"NeoDoom 2"...

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
17
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Versão Svn? Pelo jeito nem vou jogar agora :cry:
Meu pc tá com um fucking erro que reinicia meu pc quando o inicio o svn...
E na melhor das hipóteses trava o pc...

Que merda hein! ¬¬



EDIT:
Fiz o mesmo que o Logan fez.

Caramba muito bom seu mapa
Vou ter que comer muito arroz com feijão pra mappear assim ^^
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
Pyrö
Mensagens: 2825
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:40 am
Answers: 0
19
Gender:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Pyrö »

Vou fazer meu review:

Antes de mais nada, o nível esta bem diferente do que você já fez, Daniel. Como você me disse no Orkut, queria fazer algo inesperado... foi lá e fez!

O nível está muito bem formado, o uso dos 3D floors, embora mais sutis do que o uso das dynamic lights, foi bem usado. O novissimo gameplay está maneirissimo. Não gostei muito daquela parte da caverna, não combinava muito com a atmosfera do mapa, mas isso já é opnião pessoal. E outra, é um mapa beta, só para explorar os recursos do GZDoom.

Você saiu um pouco do exagero em relação aos monstros. Enquanto no NeoDoom tinhamos até Aliens e Predadores, você se manteve mais no doom-style, algo que achei muito interessante. Acho que nem preciso comentar sobre o FDP do zombie que rouba pistola, o Logan já especificou. :mrgreen: Acredito que uns efeitos de fumaça nos projéteis do Imp deixaria eles bem fodões!

A HUD está boa, bem mais facil de saber o que é projétil, vida ou inventário (o que era um ponto negativo no NeoDoom). Entretanto, ela não faz o meu estilo, poderia ser "artisticamente" mais bonita. Acredito que esse é o único ponto do WAD que me deixou a desejar.

O efeito de você correr menos quando está com pouca vida deu um ótimo toque de realismo no WAD... e deixou ele mais dificil também! :mgreen:

Em relação as armas, usei IDFA para ver.
Era JUSTAMENTE aquilo que eu estava procurando em um WAD de armas em todos os meus jogos em pWADS de Doom! Não vou dizer que está perfeito, pois aquela rocket launcher, a BFG nova e uma outra lá tem sprites bem feias e não combinam muito. Mas a plasma gun... coisa de louco!


Enfim, espero pelo resource do "NeoDoom 2" (se é que vai ser este nome) para eu começar a fazer os níveis, claro, após terminar o Unbroken Reality.
:mrgreen:
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Logan MTM »

Primeiro eu aprecio... Agora eu vou desabafar!

É foda! É muuuuito FODA³³³ no sentido de ficar PUTO quando algo que vc faz deixa de ser seu! Vc pegou a minha PlasmaBall do LOS, colocou no seu Wad e lançou no ZDoom.org.
Hoje de manhã escutei o seguinte comentário:
*Caralho!
*Porra!
*Puta que pariu!
*Aquela plasma gun do NeoDoom 2...
*Eu não sei como pode ser, não sei se alguem contou a ele
*Mas era EXATAMENTE, EXATAMENTE aquilo eu queria num Doom
**.*
MEU trabalho agora não é mais novidade minha. Não é mais novidade do LOS!

"Oooolhem! O LOS usa aquela PlasmaBall do NeoDoom2!"

Parabens Daniel!
É a segunda vez que vc faz isso. Garanto que NÃO HAVERÁ a terceira!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por DU0 »

:~
Pedro Vc escreveu:Eu testei com o GzDoom lol

@Du0 : Simplesmente apague a linha ou coloque ela como um comentário
E... Onde eu faço isso?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Pedro Vc »

Abre o .pk3 com o WinRar, abre o Map01_Inventory, vai no DECORATE, procura a linha 52 e apaga ela.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Logan MTM »

Imp Hunter escreveu:Pra quem não ta conseguindo jogar...

http://svn.drdteam.org/gzdoom/
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
19
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Logan MTM »

Double Post!
Você não pode excluir tópicos neste fórum.
E olha que eu sou dono e ADM!
Tá foda heim MAGE! -.-'
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6690
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
19
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por DU0 »

Nem com o SVN rodou aqui. Vou tentar mais tarde quando chegar em casa :/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
16

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Pedro Vc »

* PushFactor value (development version r1638+ only)
Fonte : ZêDum Uiqui
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
19
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Re: "NeoDoom 2"...

Mensagem por Space Marine »

Nao conssegui rodar o map de jeito nenhum :X:

Ao menos vi as armas, que estao foda pra caralho alias.

Voltar para “Projetos”