Re: DAIKATANA
Enviado: Dom Ago 22, 2010 8:30 pm
Péssima idéia champz.
Fúria do Du0 abaixo.
Fúria do Du0 abaixo.
Eu não fiquei perdido no sentido do jogo. O Kage Mishima usou a Daikatana pra viajar no tempo e trollar o mundo. Tua missão é corrigir a história lolvitorzino escreveu:Não foi nesse sentido, tipo, quem recém começa a jogar, mesmo ouvindo todos os cinematics, fica meio perdido no sentido do jogo, tu vai pegar a filha do cara, beleza. Tudo começa MALZ,
Eles não sabiam que tu cairia exatamente ali. Os robôs do Mishima estão espalhados por todos os cantos do pântano, montando guarda. Eles não tentam te emboscar nem nada lolvitorzino escreveu:cai de um caixão e anda num pântano cheio de insetos robotizados que saberiam EXATAMENTE que tu cairia ali,
rightvitorzino escreveu:de boa, não para por aí,
Isso é só o início do jogo, manolo. O primeiro "mundo" é escuro; quando tu vai pra grécia, é tudo durante o dia, e mesmo dentro dos templos gregos a coisa é toda iluminada. Cada época segue um esquema de cores;vitorzino escreveu:o jogo é tão estranho visualmente que parece que tu ta numa gelatinha verde constantemente, a tonação é ruim e cansativa,
Sistema de save revolucionário. Sabe o que estraga os jogos hoje em dia? Saves infinitos. É basicamente jogar sendo imortal, e o motivo de maior parte dos jogos trocar isso por um sistema de checkpoints, evitando a perda de tempo enquanto o jogo permanece desafiador.vitorzino escreveu:sistema de save falho,
Olha cara, para cada vez que o Superfly Johnson me matou acidentalmente no jogo, ele matou 50 inimigos. A AI é uma bosta, uma vergonha pra um jogo comercial, mas se tu levar em conta que ela foi feita por uma equipe onde ninguém tinha experiência com inteligência artificial, tá excelente.vitorzino escreveu:ajudantes servem mais para encher o saco,
Eles ficam gritando help pq tu tá massacrando eles lolvitorzino escreveu:guardas que só ficam gritando help sem motivo algum,
Que diabos de argumento é esse? É como dizer que Quake II é idiota pq tu liberta os prisioneiros e eles ficam no mesmo lugar. wtf.vitorzino escreveu:prisoneiros que são soltos e ficam andando TODOS numa direção só.
A história é deCente. Do primeiro Doom ao Quake 2 a história é a mesma: monstros de outra dimensão invadindo enquanto tu controla um fuzileiro. Até a patente é a mesma nos 2 jogos; MARINE. Daikatana envolve altas viagens no tempo e brigas de clãs japoneses e stuffz.vitorzino escreveu:O jogo devia ter sido um sucesso, se o Romero se prestasse a fazer uma história descente e inimigos REALMENTE desafiadores e coerentes.
O Coop é excelente. Tenho que persuadir o Zé Man e o Rico a jogarem comigo denovo =(vitorzino escreveu:Pelo menos o COOP salva, joguei com o meu mano.
lol não vi nada de especial no HUD. Uma coisa que eu gosto, porém, é o rosto do player ali embaixo. Eu esperava de coração que o Doom 3 teria isso, e dei com os burros n'água ¬¬vitorzino escreveu:EDIT: o HUD do jogo é MEGA WIN, adorei ele, mas só.
Explique.vitorzino escreveu:EDIT²: Armas mal pensadas e enjoativas.
O que você esperava?DU0 escreveu:Eles ficam gritando help pq tu tá massacrando eles lolvitorzino escreveu:guardas que só ficam gritando help sem motivo algum,
-Look alive, folks; here they come.
:facepalm: :popodeath:DU0 escreveu:A história é deCente. Do primeiro Doom ao Quake 2 a história é a mesma: monstros de outra dimensão invadindo enquanto tu controla um fuzileiro. Até a patente é a mesma nos 2 jogos; MARINE. Daikatana envolve altas viagens no tempo e brigas de clãs japoneses e stuffz.vitorzino escreveu:O jogo devia ter sido um sucesso, se o Romero se prestasse a fazer uma história descente e inimigos REALMENTE desafiadores e coerentes.
E na boa, os inimigos no Daikatana são difíceis de matar, o que eu qualifico como desafiadores, e são coerentes sim. Porra, tu tá num pântano; o que tu esperava que te atacasse? Bodes e capivaras?