Página 40 de 53
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:11 pm
por Pedro Vc
Relax Torr!
I promise you, i'll not be nervous with the LOS!

Será que o Logan conseguirá cumprir sua promessa?
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:12 pm
por Z-Man
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:16 pm
por Space Marine
PQP q coisa mais ridicula.
Qual a justificativa do skulltag team pros 3d floors nao rofarem em multiplayer? Lag? ou eh preguica de adaptarem o codigo mesmo?

Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:21 pm
por Wa59
Multiplayer tem de ser o mais democrático possivel, e SEMPRE deve ser compativel com o PIOR.
Se o pior é o modo software então eles tiraram os 3dfloors para garantir a compatibilidade.
Concordo 100% com eles.
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:37 pm
por Logan MTM
Descordo 100% de vc e deles!
Chega a beirar a imbecilidade um porra dessas!
- Um outro não podem ter 3D Floor. Ok!
- TODOS vão se fuder então!
- "Vamos tirar! Por uma opição de quero ou não quero é justo de mais para com os users".
- "Vamos tirar o 3DFloor só do DM e o cara que se fora no resto!"
Da um tempo! ¬¬''''''''''
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:39 pm
por Pedro Vc
Faz uma versão do LOS sem 3D floors especial pra DM.

Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:41 pm
por Logan MTM
NOOOOOOOOOOOUUUUU!!
O Los é SP/DM/Coop no GZDoom e SP/Coop/Invasion no ST!
Tá ótemo!
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:56 pm
por Belzebul
Pedro Vc escreveu:Logan MTM escreveu:Por causa do que? oO'
Por causa dos
pobres jogadores que não tem
dinheiro pra comprar um PC decente que suporte Opengl.
Cara,na boa,se você não joga skulltag e não gosta do povo que joga skulltag,guarde isso pra você,tá bom?
Os 3DFloors foram desabilitados para deathmatch,pois quanto mais players tem no servidor,mais ele dá lag,imagina se habilitasse 3DFloors no DM,os jogadores iam travar a TODA HORA.
Voltando ao comentário
IDIOTA do PEDROVC,saiba que em torno de 95% dos jogadores do skulltag usam OPENGL RENDERER,os outros 5% não usam OPENGL por opção pessoal.
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 6:58 pm
por Logan MTM
Já disse, uma opção Quero/Não quero resolveria! Querem que eu desenhe?
No DM não pode dar lag né? Mas no cooperative, survival, invasion, deathmatch, teamplay, duel, terminator, lastmanstanding, teamlms, possession, teampossession, teamgame, ctf, oneflagctf or skulltag pode!?
Enviado: Sáb Mai 23, 2009 7:01 pm
por Pedro Vc
Além do seu comentário ser totalmente sem fundamento (nem fudendo 3D floors causam lag '¬¬) você não venha com putice pra cima de mim. O meu comentário só visa a criação de humor e não sei onde você ouviu dizer que eu não gosto de Skulltag. Como o Wolwerine aí disse, uma opção bastaria. Não é preciso tirar um feature inteiro por causa de um ou outro que tem um PC que não suporta OpenGL.