Fuck the Future

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Fuck the Future

Mensagem por darkcyborggames »

DU0 escreveu:Depende do artista, ibm. Eu nunca peguei nenhum fazendo playback, mas só vou em show de velho. Agora os Felipe Dylon da vida fazem playback na cara dura mesmo. Pura aids.
Também nunca vi nenhum fazendo playback,tauves porq as bandas que ouço são mais antigas e se importam mais com a técnica ,apesar que existem bandas mais atuais que ainda se imortem em fazer um som descente,geralmente essas bandas tem muita influencia pelas antigas.

Agora que vc citou Felipe Dylon me lembrou do programa do Silvio Santos XD. Esse garoto é uma vergonha , não sabe cantar nem as próprias musicas , não sabe nem a letra.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Fuck the Future

Mensagem por matheuz »

vitorzino escreveu:Poxa mano, não gostar de Nirvana?
Imagem
o que você tem contra com as pessoas que possuem um gosto diferente cara?

realmente hoje ta uma merda, as músicas estão possuindo um mesmo estilo de refrão, de voz....
ta ficando tudo a msm merda... E agora veio a modinha de botarem uma voz fininha no pop...
Existe até samba pop, hahaahah...

eu sou um cara que curto bastante as músicas brasileiras antigas, como djavan, marcelo D2, rappa... eu não gosto muito de metal, mas não quer dizer que o estilo é uma merda, é só a questão do gosto, e também não vivo criticando os outros por gostarem de outra coisa.

e não adianta vocês falarem da mídia! Pq ta tudo na mídia, seja na radio, internet ou no youtube!
o que deve ser feito é saber absorver algo de útil da mídia.
Exemplo: Eu acho o funk muito mal feito... Mas eu aproveito pra pegar mulher, pq as funkeiras só querem saber de dá, então porque não aproveitar né?

ravick, michael sempre foi ótimo!
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por ibm5155 »

DU0 escreveu:Depende do artista, ibm. Eu nunca peguei nenhum fazendo playback, mas só vou em show de velho. Agora os Felipe Dylon da vida fazem playback na cara dura mesmo. Pura aids.
EX:Lady Gaga quando veio ao Brasil, tava errando todas as letras e dai tiveram que por o playback e fora esses problemas tem mais uns ai pelo brasil (dessas muitas modinhas como creu, que duram um mes e depois esquecem)

Agora quem precisava de playback mesmo é a Vanusa.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
14

Re: Fuck the Future

Mensagem por matheuz »

hoje muito dos cantores tem a voz digitalizada.
Pode ficar legal, mas cadê a porra do teu talento? e a originalidade?
Hoje quando eu ouço um rap americano, o cara rima um texto inteiro, mas a música é uma merda em todos os sentidos... Nem história agora tem, a unica coisa que se da pra curti é a batida e fingir não entender nada o que o cara fala...
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por ibm5155 »

mathey.bu escreveu:hoje muito dos cantores tem a voz digitalizada.
Pode ficar legal, mas cadê a porra do teu talento? e a originalidade?
Hoje quando eu ouço um rap americano, o cara rima um texto inteiro, mas a música é uma merda em todos os sentidos... Nem história agora tem, a unica coisa que se da pra curti é a batida e fingir não entender nada o que o cara fala...
Se não fosse a digitalização da voz e uma editada boua, o cara perde o emprego e num serve mais pra nada...

Os japonese já botaram esse tipo de pessoal que não sabe canta na rua e susbtituiram eles por uma coisa que fez muito mais sucesso
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por Ravick »

Pedro Vc escreveu:
ibm5155 escreveu:
O lado ruim é que com tanta coisa boua o pessoal se esquece da natureza igual o desmatamento da amazonia, poxa por causa dessa necessidade de consumir é que estão gerando esse problemas, o que deveriam fazer já que o futuro evoluiu seria evoluir o modo que as pessoas pensam em vez de desmatar ter um controle no corte de arvores como a cada arvore que se corta deve se plantar duas no lugar...
wtf?
Ah, ele não está errado, cara. Bitolados em centros urbanos e entretidos (com tecnologia), pouca gente pensa nisso.
mathey.bu escreveu:ravick, michael sempre foi ótimo!
Se vc diz. :msrazz2:
ibm5155 escreveu:Agora, quem precisava de playback mesmo é a Vanusa.
[/quote]

Maldade. :mlol:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Re: Fuck the Future

Mensagem por DooManiac »

Você só falaram de música até agora!

Daquele negócio lá cara,nós vimos nascer mas já está na hora de acabar é com a LEITURA LASER DOS DISCOS!E memory card também!Nunca vi um videogame de fita como snes,megadrive ou nintendo 64 ir pro conserto por motivo nenhum.

E disco só dá problema.É por isso que eu não compro mais videogame.Até pra jogar coisas com cd\dvd no pc eu tiro a ISO e faço um drive virtual.
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Fuck the Future

Mensagem por darkcyborggames »

Citaram o caso do funk.
Nesse quesito fico longe.
Para mim mulher que curte funk não é mulher.E homem não é homem. Desculpa mas essa é minha opinião.
Respeito todos outros estilos .
Até mesmo não gostando nem um pouco de pagode/emo respeito quem ouve e evito falar de musicas com eles exatamente para não ofender ou criar um clima desagradável.Como fizeram com o caso nirvana. :msrabbit: Faço amizade com pessoas de todos estilos e tribos .
Mas a unica coisa que não engulo de maneira nenhuma é funk.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: Fuck the Future

Mensagem por N3VERHOOD »

DU0 escreveu:Felipe Dylon
Imagem

isso é o que da fica fumando maconha na praia !
IUHEIUESHEIUEHEIUEHIUE

nada contra o pessoal de dread, até porque ja até pensei em por uma vez (:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Fuck the Future

Mensagem por DU0 »

ibm5155 escreveu:
DU0 escreveu:Depende do artista, ibm. Eu nunca peguei nenhum fazendo playback, mas só vou em show de velho. Agora os Felipe Dylon da vida fazem playback na cara dura mesmo. Pura aids.
EX:Lady Gaga quando veio ao Brasil, tava errando todas as letras e dai tiveram que por o playback e fora esses problemas tem mais uns ai pelo brasil (dessas muitas modinhas como creu, que duram um mes e depois esquecem)

Agora quem precisava de playback mesmo é a Vanusa.
Conhece a história do Felipe Dylon? Ele tava fazendo um show ae, loucão de pillz, e deu com a guitarra na haste do microfone. O microfone caiu no chão, ele fez cara de susto, e a voz continuou saindo por mais uns 4 segundos. Epic fail.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU