Página 4 de 5
Enviado: Dom Set 10, 2006 12:29 pm
por Metaler
Pra mim não laga tanto... Da mais lag no Zdaemon. o.o
Enviado: Dom Set 10, 2006 2:08 pm
por Ds007
bom se o skulltag + novo tiver 3dfx video ta blz + era pra ter + bots como o RAnger

Enviado: Sex Out 06, 2006 3:19 pm
por MegaManx3
Ds007 escreveu:bom se o skulltag + novo tiver 3dfx video ta blz + era pra ter + bots como o RAnger

errado,ele não tera direct 3d,só o open gl,espero que esse seja baseado no open gl do zdoom gl,assim não laga muito.
Enviado: Sex Out 06, 2006 5:38 pm
por Imp Hunter
MODO INVASION?! OMG OMG OMG :putz:
MANO, SOH FALTA EU ARRUMAR UMA PLACA DE VIDEO E TER MODO ASSAULT(tipo q nem o apocalipse mas sem EXP, classes e tudo mais eh soh completar objetivos) EU JOGO MEU UT2004 NO LIXO :putz:
Enviado: Sex Out 06, 2006 5:48 pm
por Pyrö
O Caernevil é uma bichona, vai modificar o 97b com recursos do ZDoom 2.1.3 e agora tera que modificar denovo com recursos do 2.1.4 por causa das classes, e esta deixando a gente chuopar o dedo pelo Invansion e o OpenGl além dos mapas novos ¬¬
Enviado: Sex Out 06, 2006 11:20 pm
por MegaManx3
Marine Pyro escreveu:O Caernevil é uma bichona.........
bom.....
fassa um multiplayer melhor que o skulltag,no qual você modifica a engine pensando no modo multiplayer,depos adicione o open gl do zdoom,ele não usa um "glspd",mas antes de tudo isso,fassa um curso de progamador......
cara você ama falar mal das pessoas né? porra fiquei chateado contigo agorra,você fala as coisas como se fossem simples de fazer......nem deve saber o trabalho que da fazer algo baseado em outra né........
Enviado: Sáb Out 07, 2006 8:13 am
por Pyrö
[DBR]MegaManx3 escreveu:Marine Pyro escreveu:O Caernevil é uma bichona.........
bom.....
fassa um multiplayer melhor que o skulltag,no qual você modifica a engine pensando no modo multiplayer,depos adicione o open gl do zdoom,ele não usa um "glspd",mas antes de tudo isso,fassa um curso de progamador......
cara você ama falar mal das pessoas né? porra fiquei chateado contigo agorra,você fala as coisas como se fossem simples de fazer......nem deve saber o trabalho que da fazer algo baseado em outra né........
DESCULPA!!!
Foi mal...
Acho que troquei as bolas, eu tava reptindo a farse do DU0 :O Lula é uma bichona que troquei as bolas.E frase correta é:
''Putz o Canervil é mal.......'''
Po ekle deixa a gente chupando o dedo T.T
Enviado: Dom Out 08, 2006 2:00 pm
por Slave
No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis:
- O Skulltag tem aquele lance do Announcer que eu não vi no ZDaemon;
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2...

- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.
Esses são os pontos que EU achei que eu poderia citar...
Mas eu posso ter falado besteira...tem gente que sabe mais do que eu aqui.

Enviado: Dom Out 08, 2006 3:53 pm
por Ds007
bom o kulltag ja eh um lixo em relacao a a jogar com 300k de modem + o se o Carenvil disse que ia fzer igual ao Zdaemon entao vamo esperar que anda nem eh natal e o NFSC anda sai em 31 de outubro
Enviado: Dom Out 08, 2006 4:42 pm
por Pyrö
Slave escreveu:No MEU ponto de vista eu acho que os Engines são muito bons e têm seus pontos fracos e fortes...Há alguns citáveis:
- O Skulltag tem aquele lance do Announcer que eu não vi no ZDaemon;
- O ZDaemon tem uma comunidade e um número de jogadores BEM maior que o Skulltag;
- O ZDaemon é muito específico quanto aos WADs dos jogos: O Skulltag aceitou muito bem o único WAD que eu tinha de Doom 2 aqui, que é uma versão crackeada que eu peguei...Já com o ZDaemon eu não consegui jogar em nenhum servidor de Doom 2...

- O Skulltag dá um pouco de lag comigo em resoluções muito altas, enquanto o ZDaemon rodou perfeitamente em qualquer resolução.
Esses são os pontos que EU achei que eu poderia citar...
Mas eu posso ter falado besteira...tem gente que sabe mais do que eu aqui.

Resumindo, o Skulltag aguenta recursos só que da lag, e o ZDaemon ão aguenta recursos, mas não da LAG.