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Enviado: Qui Mai 21, 2009 6:22 pm
por Mathey Bu
Space Marine escreveu:master matheus escreveu:como e que faz para fazer com q varios monstros so fizessem um replace para um só? Tipo eu tenho um cyber, baron e um knight para raplaces somente um zombieman, exemplo claro né ¬¬
Se eu entendi oq vc esta querendo, vc teria q dar um tid para os tais monstros e criar um script q os faca desaparecer e rapidamente espanear o mosntro que voce quer no lugar.
nao eu digo em decorate e que nem randomSpawner. em vez de aparecer um zombieman, pode aparecer um cyber, um baron ou knight
Enviado: Qui Mai 21, 2009 7:40 pm
por Pedro Vc
Pergunta pro Imp, ele adora isso.
Enviado: Sex Mai 22, 2009 8:47 pm
por Death of Doom
eu to aprendendo a mexe no doom builder 2 que postarão aqui,bem mais simples,mas eu queria tira uma duvida simples,como que faiz lifts no DB2?eu não to conseguindo,se alguem poder me ajudar eu agradeserei
Enviado: Sex Mai 22, 2009 8:54 pm
por Space Marine
Death of Doom escreveu:eu to aprendendo a mexe no doom builder 2 que postarão aqui,bem mais simples,mas eu queria tira uma duvida simples,como que faiz lifts no DB2?eu não to conseguindo,se alguem poder me ajudar eu agradeserei
Qual eh a dificuldade? Oo
O db2 muda apenas a interface de edicao, ja o "codigo fonte" do map continua completamente inalterado.
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 9:40 am
por Pedro Vc
Além de ser mais lento e bem menos prático pra aplicar texturas....
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 10:15 am
por Space Marine
Pedro Vc escreveu:Além de ser mais lento e bem menos prático pra aplicar texturas....
Concordo

Enviado: Sáb Mai 23, 2009 11:04 am
por Z-Man
Eu achei mais pratico, por que voce pode selecionar varias areas de uma vez só pra texturizar, no 3d mode
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 11:07 am
por Pedro Vc
Da pra fazer isso sem problemas usando copy/paste textures.
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 11:22 am
por Space Marine
Nada substitui o bom e velho trocatroca de texturas agil, fica bem mais facil pra descobrir a textura que combina melhor em lugar tal.
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 7:09 pm
por Imp Hunter
master matheus escreveu:como e que faz para fazer com q varios monstros so fizessem um replace para um só? Tipo eu tenho um cyber, baron e um knight para raplaces somente um zombieman, exemplo claro né ¬¬
Simples:
Código: Selecionar todos
Actor SUPERSPAWNER : Randomspawner
{
dropitem Baronofhell
dropitem Cyberdemon
dropitem Hellknight
dropitem macumba
dropitem Darkmeusaco
}
Qualquer erro me avisa que eu não verifiquei o codigo antes de usar