Saí do DBR.
- KurtHectic
- 18
Re: Saí do DBR.
Trabalho: 09 as 18 de seg a sex e sab das 09 as 14
Estudo vai ser das 19 as 22:30.
e dependendo farei um curso de ingles pra ter certificado no sabado a tarde.
Ou seja, só noites de sabado e domingo q terei tempo.
muitos não são diferentes disso, temos uma vida social e profissional para manter e ficar jogando doom não ajuda a colocar grana no bolso e comida na mesa.
Estudo vai ser das 19 as 22:30.
e dependendo farei um curso de ingles pra ter certificado no sabado a tarde.
Ou seja, só noites de sabado e domingo q terei tempo.
muitos não são diferentes disso, temos uma vida social e profissional para manter e ficar jogando doom não ajuda a colocar grana no bolso e comida na mesa.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- Shadow Lord
- 15
Eu ainda tenho MUITO tempo para jogar, estudo de manhã, tenho a tarde ou a noite inteira para jogar.
Mas não sei quanto ao futuro... Acho que eu aguento.
@DU0:
Se quer saber o problema com GVH, dá uma olhada no Skulltag Forums. Talvez responda a sua pergunta...
O problema dele não é bem o gameplay, mas os jogadores que essa coisa atraiu. Eu não posso dizer muito mais, porque nem jogo e nem quero jogar.
Mas não sei quanto ao futuro... Acho que eu aguento.
@DU0:
Se quer saber o problema com GVH, dá uma olhada no Skulltag Forums. Talvez responda a sua pergunta...
O problema dele não é bem o gameplay, mas os jogadores que essa coisa atraiu. Eu não posso dizer muito mais, porque nem jogo e nem quero jogar.
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
aeuhauhe
- Slime Dweller
- 17
eu tenho muito tempo livre... mas não gosto de Dm... perco toda hora, isso dexa o jogo xato
ah sim, to enjoando do GvH
bora heretic survival?
ah sim, to enjoando do GvH
bora heretic survival?
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Z-Man
- 16
- Contato:
Acho que já dá pra tranca isso aqui, pois já tá fugindo muito do assunto...
E RafaelB... já vai tarde, pois nem todos aqui tem o mesmo tempo livre que você tem
E RafaelB... já vai tarde, pois nem todos aqui tem o mesmo tempo livre que você tem
Doomer even in death!
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
Bah pera ai também!
Vamo para pra pensar;;;
Tão humilhando o cara a toa.
Ele não falou nada de tempo para jogar, falou simplismente que as pessoas não estavam mais jogando quando ele chamava, não quer dizer q o cara seja um vagabundo que coça o saco po ¬¬
Então resolveu mudar de clã, não quer dizer que Doom seja a vida dele, é só um jogo
Se tão com raiva do cara pq ele entrou pro ROX é outra história, pois a galera ja disse coisas suficientes aqui pra ele ser igualzinho a eles, depois não reclamem.
Vamo para pra pensar;;;
Tão humilhando o cara a toa.
Ele não falou nada de tempo para jogar, falou simplismente que as pessoas não estavam mais jogando quando ele chamava, não quer dizer q o cara seja um vagabundo que coça o saco po ¬¬
Então resolveu mudar de clã, não quer dizer que Doom seja a vida dele, é só um jogo
Se tão com raiva do cara pq ele entrou pro ROX é outra história, pois a galera ja disse coisas suficientes aqui pra ele ser igualzinho a eles, depois não reclamem.
- Belzebul
- 15
- Contato:
Acontece que esse argumento escroto de "Mimimimimimimimimi,eu chamo e ninguém joga" é o principal argumento dos babacas do [SUX] pra ficar agredindo a gente,e isso concerteza já torrou o saco.Fabiolinks escreveu:Ele não falou nada de tempo para jogar, falou simplismente que as pessoas não estavam mais jogando quando ele chamava, não quer dizer q o cara seja um vagabundo que coça o saco po ¬¬
Editado pela última vez por Belzebul em Ter Set 08, 2009 11:06 pm, em um total de 1 vez.
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Ei fabio, Belzebul FOI Rox, ele sabe melhor do que qualquer um de nós o que fala.
[xfire]p0br3[/xfire]
- Shadow Lord
- 15
Eu sou um desses que vive chamando para jogar e ninguém joga. Mas eu entendo os motivos (escola, trabalho, serviços de casa e etc.), então eu apenas entro em um servidor de Jumpmaze, que já é quase tão popular quanto GVH, diverte e tem alto número de players (alguns outros WADs preenchem esses requesitos, mas isso não vem ao caso). Mas nada supera a experiência de jogar com (ou contra) brasileiros. :blue:Belzebul escreveu:Acontece que esse argumento escroto de "Mimimimimimimimimi,eu chamo e ninguém joga" é o principal argumento dos babacas do [SUX] pra ficar agredindo a gente,e isso concerteza já torrou o saco.Fabiolinks escreveu:Ele não falou nada de tempo para jogar, falou simplismente que as pessoas não estavam mais jogando quando ele chamava, não quer dizer q o cara seja um vagabundo que coça o saco po ¬¬
Juh - Wood and stones can break my bones diz:
aeuhauhe
aeuhauhe
- Belzebul
- 15
- Contato:
Os [SUX] não jogam com gringos...muito menos jogam o Skulltag...porquê?Não passam de putas velhas que ainda vêem graça no ZDAEMON,e que se borram todos quando um gringo apareceAlanLord escreveu:Eu sou um desses que vive chamando para jogar e ninguém joga. Mas eu entendo os motivos (escola, trabalho, serviços de casa e etc.), então eu apenas entro em um servidor de Jumpmaze, que já é quase tão popular quanto GVH, diverte e tem alto número de players (alguns outros WADs preenchem esses requesitos, mas isso não vem ao caso). Mas nada supera a experiência de jogar com (ou contra) brasileiros. :blue:
O doomer defensor dos verdadeiros doomers
DU0 escreveu:Vão se foder vocês todos.
Anyway, AlanLord, tu esqueceu de upar o server quando pedi
Ae ficamos sem jogar, mas eu estou analizando outro dia muito bom para muitos do DBR jogarem... é que eu não fico no msn pra ficar falando 1 por 1 isso.
Ae ficamos sem jogar, mas eu estou analizando outro dia muito bom para muitos do DBR jogarem... é que eu não fico no msn pra ficar falando 1 por 1 isso.
[xfire]p0br3[/xfire]