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Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 12:17 pm
por Pedro Vc
Rec 2 é fraquinho comparado ao primeiro. Mas em ambos da pra rir bastante.

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 1:06 pm
por darkcyborggames
Pedro Vc escreveu:Rec 2 é fraquinho comparado ao primeiro. Mas em ambos da pra rir bastante.
O mais engraçado é que :
no inicio são zumbis que contaminam ao morder a vítima e logo são demônios que possuem as pessoas transformando elas em zumbis from hell ...WTF.Então ao morder a vítima a pessoa é possuida por um vírus do capeta XD. A parte de exorcismo é a mais tosca.
Mas não digo que o filme é ruim.É bonzinho,vale a pena assistir.

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 1:12 pm
por Pedro Vc
Roteiristas fumaram uma montanha de pó nesse negócio dos demônios e sangue pegando fogo. Provavelmente eles tentaram encaixar com o final do 1º filme e falharam feio.

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 1:20 pm
por darkcyborggames
Estava ótimo com zumbis ,mas inserir demônios zumbis e aquele padre ficou muito WTF.
O começo ficou legal. Pareceu um fps que lembra Resident evil. Depois quando o primeiro cara se transforma e o padre chega orando começou a ficar estranho. XD e LOL.

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 6:00 pm
por Tenebrus
putz, a gurizada cito muitos jogos aqui, e eu não joguei sequer um deles! haahhauhahuahuaahu

Bom, acho q pra caracterizar um jogo arte algum quesitos tem q ser avaliados, não que se faça disso uma regra. Mas vale analisar o jogo de uma perspectiva artística. Como o parcero fez com o MGS na parte em exemplificava os temas realiconados ao jogo.

acho q por ser um fórum de doom, seria de bom gosto desencadear as análises (q já foram desencadeadas por sinal) com nosso velho e querido clássico hehehe.

Bom, oq falar de doom, e como falar que o mesmo é uma obra de arte? Obra de arte sem dúvida, por que? Talvez, eu apontaria a estética, os gráficos impressionantes pro início da década de 90, os sons, a ambientação. A história? Não, a princípio não, apenas mais um produto do gênero de fantasia ficção, mas que mesmo assim, cumpre seu papel. Profundidade intelectual e filosófica? Como a de um pires. Importancia num cenário de âmbito mundial? Total. A ponto de se criar tamanha legião de fãs e adoradores que discutem isso quase 20 anos após o lançamento. Aí reside a importância. Importância histórica dentro do universo de jogos, pela sua qualidade visual, sua forma brilhante de romper com o passado 2d e inovar com o lindo universo pixelado 3d. E o seu legado [de sofrimento] que permitiu toda uma comunidade desencadear milhares de projetos paralelos, que inundam sites de wads. Brilhante, nem dalí foi tão profundo (no que diz respeito ao público de massa), mesmo sendo tão genial quanto hehehe.

Falando em dalí, doom toma emprestado um pouco de sua história uma vez que dalí, numa época em que a arte tentava romper com a realidade formal, apostava na perfeição de sua imagens, na forma de excelência visual para agradar um público amplo. Coisa que doom conseguiu com seu diálogo 'sangrento' e realista com o público. Tudo bem que por detrás de dalí existia toda uma questão de valores a serem tratados, coisa inexistente em doom, de qualquer forma, ambos são coisa fina.

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Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 6:40 pm
por ramoses
O Rec 1 todo mu do adoro muito bom, mas no 2 eles avacalharam legal...

Zumbis pra demônios FAIL TOTAL!

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Enviado: Sáb Fev 05, 2011 9:12 pm
por DU0
Verdade, Tenebrus... Quem diria que fazer o jogo "vazio" e deixar os fãs completar esse vazio, cada um do seu modo [no quesito história, principalmente] daria tão certo?
Creio que muito do sucesso do Doom se deve ao fator internet, afinal, quem ainda discutiria e moveria montanhas sem a mesma? Talvez alguns mapas produzidos aqui e ali por conhecidos, mas não seria essa massa de fãs que temos/vemos/somos hoje.