Enviado: Qua Out 08, 2008 9:39 pm
Na verdade eu não criei com o objetivo de divulgar , eu criei mais para poder colocar no OrkutSpace Marine escreveu:Sem querer te desanimar fabio, mas acho q vc se precipitou criando esse video

Na verdade eu não criei com o objetivo de divulgar , eu criei mais para poder colocar no OrkutSpace Marine escreveu:Sem querer te desanimar fabio, mas acho q vc se precipitou criando esse video
Na verdade a precisão dele é perfeita , o que faz você ficar perdido é a falta de ângulos de visão , ou seja , você vira 90º sem ver o "virar" , mas não se preocupe que eu já implementei isso na nova versão da engine , só falta criar os gráficos. Agora quando você rotaciona você consegue ver os 45º antes dos 90º , assim você vê o lado que você está virando e você conseguirá se achar melhor (pois as vezes quando você pressiona a tecla de mais ele vira mais de 1 vez ou as vezes deixa de virar então isso confunde as pessoas). 8)Pedro Vc escreveu:Eu fico todo perdido jogando esse jogo/engine. Quando ele for mais preciso eu tento de novo.
Outra vez?Fabio914 escreveu:- Adicionada organisação dos arquivos em diretórios
Enquanto a engine for pseudo 3d problemas como esse serao comuns, e quanto mais tentarmos aperfeicoar, mais sprites serao necessariasFabio914 escreveu:Na verdade a precisão dele é perfeita , o que faz você ficar perdido é a falta de ângulos de visão , ou seja , você vira 90º sem ver o "virar" , mas não se preocupe que eu já implementei isso na nova versão da engine , só falta criar os gráficos. Agora quando você rotaciona você consegue ver os 45º antes dos 90ºPedro Vc escreveu:Eu fico todo perdido jogando esse jogo/engine. Quando ele for mais preciso eu tento de novo.
Código: Selecionar todos
if((brot==1 && rot==2)||(brot==2 && rot==1)){
masked_blit(telas, view[0], 0, 5*98, 0, 0, 98, 98);
if(matrix[y-2][x]==1 && matrix[y-1][x]==1 && matrix[y-2][x-1]==0){semi_rot_dir_a();semi_rot_dir_b();}
if(matrix[y-2][x]==0 && matrix[y-1][x]==1 && matrix[y-2][x-1]==0){semi_rot_dir_b();}
if(matrix[y-2][x]==1 && matrix[y-1][x]==0 && matrix[y-2][x-1]==1){semi_rot_esq_c();semi_rot_esq_d();}
if(matrix[y-2][x]==1 && matrix[y-1][x]==0 && matrix[y-2][x-1]==1){semi_rot_esq_c();}
if(matrix[y-2][x]==0 && matrix[y-1][x]==0 && matrix[y-2][x-1]==1){semi_rot_esq_d();}
if(matrix[y-2][x-1]==1 && matrix[y-1][x]==1){semi_rot_canto_dir_f();}
}
Baixe uma apostila da internet e comece a ler , ou pegue alguns livros 8)Pedro Vc escreveu:Como eu queria entender de programação....