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Enviado: Sáb Jun 06, 2009 6:06 pm
por SSKLegaia
Belzebul escreveu:Na boa,idéia muito sem noção.

Doom em MMO,imagine a cena:

"Buy Super shotgun

The super shotgun cost 900 gold,want buy it?

Yes"

Aí vai matar um imp pra avançar um level lol

Que coisa tonta
Hi, buy super shot, yes, bye

Nada de tibia kra...
Tava pensando em tipo quests pra vc liberar as armas e tals, NPCs a parte por enquanto...
Ai daria pra achar balas pela fase ou comprar

Enviado: Sáb Jun 06, 2009 6:24 pm
por Space Marine
Seria mais logico comprar/ fazer com oq os msontros dropem quantidades razoaveis delas.

Enviado: Dom Jun 07, 2009 1:05 pm
por SSKLegaia
Sim, isso tera, são os elementos principais de Doom os bixos droparem balas

To pensando em fazer um sistema de conversa com NPC tipo Strife, alguem sabe fazer?

Enviado: Dom Jun 07, 2009 1:11 pm
por Space Marine
SSKLegaia escreveu: To pensando em fazer um sistema de conversa com NPC tipo Strife, alguem sabe fazer?
Megaaaaa

Enviado: Dom Jun 07, 2009 1:25 pm
por Rico
Se, em algum acaso, acabarem fazendo um engine a partir do DOOM, Sockets [abrangendo qualquer tipo de S.O.] É muito complicado.
Você não deve só pensar no pc, mas servidor, cliente, colisões, transferências, pacotes, binds, buffers [se tu estora 1 bit o programa fexa LEGAL], ping, enviar e receber, como são mandados [protocolos], destino e remetente... e por fim, como trabalhar estas informações em cada pc individualmente. É muito complicado, eu consegui demorar 2 meses para fazer um chat de DOS q só manda e recebe! E dps de ter 2 semanas de dores de cabeça com Caracteres mandados, colisões, veio os buffers, O DETALHE FILHA DA PUTA!


Anyway, eu axo uma boa ideia sim, porém teremos MUITO trabalho, e é bem capaz que teremos de mecher em engines de source ports atuais para usar dentro deste projeto, pensando no caminho que venhamos a criar nossa própria engine, o que continua SENDO NADA FACIL, mas tendo caras como space, e fabio, sei que vao estudar muito para isso 8D
Allegro é simples, OpenGL é complexo, porém eu axo mais fácil usar renderização Software e OpenGL do que o Allegro pq podemos acabar ficando presos a algumas limitações de ambas bibliotecas.
[Pensando... axo q teremos q criar nosso interpretador de acs lol]

Enviado: Dom Jun 07, 2009 4:55 pm
por Belzebul
Não seria mais fácil fazer uma WAD com esse tema?

Ou então melhor,se for fazer on-line e necessitar de criação de contas e tal,vamos fazer um sourceport com essas funções.

Enviado: Dom Jun 07, 2009 5:23 pm
por Fabio914
Space Marine escreveu:
SSKLegaia escreveu: To pensando em fazer um sistema de conversa com NPC tipo Strife, alguem sabe fazer?
Megaaaaa
Nem precisa usar Strife, pode fazer com print sprite (para colocar um fundo de janela) e print/hudmessage (para colocar o texto).

Enviado: Dom Jun 07, 2009 7:57 pm
por SSKLegaia
Belzebul escreveu:Não seria mais fácil fazer uma WAD com esse tema?

Ou então melhor,se for fazer on-line e necessitar de criação de contas e tal,vamos fazer um sourceport com essas funções.
Num te entendo... primeiro você zoa o projeto e depois tenta ajuda? U_U"

Enfim, como as coisas tão precárias, não saira logo um online, mas tera opção de jogar multiplayer coop.

O que eu quero fazer pra começo:
Offline, mas como todo MMORPG terá quests e tals
Sistema de compras mais pra frente
Mapas grandes, e como num so nenhum genio, sem muitos detalhes por enquanto
Sons ambientes especificos para cada local
MUSICAS ROCK 'N' ROLL!!!! xD

Sobre as quests:
Pros que vão pensar merda: NÃO! Não haverá quests apenas de NPCs, tera umas escondidas

Enviado: Dom Jun 07, 2009 9:56 pm
por Belzebul
SSKLegaia escreveu:
Belzebul escreveu:Não seria mais fácil fazer uma WAD com esse tema?

Ou então melhor,se for fazer on-line e necessitar de criação de contas e tal,vamos fazer um sourceport com essas funções.
Num te entendo... primeiro você zoa o projeto e depois tenta ajuda? U_U"

Enfim, como as coisas tão precárias, não saira logo um online, mas tera opção de jogar multiplayer coop.

O que eu quero fazer pra começo:
Offline, mas como todo MMORPG terá quests e tals
Sistema de compras mais pra frente
Mapas grandes, e como num so nenhum genio, sem muitos detalhes por enquanto
Sons ambientes especificos para cada local
MUSICAS ROCK 'N' ROLL!!!! xD

Sobre as quests:
Pros que vão pensar merda: NÃO! Não haverá quests apenas de NPCs, tera umas escondidas
É mais útil eu ajudar do que eu amaldiçoar : :lol:

Enviado: Dom Jun 07, 2009 9:58 pm
por Z-Man
Pow.. quest da bfg10k plixxx D: