A prova concreta de que o mundo acaba em 2012
-
- 18
Aleluia um tópico que preste.
Isso porque eu fui sair com o Marcius, Trak, Mage e Dany e vocês não me deixam participar D:
Teoria da evolução é o meu saco! Uma pessoa para acreditar nisso precisa ser 1 milhão de vezes mais crente do que um crente fanático!
Alias, pior do que o religioso fanático, só o ateu fanático. Pior do que os dois fanáticos, só um indeciso fanático... e isso não foi uma indireta para uma pessoa super indecisa do fórum!
lol
Isso porque eu fui sair com o Marcius, Trak, Mage e Dany e vocês não me deixam participar D:
Teoria da evolução é o meu saco! Uma pessoa para acreditar nisso precisa ser 1 milhão de vezes mais crente do que um crente fanático!
Alias, pior do que o religioso fanático, só o ateu fanático. Pior do que os dois fanáticos, só um indeciso fanático... e isso não foi uma indireta para uma pessoa super indecisa do fórum!
lol
AI NÃO!Logan MTM escreveu:Eu entendi. Eu acho...
Vodka sem álcuÔ não existe!
Seria como Pizza sem queijo... Ah não! Isso tem em São Paulo.![]()
É o fim.
AGORA É PESSOAL!
NO RIO DE JANEIRO VOCÊS COLOCAM CATCHUP NA PIZZA!
CATCHUP!....
=P
Acontece que a teoria da evolução não é uma simples teoria, é um fato.Pyro escreveu:Aleluia um tópico que preste.
lol
Ela existe e nós convivemos com ela todo o dia.
Seja por uma dor de garganta ou por qualquer infecção, ou mesmo no geral.
Existe um experimento científico que está sendo feito a 60 anos.
Eles isolaram um tipo de bactéria. Deram para elas fonte ilimitada de alimentos, e deixaram.
Sem nenhuma intervenção, hoje não existe mais o tipo da primeira bactéria, e sim uma variante dele.
Você pode discordar que a evolução foi a origem de tudo, mas ela com certeza existe.
Antes de você pensar "ateu retardado rirarirari", eu não sou ateu.
E ciência não é aquilo que pode ser observado, é o que pode ser provado.
Mesmo que se prove por matématica.
Editado pela última vez por Wa59 em Dom Fev 08, 2009 9:53 pm, em um total de 2 vezes.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.