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Enviado: Ter Out 14, 2008 11:07 pm
por Fabio914
DU0 escreveu:
Fabio914 escreveu:pois será como transmitir strings...
vamos traduzir com um exemplo:

quando tu tá num jogo em rede, aperta T, digita alguma coisa e tasca o enter, os outros recebem o que tu digitou, né? Então, isso é uma string; uma linha ou mais de puro texto. No caso do core, a String seria recebida e interpretada pela engine, marcando assim a posição do jogador. Isso é muito aberto à hacks, mas quem é que vai querer trapacear num jogo assim? ^^
Sim é bem aberto a hacks , qualquer um poderia criar um outro programa que envia essas strings para um servidor de jogo do Core , mas isso não faria muito sentido... Alias , a principio eu só estou imaginando um modo multiplayer para 2 jogadores simultâneos , eu não sei como poderiamos implementar pra mais (imagino que tenhamos que criar um esquema servidor-cliente para mais de 2 jogadores)...

Enviado: Qua Out 15, 2008 12:06 am
por Rico
Só o EdY pra hackear XD

Enviado: Qua Out 15, 2008 9:39 am
por DU0
Huaheuaehuaehuaeh, bom, eu já to tendo umas idéias aqui para o nosso potencial FPS, mas preciso falar ctg antes, tio Fabio .-.

Enviado: Qua Out 15, 2008 10:29 am
por Logan MTM
John Logan? 8)