Primeiro custom map feito para o doom.
Re: Primeiro custom map feito para o doom.
Ué não vi quase nenhum mod que represente mesmo o doom 3, esse ai é só o mapa baseado no doom 3 com o ultimate super doom 3... Eu acho legal os mapas, Bem quando sai o doom iv vai te uma onde de mods baseados nele, pode crer .
Doom 3 tem monstros legais, e para quem sabe faze muita coisa, muitas vezes o que falta mesmo é uma boua estória e ter armas/monstros, que não sejam de um nivel paint.
Doom 3 tem monstros legais, e para quem sabe faze muita coisa, muitas vezes o que falta mesmo é uma boua estória e ter armas/monstros, que não sejam de um nivel paint.
Estavamos fazendo o Doom 3 on GZDoom, mas o Tio Carmack não aprovou e derrubamos o projeto.
Acho que não ia adiantar de muito, anyway. Pra rodar Doom 3 no GZDoom, precisaria de um pc forte o suficiente pra rodar o próprio Doom 3 xD
Acho que não ia adiantar de muito, anyway. Pra rodar Doom 3 no GZDoom, precisaria de um pc forte o suficiente pra rodar o próprio Doom 3 xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Eu consegui roda o ultimate super doom 3 + texturas em HD, num pentium 3 1GHz, 789mb de ram e uma fx5500...
Mas o que fico lento foi só por causa da memoria ram (precisa de 2GB pra nao laga)...
Agora aquele doom 3 de vocês eu testei na mesma config, só que com uma radeon 7200 e 384mb de ram, e não rodava mas nem a pau. (deve se por causa da gpu sucks)...
O carmack não tinha aprovado os monstros/armas do doomero?
EDIT:quando sai o doom iv eu aposto que ele deixaria fazer o projeto.
Mas o que fico lento foi só por causa da memoria ram (precisa de 2GB pra nao laga)...
Agora aquele doom 3 de vocês eu testei na mesma config, só que com uma radeon 7200 e 384mb de ram, e não rodava mas nem a pau. (deve se por causa da gpu sucks)...
O carmack não tinha aprovado os monstros/armas do doomero?
EDIT:quando sai o doom iv eu aposto que ele deixaria fazer o projeto.
Ele não aprovou o projeto em si. Na realidade, ele deve ter ficado surpreso de alguém se dizer capaz de replicar o Doom 3 na engine do Doom, mas não tem como liberar o uso de texturas, armas, sons, e etc pq é tudo copyright da publicadora [no caso do Doom 3 é a Activision, não?].
Segundo ele, teria que licensiar a arte toda do jogo pra nós e isso custaria caro. Nós essencialmente teríamos que pagar algumas centenas de milhares de dólares pra fazer um mod pro Doom, que não pode ser vendido.
8D
Segundo ele, teria que licensiar a arte toda do jogo pra nós e isso custaria caro. Nós essencialmente teríamos que pagar algumas centenas de milhares de dólares pra fazer um mod pro Doom, que não pode ser vendido.
8D
Jogando atualmente:
Faze o que, o geito é bola uma boa idéia, pega um bom modelador de modelos e alguem expert em texturas, sons... Monta o enredo e ta pronto, algo melhor que doom 3 se duvida.
Ué? Mas então o LOS e tantos outros mods que usam texturas do Doom3 levemente mudadas e sons copiados são... ilegais?
Criatividade tah em baixa mesmo, mas até alguém fazer o maggot, por mim podem continuarYuki Kitsune escreveu: EDIT: Ainda me pergunto quando vai parar essa onda de fazer mods inspirados no Doom 3 (não que eu tenha algo contra, mas sinceramente, já deu no saco já esses model rips e texturas do Doom 3 ¬¬)
Editado pela última vez por Ravick em Ter Jul 05, 2011 10:26 pm, em um total de 1 vez.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- 15
Teoricamente sim. As texturas nem tanto porque foram diminuidas pra ficarem bem no jogo, e perderam a qualidade drásticamente, então não chamam tanto atenção, aí seria a mesma coisa que reclamarem de terem usados coisas do Doom 2 pra fazer o Doom 2-D. É que tem uma certa diferença entre disfarçar uma coisa pra não chamar atenção, ou sair por ai gritando EU PEGUEI AS COISAS DO OUTRO JOGO, OLHA AQUI GENTE! (Que nem o Voltlock fez com o Duke Nukem Three-Dee, e levou altas broncas no Skulltag)Ravick escreveu:Ué? Mas então o LOS e tantos outros mods que usam texturas do Doom3 levemente mudadas e sons copiados são... ilegais?
Mas o que me chama a atenção do LOS, são as músicas do Painkiller e do Slayer, pelo fato de ninguem, nem lá na Doomworld, ter reclamado delas.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
igual ao doom 3 TC para prboom, se ele for lançado ele tem muita chance de vira um iwad, e tem 100% sons,sprites e texturas de doom 3 (mesmo que sendo em ultra low quality)
Ninguém reclama de musica de outros jogos, se fosse por isso, um monte de wads por aí seriam ilegais. No LOS, a música era curta e só aparecia uma vez, provavelmente ninguém notou, só um idiota aleatório lá no idgames.
Esperando
And Current Projects
Eu reconheci as musicas do painkiller, só não lembrava de onde.
E ilegal todo mod é, o que acontece é que os caras vão relevando, "se fazendo de cegos". Agora, tenta por um à venda pra ver se não chove processo na tua caixa de entrada :B
E ilegal todo mod é, o que acontece é que os caras vão relevando, "se fazendo de cegos". Agora, tenta por um à venda pra ver se não chove processo na tua caixa de entrada :B
Jogando atualmente: