[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0 [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null Qual o execultavél de multiplayer vc mais gosta ?? - Página 4 - BrDoom Fórum
Mas eu ñ vou servir.
*Primeiro que eu não sou nem um pouco patriota, quero mais que essa porra se exploda.
*Segundo que eu ñ daria minha vida em uma guerra pra aquele bando de ladrão fdp no palhaço do planalto ficar sacaneando o povo.
*Terceiro que eu não vo ta aceitando berrada na orelha de qualquer fdp com uma cicatriz na cara que acha que é superior a mim por ter pedaços de pano bordados em su uniforme.
*Quarto que eu tenho problema de visão e sou muito fraco (eu faço queda de braço com a minha namorada e nem sempre ganho), e sou sedentário e baixinho, sem contar que não tenho resistência física pra correr 10min, o que reduz E MUITO as minhas chances de entrar pro exército
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Ahh, mas ñ tem mta frescura. Algumas vezes eles te perguntam se tu quer servir, tu diz que não e eles te dão a porra do atestado e te mandam embora bem contente; outras tu pode estar com todos os membros do corpo enfaixados e em coma que eles te botam à serviço do exército ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU