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Enviado: Sáb Mar 03, 2007 6:17 pm
por Mauricio Rocks
vitorzino escreveu:mauricio me ajude numa coisa,eu acabei de fazer a atualizaçao com o teu wad mas quando botei a pia nos banheiros ficaram apenas a metade da textura...me ajude!!!!por favor!!!!
eh o seguinte cara: não sei se vc jah percebeu, mas não é possivel alinhar texturas de chão ou teto (os chamados "flats"), por isso, vc deve alinhar o setro inteiro! se caso a textura fica dividida exatamente no meio, 'arraste' o setor 32 pts para qq um dos lados e veja como ficou
vitorzino escreveu:e tambem queria saber se tu fez alguma textura pra usa como porta do banheiro(onde ficam as privadas) ou seja,em cada pecinha em que tem uma privada como nos banheiros publicos,eu nao estou falando da porta de entrada do banheiro e sim da entrada da peça da privada!
no momento ainda não... eu jah percebi isso! os banheiros do dark base não vão ter portas nos boxes, soh vai ter uma divisoria separando as privadas... mas como eu disse, a versão final do DBTP vai ficar mto melhor e mais simples q a primeira!
Enviado: Sáb Mar 03, 2007 6:47 pm
por vitorzino
mauricio eu fiz isso mas nao deu em nada...acho que no meu banheiro pia nao vai mais ter

...tem alguma textura de espelho com reflexo?tem como bota uma porta pra abri como as do duke 3d?aquelas da primeira fazeque o cara encontra o bicho cagando...quero fazer uma porta como daqueles boxes
Enviado: Sáb Mar 03, 2007 7:07 pm
por Pyrö
vitorzino escreveu:...tem alguma textura de espelho com reflexo?
Não existe nenhum textura que reflete!
Se seu mapa está num fomarto Doom ( Doom in HeXen Fomrat), SkullTag 0.97b Format ou GZDoom Format, tague a linha que você quer que seja o espelho com o número 182!
Não importa a textura que ela esteja usando, ela vai virar um espelho!
vitorzino escreveu:
tem como bota uma porta pra abri como as do duke 3d?aquelas da primeira fazeque o cara encontra o bicho cagando...quero fazer uma porta como daqueles boxes
Sim tem, mas é trabalhoso de se fazer, o MegaMan pode te ajudar!
Enviado: Sáb Mar 03, 2007 8:57 pm
por vitorzino
pyro fiz oq tu me falo mas nao deu em nada
Enviado: Sáb Mar 03, 2007 9:28 pm
por Mauricio Rocks
vitorzino escreveu:mauricio eu fiz isso mas nao deu em nada...acho que no meu banheiro pia nao vai mais ter

bom, comigo essa textura não teve nehum problema... mas eu exclui ela da versão final! ñ é mto interessante e ñ combina com as outras texturas do Dark Base!
vitorzino escreveu:...tem alguma textura de espelho com reflexo?
como o Pyro disse, vc deve usar a ação 182: mirror onde ficará o espelho, só q essa opção só funciona em ZDoom
NO MODO HEXEN ou GZdoom... No ZDoom, nem tente colocar um espelho d frente para o outro q vai dar bug!
vitorzino escreveu:tem como bota uma porta pra abri como as do duke 3d?aquelas da primeira fazeque o cara encontra o bicho cagando...quero fazer uma porta como daqueles boxes
sim! tem como fazr! mas para isso precisa usar PloyObjects e ACS... procura primeiro uns tutoriais na net para saber o q é, pois axo q vc ainda ñ sabe, certo? é muito trabalhoso e dah diversos erros para fzr, por isso, eh melhor eskecer por enquanto...
Enviado: Sáb Mar 03, 2007 11:09 pm
por Fabio914
Mauricio escreveu:como o Pyro disse, vc deve usar a ação 182: mirror onde ficará o espelho, só q essa opção só funciona em ZDoom NO MODO HEXEN ou GZdoom... No ZDoom, nem tente colocar um espelho d frente para o outro q vai dar bug!
Essa linha não pode ter outra linha/coisa atrás dela se não o espelho tambem não pega...
Enviado: Dom Mar 04, 2007 3:42 am
por vitorzino
Pronto, a versão
atualizada do meu WAD (claro que com a ajuda de todos vocês aqui)
http://rapidshare.com/files/19310085/DO ... n.wad.html
Enviado: Dom Mar 04, 2007 10:17 am
por T.H.C.
vitorzino escreveu:ok td bem obrigado pela ajuda pessoal!!o nome do meu wad é doom3 evolution(isso é plá----------
Título : doom3 evolution
Nome do arquivo : doom3 evolution.WAD
Tamanho : ...do arquivo.2 mb
Data de lançamento : 16 de setembro de 2007
Autores : vitorzino
Source Port :gzdoom
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Créditos :
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- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : N
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : S/N
Demos : S
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- Informações -
Game : TNT COMO IWAD
Mapa # :
Single Player : S
Cooperative : S
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S/N
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- Edição -
Base :
Tempo de trabalho :1 semana
Editor(s) usado(s) :doom builder e XWE
Bugs conhecidos :
Não rodar em :risen 3d e doomsday
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- Descrição -
Eu quis fazer um jogo semelhante ao doom 3 mas no modelo do doom clássico.
E também quero agradecer aos criadores do doom apocalipse pois além de me ajudar muito nas minhas duvidas também,eu jogo muito o apocalipse e tirei algumas idéias de lá,mas nunca faria uma cópia e sim apenas algumas idéias como abrir portas apertando computadores,bancos, e até botei uns marines como cientistas pois não sei bem criar sprites. Abraço a tds
gio?)flw
como que eu ponho em um servidor para baixar aqui?
Imitao os caras do arcades 3d tao fazendo uma mega tc que vai converter o doom 3 no doom 1.
Enviado: Dom Mar 04, 2007 4:53 pm
por vitorzino
lol...pq tu soh foi me falar isso agora

,agora jah esta pronto e jah foi nao tem mais volta(soh se o rapidshare deleta-lo),se eu soubesse disso nao teria feito o game mas agora jah era
Enviado: Dom Mar 04, 2007 5:02 pm
por Imp Hunter
bah, dane-se, todo mundo quer converter o Doom 3 pro 2
Nem ligue