Teste
esse teste soh tem pergunta bizarra. ahauhauihuaihauih
ta ai o primeiro a pegar a gripe suina....
Pedro Vc escreveu:Na verdade eu sou uma garota de 17 anos, nunca fiz um mapa pra doom e só tenho o objetivo de dominar a BrDoom e transformar ela em Half Life BR. Ah, e Pedro Vc é meu antigo namorado que fazia mapas pra doom. Eu coloquei ele em um avião pra somália e roubei todos os mods dele.
ta ai o primeiro a pegar a gripe suina....
- KurtHectic
- 18
Pontuação: 13
Acho que você é uma pessoa que gosta de tudo o que aparece em sua frente.
É alguém aparentemente normal e age normalmente, assim como todas as outras pessoas que você conhece.
Você é apenas curioso - para ver o site de uns caras com a mente confusa e poluída.
Alguem tem q ser normal por aki né
Acho que você é uma pessoa que gosta de tudo o que aparece em sua frente.
É alguém aparentemente normal e age normalmente, assim como todas as outras pessoas que você conhece.
Você é apenas curioso - para ver o site de uns caras com a mente confusa e poluída.
Alguem tem q ser normal por aki né

Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
- Iuri Fellipe
- 17
Claro que o teste da internet não é serio. Mas comprometi algumas coisas loucas as vezes.
O belezul deu identico ao meu.
O do kurt deu mais ou menos o que deu no passado.
Quero sabe quem marca que curte quando tem pesadelos macabros? Se curti não sera mais pesadelo, sera um sonho. Pesadelo não agradara ninguem. O teste não se refere a um simples pesadelo, tem um macabro escrito a mais.
Vou tentar ver umas formas de se chegar nos 60 sem faser o mau.
O belezul deu identico ao meu.
O do kurt deu mais ou menos o que deu no passado.
Quero sabe quem marca que curte quando tem pesadelos macabros? Se curti não sera mais pesadelo, sera um sonho. Pesadelo não agradara ninguem. O teste não se refere a um simples pesadelo, tem um macabro escrito a mais.
Vou tentar ver umas formas de se chegar nos 60 sem faser o mau.
Eu curto, mas não é sonho porra nenhuma. É como assistir um filme ou jogar um game de terror pra mim, só que bem menos previsível 

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Iuri Fellipe
- 17
Mas quando voce gosta de sonhar sonho de terror não sera pesadelo. Nem todos os pesadelos que eu tive tinham que ser de terror, na verdade quase nenhum. Se vc sonhasse dentro do doom3 vc iria gostar? E ja tem um outro detalhe, não se trata de um pesadelo, ele ainda é macabro, não é comum. Macabro significa horrivel triste e por ai.
Sonhar que sua mãe morreu, ou que vc ainda ta numa escola que não gostava, ou lugar que não gostava, isso na maioria das vezes é pesadelo, eu mesmo ja tive sonhos desse genero. Eu considero macabro os que me fasem acordar chorando de medo ou sei la o que.
Eu acabei e verificar as possibilidades de chegar nos 60 sem faser coisas erradas e tem como chegar até no 70. Blz pra vc. É que é meio raro o cara chegar tão longe. Me baseei em voce, não marquei as que agridem animais, e nao marquei as que envolvem drogas e nem a da arma.
Tambem não se pode maracar que é viciado em bebidas alcolicas sendo que a pessoa só beba em festas no final de semana. O viciado em alcool quer saber de beber normaumente todo dia. Eu ja vi cara da minha idade mais ou menos ja nessas.
Sonhar que sua mãe morreu, ou que vc ainda ta numa escola que não gostava, ou lugar que não gostava, isso na maioria das vezes é pesadelo, eu mesmo ja tive sonhos desse genero. Eu considero macabro os que me fasem acordar chorando de medo ou sei la o que.
Eu acabei e verificar as possibilidades de chegar nos 60 sem faser coisas erradas e tem como chegar até no 70. Blz pra vc. É que é meio raro o cara chegar tão longe. Me baseei em voce, não marquei as que agridem animais, e nao marquei as que envolvem drogas e nem a da arma.
Tambem não se pode maracar que é viciado em bebidas alcolicas sendo que a pessoa só beba em festas no final de semana. O viciado em alcool quer saber de beber normaumente todo dia. Eu ja vi cara da minha idade mais ou menos ja nessas.