Eu tenho esses jogos exceto o Cubivore... (nunca ouvi falar! :mlol: )DU0 escreveu:Resident Evil 0, Resident Evil Remake, Cubivore, Eternal Darkness :3
Você poderia comprar um Wii... (tb tenho)
Ele roda GC, emuladores, e VC....
Eu tenho esses jogos exceto o Cubivore... (nunca ouvi falar! :mlol: )DU0 escreveu:Resident Evil 0, Resident Evil Remake, Cubivore, Eternal Darkness :3
Sério que tu tens um XT? O_ODrak[X] escreveu:huahuaahua....
DU0 Collection... huahauhuahauha
vou te mandar um PC-XT q estar apodrecendo aqui.. quem sabe vc acha um uso pra ele....
Eu vi na Santa Efigenia que agora existem fontes universais para notebooks.... aí na sua área não tem um centro especializado em informática como a SE em SP !?DU0 escreveu:Sério que tu tens um XT? O_ODrak[X] escreveu:huahuaahua....
DU0 Collection... huahauhuahauha
vou te mandar um PC-XT q estar apodrecendo aqui.. quem sabe vc acha um uso pra ele....
Eu quero D:
Tenho um notebook 386, dá pra jogar Doom nele se o jogador se entender com o direcional, mas a fonte está estragada x.x
DU0 escreveu:Quais opiniões minhas estou chamando de fato?
E sobre o acessório ser divertido ou não, isso não existe. O que define a diversão é o jogo, não o acessório. Os óculos 3D do Master System não são divertidos, mas os jogos 3D dele na maioria são.
Aquele movimento não dependia do player, era a animação natural do personagem, assim como quando ele está lutando, o jogo não lê 100% do movimento do jogador, só o básico e relevante.antonionunes escreveu:DU0 escreveu:Quais opiniões minhas estou chamando de fato?
E sobre o acessório ser divertido ou não, isso não existe. O que define a diversão é o jogo, não o acessório. Os óculos 3D do Master System não são divertidos, mas os jogos 3D dele na maioria são.
é normal a maquina fazer os movimentos antes de você?
Então por que o cara que está jogando tentou seguir o movimento do personagem?DU0 escreveu:Aquele movimento não dependia do player, era a animação natural do personagem, assim como quando ele está lutando, o jogo não lê 100% do movimento do jogador, só o básico e relevante.antonionunes escreveu:DU0 escreveu:Quais opiniões minhas estou chamando de fato?
é normal a maquina fazer os movimentos antes de você?