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Enviado: Seg Abr 27, 2009 6:33 pm
por Mathey Bu
Logan MTM escreveu:SE vai de 0 á 255 então deve ser + ou - 125.
lol e eu achando que era 50 a metade O.o
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:34 pm
por Mathey Bu
foi mal pelo post duplo mas alguem teria um bom tutorial de dinamic lights?
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:35 pm
por Pedro Vc
Dynamic Lights é só por a thing, ir em Effects e definir as cores e a intensidade.
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:36 pm
por Mathey Bu
Pedro Vc escreveu:Dynamic Lights é só por a thing, ir em Effects e definir as cores e a intensidade.
mas isso em qual formato de mapa?
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:38 pm
por Pedro Vc
Gzdoom
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:40 pm
por Mathey Bu
só gzdoom?
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:41 pm
por Pedro Vc
Sei lá......
Zdoom não suporta Dynamic Lights, mas talvez tenha outros source-ports que suportem
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:41 pm
por Space Marine
master matheus escreveu:só gzdoom?
Eh prq o jogador precisa estar rodando o jogo com opengl pra ver as lights, e gzdoom EH o GLport.
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:49 pm
por Mathey Bu
sim mas quando fui ver as dinamic lights tinha um monte delas e teve uma que nao ta funcinando, qual vc me recomenda usar?
Enviado: Seg Abr 27, 2009 7:51 pm
por Pedro Vc
Static Light é a "normal", uma luz que fica parada e pode ser ativada e desativada mediante ACS