EVIL JOURNEY

Poste aqui somente wads que já foram finalizados recentemente.
Arch
Answers: 0
17

Mensagem por Arch »

Muito agradecido, Imp. Eu tava precisando mesmo de alguém pra testar esse mapa, botei mais uns stimpacks, vê que que vc acha:

http://www.sendspace.com/file/691czl

Ah, eu aceito uns monstrinhos, sim.

E tirei umas screenshots pra ver se alguém mais se anima a jogar:

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Deadwing
19

Mensagem por Deadwing »

A cada mapa que tu lança cada vez mais me impressiono :shock:

Porra, esse último ficou perfeito :mrgreen: Design foda, monstros novos e a transição das dimensões (principal característica do mapa).
Requer bastante exploração, principalmente para chegar em um lugar onde só pode ir em tal dimensão. E gostei das vidas e munições estarem concentradas no mundo "normal". Aí quando você está no mundo alternativo e falta vida/bala, tem que voltar para o normal e armar-se novamente xD.
Pelo o que deu para perceber, há bastante secrets, mas eu só fiz um :mrgreen: (vou jogar o mapa várias vezes até achar todos).
Os sons ambientes contribuiram para o clima.

Tive dificuldade em passar dessa parte :lol:

Imagem

O próximo vai basear-se no mesmo conceito?
Chrono Cross rlz =]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM!!! :shock:
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Caraleo! Exelente!

Hoje que eu fui passar do mapa 5, ai ja joguei esse em seguida. Pois foi hoje que eu tive tempo.

Pois então Arch, esse sexto mapa, ta muito loko, você deve ter gastado o maior tempo para faselo. Tinha umas partes que até me lembrava Unreal, e simplesmente ta cabuloso esse sexto. A outra dimensão estacinistra pra caraleo.

O mapa 5 tambem ta massa, gostei da arena, mas ali eu fis bestera, os demons me fecharam, mais eu consigui escapar com um pouquinho de vida, mas em compensasão eu não levei nenhuma do barom of hell.

Mas esse ultimo, tive um ataque para passar, foi foda. Até que nesse final eu nem tinha tido dificuldade, mas ai aquele doomguy inimigo fdp, me acertou e me matou, ai tive só um pouquinho de dificuldade de passar a parte escura, mas eu tinha passado na primeira.

Sabe Arch esse wad tem um estilo massa, o dia é nublado, e os lugares são massas, a tercera fase que ta dando pra ve bem o céu, fica cinistro, e luta numa arena com o dia nublado é filé, pois nada melhor do que violencia em um dia nublado, e é logico que se quiser faser um céu mais nublado depois melhor ainda, pois quanto mais nublado melhor, mas é logico que tem que ser aquele nublado pra kct, e o ambiente claro normau, ai sim fica cinistro intende, o céu tão nublado que parece ser de outro mundo e o ambiente claro normau, e violencia, ai eu curto, pois é isso que eu gosto.

Tambem curti as partes de alta tecnologia, gostei muitodas luzes azuis na segunda fase, pois azul é indispensavel, azul irradiado sabe, é isso que eu gosto, radiação azul, e esse mapa 6 ta muito tecnology, parece unreal umas partes, de tão detalhado, e os jogos de luzes ainda. E a outra dimensão ta bem deprimente, ta um bom inferno, e tabem as vezes lembra um pouco o Unreal.

Parabéins o seu trabalho Arch muito massa. :twisted: :evil:

Ja aproveita e faz um megawad.
Pyrö
19
Mensagem por Pyrö »

Fala grande Arch!

Andei acompanhando bastante o Evil Journey, joguei a primeira versão lançada (logo depois que eu te ajudei a dar login aqui no fórum xD) e gostei. Eu gostaria de convidar, assimo como estou fazendo com os outros mappers da BrDOOM, a trabalhar no nosso WAD da comunidade, o Doom: Apocalipse.

Gosto muito dos seus mapas, principalmente pela atmosfera Oldschool deles, e eu gostaria que fizesse um mapa para o projeto, um mapa que apenas precisaria da estrutura e decorações sem monstros ou algo do tipo (ah não ser que você queria addcionar efeitos).

Para mais informações e ficar por dentro do projeto, consulte este tópico:

http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2171

Se você aceitar fazer um mapa, reserve o seu slot, e quando tivermos um WAD com texturas, você poderá usa-las para seu mapa. ^^

Para outras informações sobre mapas, consulte:

http://brdoom.com/_forum/viewtopic.php?t=2169

Conto com a sua colaboração ;)

PS: Irei jogar a nova versão do Evil Journey o mais rápido possivel, estou gostando bastante das screens, bom sucesso com WAD! ;)
:mrgreen:
Arch
17

Mensagem por Arch »

aeae!!

Obrigado por baixarem, levou 2 meses pra ficar pronto esse mapa, já estava de cara que só o Imp Hunter tinha jogado! (se bem que a empolgação dele valeu por 10, hahaha valeu Imp)
Deadwing escreveu: O próximo vai basear-se no mesmo conceito?
Acho que não Dead, o que eu tinha planejado era que após entrar no último portal dessa fase, o marine caísse numa dimensão intermediária, nem dos humanos, nem dos demons, seria um mapa bem louco e free style, chamado Chaos Dimension. Pra você ter uma idéia eu peguei umas idéias da caverna do dragão uhauahuahauh

Só se eu tiver alguma idéia muito super mega moda foca nesse mesmo conceito, mas a princípio tudo que eu tinha pensado já está ali.

Iuri, arena nublada rulez, vira e mexe eu jogo a sua tb, nunca consegui passar dos cyberdemons!!

E marine Pyro, muito obrigado pelo convite cara, você jogou meus primeiros mapas, eu acho que esses dois últimos estão saindo do oldschool (pelo menos to tentando), veja se esse estilo novo tb serve pro projeto!
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Arch, ja vou preparar um pack com varios monstros por seu wad, ok?

Vou colocar o Imp do Doom 3, o Hell Knight do Doom 3, um cacodemon transparente e modificado...

Quer mais alguma coisa? :roll:
Pyrö
19
Mensagem por Pyrö »

Arch escreveu:
E marine Pyro, muito obrigado pelo convite cara, você jogou meus primeiros mapas, eu acho que esses dois últimos estão saindo do oldschool (pelo menos to tentando), veja se esse estilo novo tb serve pro projeto!
Fala Arch,

Seus mapas, pelo o que eu estou observando são bons, mostram que voc6e tem muita capacidade de fazer tanto estilo Oldschool, como Newschool ou estilo alternativo. Acredito que você pode fazer um grande mapa para o projeto, a única coisa que precisa é já escolher o mapa, receber as texturas e por a mão na massa, pois as manhas você já sacou. ;)
Iuri Fellipe
17

Mensagem por Iuri Fellipe »

Nunca conseguio passar daquela arena minha? Po é facil, você consegue passar desses seus mapas então vai conseguir passar da quela arena. É só você usar o beserk para matar os demons a super espingarda para os cacodemons e barons of hell e a bfg 9000 para os cyberdemons. Vo ve se faço uma versão daquele mapa especial, com sons e um céu bem loko, e dai nao precisa de mais nada. Só um metal de gladiador.

Pois é o arch tambem tem que trabalhar no apocalipse.
Arch
17

Mensagem por Arch »

Legal Iuri, vou tentar essa combinação de armas!!
Imp Hunter escreveu: Quer mais alguma coisa? :roll:
Eu quero Imp, você consegue aqueles Cacodemons do Doomaniac, digo, do Doom64?

Ou algum monstro bem estranho pra esse próximo mapa?