Página 4 de 4

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Dom Set 12, 2010 11:02 pm
por Drak[X]
Lord DooM1.666 escreveu:
Drak[X] escreveu:
DooManiac escreveu:Pra mim deveria ter multiplayer pra ser jogado no mesmo pc como no Legacy pra até 4 doomers! :bounce:
hummm.... o ZDoom tem algo parecido com isso!!!

Se o zdoom realmente tem isso, preciso atualizar meus conhecimentos sobre o mesmo.
Ele falou no mesmo pc, com Split screen. Tem certeza Drak?
hehehehehe
Agora que eu olhei melhor.... no ZDoom é suporte a multiplos monitores..... :mlol:

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Seg Set 13, 2010 1:02 pm
por matheuz
cara namoral... o problema na minha opinião é a parceragem tb...

tipo se o skulltag se juntasse com o gzdoom... PORRA DOOM VIROU CS!

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Sex Set 17, 2010 9:22 am
por Slime Dweller
Existe portals para line em UDMF?
Tipo, existe os portals para setores, que simulam 3D floor. Tem isso pra linhas também?

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Qui Set 23, 2010 3:46 pm
por ibm5155
Algumas coisihas que eu queria
°Sombras do tipo duke nukem 3d em ms-dos (pra funciona em soft/gl e não ser muito pesado)
°3D FLOOR para software
°suporte a 3D floors que se mechem para varios lados (como um disco girando, como algumas partes de mapas de multiplayer do quake 2)
°Suporte a por mais de duas texturas em uma parede
°ajeitar texturas de chão/teto como as de paredes
°e por ultimo um editor avançado de texturas, podendo até selecionar a parte da textura que emite luz dai colocar a intensidade e a cor da luz. (parecido com o do doomsday)
ia por suporte a espelhos mas eu vi que em opengl já da pra fazer isso

Pra que por tudo isso num jogo antigo?
pro classico doom1,2 não precisaria, mas daria a chance de fazer wads mais detalhados e ao mesmo tempo leves (ja que modelos 3D e texturas em alta definição fazem um pc com uma placa de video onboard e processador 1,6GHz ficarem muito lentos)
Edit: Espelhos funcionam em software, mas acho eles mais "bonitos" em software

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Qui Set 23, 2010 4:24 pm
por DU0
Tenho quase certeza de que espelhos funcionam em software tb, mas preguiça demais pra testar aqui. Alguém confirma?

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Qui Set 23, 2010 7:16 pm
por ibm5155
De acordo com esse espelho que eu achei na internet
http://members.multimania.co.uk/Enjay001/Smash.zip
Ele funciona tanto em software quanto em opengl, mas em opengl parece ser mais um vidro e ja em software parece que tem uma parede transparente refletindo veja as fotos
Imagem
Imagem

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Qui Set 23, 2010 10:03 pm
por Drak[X]
mathey.bu escreveu:pra min... MUITA COISA!
* fazer o seu próprio menu
É... parece que as suas preces foram atendidas!!! :mrgreen:

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Sex Set 24, 2010 1:22 pm
por matheuz
??? ja fizeram isso?

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Sex Set 24, 2010 1:30 pm
por Drak[X]
mathey.bu escreveu:??? ja fizeram isso?
você precisa visitar mais o portal....
http://brdoom.com/portal/?p=1813

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?

Enviado: Sex Set 24, 2010 2:33 pm
por matheuz
que maneiro, vlw drak! mas eu prefiro baixar direto do svn.