N E O D O O M
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
O NeoDoom funciona melhor no ZDoom!! Lá ele tem TODOS os monstros novos e as armas também!! O Doomsday roda legalzinho, mas não roda com todos os monstros novos...
Sobre as fases secretas, eu não vou revelar muitos detalhes agora, mas eu já adianto que o esquema é o mesmo do Doom 2 original: quando você está no MAP15, você acha uma passagem pra uma fase secreta (no Doom 2 era o MAP31: Wolfenstein) e lá, pode achar uma passagem pra uma fase super-secreta (MAP 32: Grosse), sendo estas duas fases, no caso, uma recriação de dois mapas do Wolfenstein 3D (mais precisamente os mapas E1M1 e E1M9...)
E posso afirmar que a fase 32 irá fazer vocês reviverem sua infância... (isso é, caso vocês tenham tido uma...) Pra quem sabe, então fiquem quietos... Vamos manter o suspense...
Sobre as fases secretas, eu não vou revelar muitos detalhes agora, mas eu já adianto que o esquema é o mesmo do Doom 2 original: quando você está no MAP15, você acha uma passagem pra uma fase secreta (no Doom 2 era o MAP31: Wolfenstein) e lá, pode achar uma passagem pra uma fase super-secreta (MAP 32: Grosse), sendo estas duas fases, no caso, uma recriação de dois mapas do Wolfenstein 3D (mais precisamente os mapas E1M1 e E1M9...)
E posso afirmar que a fase 32 irá fazer vocês reviverem sua infância... (isso é, caso vocês tenham tido uma...) Pra quem sabe, então fiquem quietos... Vamos manter o suspense...

Da um erro no ZDoom do MAPINFO e é muito obsoleto,vamso esperar uma possicvél versão 2.1.5 q tenha essa compatibilidadeErick Von Draxeler escreveu:O NeoDoom funciona melhor no ZDoom!!
--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------
Sim e como reviveu

Pow, demorei mó tempão pra terminar o NeoDoom no Legacy, agora vou ter q jogar denovo no gzDoom xD
ok, ok, veremos...
ok, ok, veremos...
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles