CREEPY! DEATH IS INEVITABLE!
- Slime Dweller
- 18
- Iuri Fellipe
- 17
Eu tenho mais medo de dentro da minha casa do que de fora. Caso eu durma sosinho em casa eu me sinto melhor com a porta da sala aberta que da acesso a varanda do que fechada. Se aparecer algo dentro, até eu pegar a minha chave e ir até a porta abrila, a estarei no chão babando e tremendo.
Ja criminoso armado é um outro tipo de medo.
Esse medo de coisas que não existem é muito diferente dos normais. Eu não minto não, tenho mais coragem de com a porta aberta do que fechada.
Isso que é paranóia.
Parecem que estão me disendo algo ou sei la. O que é?
E eu ja queria saber o que que tem minha alma o seu pedro vc? Se é que é de mim.
Tão conspirando o que?
Ja criminoso armado é um outro tipo de medo.
Esse medo de coisas que não existem é muito diferente dos normais. Eu não minto não, tenho mais coragem de com a porta aberta do que fechada.
Isso que é paranóia.
Parecem que estão me disendo algo ou sei la. O que é?
E eu ja queria saber o que que tem minha alma o seu pedro vc? Se é que é de mim.
Tão conspirando o que?
- Space Marine
- 19
- Iuri Fellipe
- 17
A primeira guria é boa pra ser minha namorada. Mas é serio ela é um tesão. Tudo que da medo é bonito um povo gigante é bonito para mim pois ele é muito perigoso.
Essa guria da medo, se ela aparecece na minha frente eu ia pira.
Mas ela é bonita, aonde ela mora e qual o e-mail de dela eu quero conhece ela. Eu quero namora com ela. Ela é linda. Isso que eu chamaria de demonio de verdade. Da muito mais medo do que um imp, fala serio, esses monstros baboes da vida sao ridiculos.
Ela ja é bonita e com cara de malvada ao mesmo tempo, e por isso eu acho ela linda. Tem cabelos bonitos e um rosto cinistro
O archvile é bonito.
Mas eu gostei dessa garota ai.
Mas ela é bonita, aonde ela mora e qual o e-mail de dela eu quero conhece ela. Eu quero namora com ela. Ela é linda. Isso que eu chamaria de demonio de verdade. Da muito mais medo do que um imp, fala serio, esses monstros baboes da vida sao ridiculos.
Ela ja é bonita e com cara de malvada ao mesmo tempo, e por isso eu acho ela linda. Tem cabelos bonitos e um rosto cinistro
O archvile é bonito.
mimimiIuri Fellipe escreveu:A primeira guria é boa pra ser minha namorada. Mas é serio ela é um tesão. Tudo que da medo é bonito um povo gigante é bonito para mim pois ele é muito perigoso.
O archvile é bonito.

Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.