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BrDoom Fórum • Skultag x ZDoom - Página 4
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Enviado: Qui Mai 14, 2009 4:32 pm
por DooMAGE
*Esperando o enterro do DooM Legacy*

Enviado: Qui Mai 14, 2009 4:43 pm
por Belzebul
GZDOOM = Gay ZDOOM

Enviado: Qui Mai 14, 2009 5:03 pm
por Rico
Doom Legacy NAO VAI MORRER D:
NAO PODE D:

Enviado: Qui Mai 14, 2009 5:11 pm
por Imp Hunter
Belzebul escreveu:GZDOOM = Gay ZDOOM
Claro, é só ignorar as Dynamic Lights, 3D Models e Floor, sistema de som levemente melhorado, suavização das cores e texturas e outros recursos que MELHORAM o jogo sem tirar nada dele...

Tsc tsc, você é ignorante ao fato de que newschool ≠ inovações

Enviado: Qui Mai 14, 2009 6:14 pm
por Fabiolinks
Belzebul escreveu:GZDOOM = Gay ZDOOM
Concordo :wink:

@DUO
são pessoais mesmo...essa era a intensão

@Rico
Simples.
Jogaram poucas vezes Zdaemon e eu nao estava disponível nos raros momentos, dava pra pensar?
(Skulltag só fui descobrir agora mas msm assim so serve Br)

Enviado: Qui Mai 14, 2009 6:27 pm
por DooMAGE
Pouca gente deve saber .... mas o ZDaemon 1.4 tinha OpenGL .. tiraram ... algum maneh modificou o codigo a tal ponto que nao foi mais possivel colocar render GL ...

Por isso que o ZD nunca tao cedo ira sair do software render ... pois teriam que rever varias linhas de código.

Claro q isso soh prova q o dev team do ZD eh pura preguiça, pois da ultima versao do ZD pra cá ... sairam dezenas do Skulltag ... houveram muitos problemas na migração etc.

Enquanto isso nem previsão para a famigerada versão 1.09 existe. :?

Enviado: Qui Mai 14, 2009 6:30 pm
por Imp Hunter
Até lá, versões SVN tão ai

Enviado: Qui Mai 14, 2009 6:56 pm
por DooMAGE
Imagem

Ta ai ..

Acho que nem o dev team deve ter o backup disso :lol:

Enviado: Qui Mai 14, 2009 7:08 pm
por Wa59
DooMAGE escreveu:Pouca gente deve saber .... mas o ZDaemon 1.4 tinha OpenGL .. tiraram ... algum maneh modificou o codigo a tal ponto que nao foi mais possivel colocar render GL ...

Por isso que o ZD nunca tao cedo ira sair do software render ... pois teriam que rever varias linhas de código.

Claro q isso soh prova q o dev team do ZD eh pura preguiça, pois da ultima versao do ZD pra cá ... sairam dezenas do Skulltag ... houveram muitos problemas na migração etc.

Enquanto isso nem previsão para a famigerada versão 1.09 existe. :?
Como a equipe do ZD é preguiçosa se essas últimas versões, senão todas foram devido a mudanças no código do ZDoom?

E o ZDoom é sim capaz de usar openGL, o GZdoom é praticamente só isso.


EDIT: Ah, entendi, ZD = Zdaemon e não Zdoom... Você tá certo então.
Ignorem essa mensagem.

Enviado: Qui Mai 14, 2009 7:23 pm
por Z-Man
Mas como esse pessoal viaja.. :mrgreen:

Eu ainda sim prefiro um bom skulltag (Y)