Projeto que torna crime fazer sexo com menores de 18 anos
Re: Projeto que torna crime fazer sexo com menores de 18 anos
Me disseram que na Noruega tem muita mulher gostosa e uma praia de nudismo...já to fazendo as minhas malas.
Hunter Killer escreveu:Concordo com Space e com Du0, pena q o Brasil é uma piada sem graça![]()
pq em vez tem tentar consertar o brasil, vcs estao fugindo dele?
simplismente pq o brasil nao tem mais concerto e ninguem ta com saco de arruma essa lambança que os nossos "politicos" fazem
ShadeNoah escreveu:Hunter Killer escreveu:Concordo com Space e com Du0, pena q o Brasil é uma piada sem graça![]()
pq em vez tem tentar consertar o brasil, vcs estao fugindo dele?
simplismente pq o brasil nao tem mais concerto e ninguem ta com saco de arruma essa lambança que os nossos "politicos" fazem
claro q tem, a alemanha depois da primeira guerra tinha?
cara, acho q até a áfrica tem concerto, basta saber arruma
as praias da noruega devem ser sensacionais com aquele agradável clima polarImp Hunter escreveu:Me disseram que na Noruega tem muita mulher gostosa e uma praia de nudismo...já to fazendo as minhas malas.

o caso do brasil é um caso muito a parte. acontece que o país é amaldiçoado. alguém da tripulação do navio do Cabral fez alguma macumba e aí deu no que deu. o país já nasceu morto pois a mãe teve aborto espontâneo e esqueceram de enterrá-lo. heheheheheheheheahuhauhauhau
- Belzebul
- 16
- Contato:
Eu acho que essa lei irá diminuir estupros e abusos sexuais,se voces nao msabem,aquele que nao completava 18 anos antigamente,podia fuder até o cachorro que ele nao ia ser preso.
Não tem problema nenhum uma mina de 16 ou 17 querer dar o rabo pela primeira vez com o namorado,o problema são garotas de 14 ou 15 quererem fazer isso...fazer o quê...são favelados lol
Não tem problema nenhum uma mina de 16 ou 17 querer dar o rabo pela primeira vez com o namorado,o problema são garotas de 14 ou 15 quererem fazer isso...fazer o quê...são favelados lol
Belzebul escreveu:Eu acho que essa lei irá diminuir estupros e abusos sexuais,se voces nao msabem,aquele que nao completava 18 anos antigamente,podia fuder até o cachorro que ele nao ia ser preso.
nada a ve
se uma mina de 12 anos querer da a bunda pro namorado nao tem problema nenhum, isso é "normal" hoje em dia.
Pode ser que diminua os casos de estupro e abuso sexual, porém nao irá fazer muita diferença....
- Space Marine
- 19
Senhores, isto eh um assunto serio, moderem o linguajar por favor 

Space Marine escreveu:Senhores, isto eh um assunto serio, moderem o linguajar por favor
:hmm:
...
...
...
:avgn:
...
o que quer dizer com isso?
- Space Marine
- 19
Se vamos discutir o assunto, discutemos. Mas nao precisa desses palavroes explicitos, senao uma hora o topico vira uma bagunca e nao da mais pra saber quem esta falando serio e quem esta zoando.