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BrDoom Fórum • The curse of hell, the evolution - Página 4
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Enviado: Dom Out 19, 2008 10:13 am
por Imp Hunter
Verdade, as luvas do Hexen ficaram meio estranhas :lol:

Enviado: Dom Out 19, 2008 12:49 pm
por Mathey Bu
ShadeNoah escreveu:
master matheus escreveu:num da* *ta cheio de bugs e preciso *corigilos*

verdade! num da, ta cheio de bugs e preciso corrigilos(zuera ta?)



mas eu olhei as shots e cara... tu eh muito bom em decorate!


eu ia coloca uma shot escrito tu eh fera + n axei nenhuma descente pra edita >.>
valeu cara pelo elogio

Enviado: Qua Out 22, 2008 10:09 am
por Mathey Bu
to precisabdo de mapers :X:

eu ia chamar o arch, mas to vendo q ele ta levando muito a sério aquele evil journey

Enviado: Qua Out 22, 2008 10:18 am
por danielh_oliveira
BNABABA

Enviado: Qua Out 22, 2008 10:19 am
por danielh_oliveira
NÃO ESCREVA NMADA

Enviado: Qua Out 22, 2008 10:20 am
por Mathey Bu
manda entao so uma screenshot do q vc pode fazer











Mente muito


evite posts duplos, triplos e etc..

use o botao edit

Enviado: Qui Out 23, 2008 6:50 pm
por Mathey Bu
desculpe pelo post duplo, mas

será q naum tem nenhum maper p mim ajudar :evil:

to com uma boa e má noticia

a má é q esse projeto vai falir, pois se eu nao conseguir mapers nao vai dar mesmo, pois to começando um outro projeto

a boa é q o outro projeto esta baseado na engine do "cube 2"

gráficos e movimentos impressonantes 8)

mas a coisa ruim e q tenq ter um computador q suporte opengl e tenq ser um computador rápido :|

ate o meu esta dando leg :(

inclui tambem modelagens do Pinky do doom3Todoom2 e do doom3 :mrgreen:

em breves screenshots das modelagens e armas :)

EDIT:

Minha luta contra os bugs é impressonantes

Veja :

:SW:

Enviado: Qui Out 23, 2008 7:17 pm
por Space Marine
master matheus escreveu: será q naum tem nenhum maper p mim ajudar :evil:

a má é q esse projeto vai falir, pois se eu nao conseguir mapers nao vai dar mesmo, pois to começando um outro projeto
Hmm... me explique como devera ser os maps. se nao for algo muito "time consuming" eu posso te dar uma maozinha, afinal, ja estou trabalhando no TD :wink:

Enviado: Qui Out 23, 2008 7:30 pm
por Mathey Bu
bem ja tava quase abandonando esse projeto mas se vc quiser mapear comno se fosse uma história q voce ta numa nave e derrepente ela é invadida daí na fase 8 tu bota um cyberdemon e faz uma fase no estilo da ultima fase do doom³

por favor use gzdoom format e ACS :roll:

o sourceport é SkullTag

Enviado: Qui Out 23, 2008 7:45 pm
por Imp Hunter
Eu faço os mapas 02 e 03 se você me passar os resources :P