssia?
Caramba Mage e Space, vocês são moderadores deviam dar exemplos, ser membros modelos ¬¬'
Edy e HellFire, vocês andam muito... digamos... agressivos demais... Ficam dando uma de superior, eu sei que é normal de vocês se acharem os fodões, mas que isso não prejudique a amornia do fórum, tá?
Parem dessa porra de guerra fria TODOS da BrDOOM, façam isso no MSN, fassam algo de importante aqui no fórum. Como em ajduar em projetos alheios... Interessante que existe uma PORRADA de gente aqui no fórum que nunca vriou um flaming se quer!
Mas eu ando vendo que são sempre o pessoal [DBR] que anda causando isso ultimamente... Não quero me envolver nas suas brigas, então POR FAVOR² não façam isso no fórum ta legal?
¬¬
@ MAGE : Quando você quiser que eu destranque o tópico é só avisar ok?
Caramba Mage e Space, vocês são moderadores deviam dar exemplos, ser membros modelos ¬¬'
Edy e HellFire, vocês andam muito... digamos... agressivos demais... Ficam dando uma de superior, eu sei que é normal de vocês se acharem os fodões, mas que isso não prejudique a amornia do fórum, tá?

Parem dessa porra de guerra fria TODOS da BrDOOM, façam isso no MSN, fassam algo de importante aqui no fórum. Como em ajduar em projetos alheios... Interessante que existe uma PORRADA de gente aqui no fórum que nunca vriou um flaming se quer!
Mas eu ando vendo que são sempre o pessoal [DBR] que anda causando isso ultimamente... Não quero me envolver nas suas brigas, então POR FAVOR² não façam isso no fórum ta legal?
¬¬
@ MAGE : Quando você quiser que eu destranque o tópico é só avisar ok?

- Logan MTM
- 19
- Contato:
DooMAGE sempre foi um exemplo!!! Sempre foi!!!Pyro escreveu:Caramba Mage e Space, vocês são moderadores deviam dar exemplos, ser membros modelos ¬¬'
Não sei de onde você tirou a idéia de que ele não é!
Particularmente, eu adorei a forma como ele simplesmente dispresou o PÉSSIMO post do Edy.
Se alguém, seja lá por qual razão, não vai muito com a sua cara, o dispreso ainda é a melhor resposta.
Acho que está bem clara a nova e esquisita antipatia entre Edy e DooMAGE. Isso foi mais do que provado neste tópico...
Lamentável...Edy escreveu:Logan voce esta 100 % certo rapaz.
Tirando aparte das Scress.

Quanto ao HellFire, considero um super brother. Mas ultimamente, você está meio que atropelado nos seu comments sobre os trabalhos dos outros, o que NÃO ocorreu neste caso do DooMAGE. No meu ponto de vista.
Que o Edy é boladão, todo mundo já sabe. Por isso que eu vou apelida-lo de EdyMUNDO, ANIMALLLLLLLLLL!!! |o| Mas você Hell, pô brother, tu não era assim não!

O tópico ficará aberto para quem desejar dizer alguma coisa a respeito...
Comunicação é tudo em uma comunidade!
Não quis dizer que ele não é mais membro-modelo ou algo do tipo, mas com o motivo de toda essa "Guerra FRIA" bem esclarecida, o Mage poderia ter contido isso.Logan MTM escreveu:DooMAGE sempre foi um exemplo!!! Sempre foi!!!Pyro escreveu:Caramba Mage e Space, vocês são moderadores deviam dar exemplos, ser membros modelos ¬¬'
Não sei de onde você tirou a idéia de que ele não é!
POR OUTRO LADO, o Mr. Edy & Hell poderiam ter sido menos orgulhosos e arrogantes no tópico.... Enfim....
XDLogan MTM escreveu: Particularmente, eu adorei a forma como ele simplesmente dispresou o PÉSSIMO post do Edy.
Valeu o ensinamento ae professor Logan XDLogan MTM escreveu: Se alguém, seja lá por qual razão, não vai muito com a sua cara, o dispreso ainda é a melhor resposta.
Realmente! E o motivo tudo mundo ja sabe... Mas PO, se para brigarem, ter que ser justamente AQUI?!??!?! Pode ser no MSN?Logan MTM escreveu: Acho que está bem clara a nova e esquisita antipatia entre Edy e DooMAGE. Isso foi mais do que provado neste tópico...

Koe depois que escrevi aqueles posts falei com o mage na chat do zdaemon.
E resumido falei a real porque testei o wad dele.
O wad do mage é melhor que quase de todos da br doom.
Mas tem muito que melhorar ainda.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Space o hell fire só estava fazendo as criticas do wad não precisava falar aquilo para ele rapaz.
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
LOgan e pyro não falei aquilo do wad do mage na maldade não “os posts passados”
Vocês que não me entendem.
Mage continue assim que logo logo Ficara bom seu wad
E resumido falei a real porque testei o wad dele.
O wad do mage é melhor que quase de todos da br doom.
Mas tem muito que melhorar ainda.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Space o hell fire só estava fazendo as criticas do wad não precisava falar aquilo para ele rapaz.
LOgan e pyro não falei aquilo do wad do mage na maldade não “os posts passados”
Vocês que não me entendem.
Mage continue assim que logo logo Ficara bom seu wad
-
- 19
- Contato:
Sabe oq eu acho, acho que tem alguem doidinho aqui para fazer uam tempestade num copo dagua! Eu falei as minhas opinioes e estou disposto a ajudar o mage a melhorar o wad, porque no meu ponto de vista esta longe de ser a maravilha que todos daqui dizem "caraiu teu esta foda from hell 666". O que mais me indigna eh os posts de todos aqui. Nada contra o wad do mage, que esta bem melhor do que todos que já vi dele, mas seriamente, nao esta tão foda assim. Quanto mais vcs falam que screens como essas sao fodas, mais eu viro arrogante como andam dizendo pois eu sei que fasso mil vezes melhor, a maioria soh nao sabe disso pois a minha preguissa me impedede terminar algum projeto sozinho! Boa sorte no WAD MAGE quero jogar mto com o pessoal nele, mas nao irei aturar posts ridiculos como vcs todos viram a pouco. Seria legal se voltassemos ao assunto do wad e que cada um falasse oque realmente pensa ao inves de apenas elogiar, creio que isso nao ajuda.