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Enviado: Dom Fev 22, 2009 11:16 pm
por omada
Vai upando em varias partes aew pra gente senti o gostinho
Ou senao copia o dvd e manda pelo correio pra todos nos tb
entao manda decorate jnto

q nao acho na @#$@#%

do google
Enviado: Dom Fev 22, 2009 11:47 pm
por Logan MTM
Decorate?

Enviado: Dom Fev 22, 2009 11:50 pm
por Space Marine
*facepalm*
Eh um pack de texturas
Enviado: Seg Fev 23, 2009 6:08 am
por Wa59
Muitas dessas texturas seriam muito uteis.
Enviado: Seg Fev 23, 2009 10:18 am
por Pedro VC 2.1
Quando eu era, digamos.... "novato" eu também pensei que DECORATE era um programa

Enviado: Ter Fev 24, 2009 12:05 pm
por Betanol
CARAI!!!!!!
Enviado: Ter Fev 24, 2009 3:41 pm
por Daniel
O lance é fazer a entrada TEXTURES pra poder usar elas no jogo.
Isso sim É FODA... trabalho braçal
Enviado: Ter Fev 24, 2009 3:43 pm
por Mauricio Rocks
Daniel escreveu:O lance é fazer a entrada TEXTURES pra poder usar elas no jogo.
Isso sim É FODA... trabalho braçal
enche o saco mesmo! e o pior é que o Doom Builder (pelo menos o meu) ainda não lê texturas em alta resolução, e fica mais difícil ainda :s
Enviado: Ter Fev 24, 2009 6:16 pm
por Daniel
Pois é... vamos torcer pro Doom Builder 2 adicionar isso aí!
Mas pra isso fiz um macete: salve todas as texturas em um diretório, e na hora de editar mapas, selecionei o diretório quando ele pergunta "Load Textures from dir".
É um truque!
Enviado: Ter Fev 24, 2009 6:19 pm
por Mauricio Rocks
sim, mas ai no caso, se a textura for em alta resolução, ele vai carregar ela no tamanho original e não no tamanho que deveria ficar em jogo, certo?
exemplo: uma textura de 256x256 que deveria ser 'escalada' para caber em 128x128.