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Enviado: Qui Jan 15, 2009 6:51 pm
por DU0
Pyro escreveu:DU0 FILHO DA PUTA!!!!!

AHEUHAEUAEHAEUHAEUHEAUHAEUHE
/táparei
Enviado: Sex Jan 23, 2009 10:52 am
por Logan MTM
Anyway...
Andei testando o DarkLOS no SkullTag e o resultados foram toscos. Muuuito toscos!
Pelo que entendi, o SkullTag foi definitivamente refeito encima de uma versão do GZDoom (baseado é o meu sacão) que continha alguns Bugs e estes mesmos Bugs acompanharam a prática do Ctrl+C Ctrl+V.
O SkullTag não renderiza BrigthMaps em texturas com perfeição, dá pau no Radius_Quake, não reconhece totalmente o SBARINFO, não trata as PNGs como merecem, tem um FMOD fudido (!fudidaço!), da pau nas câmeras quando passam por Dynamics Lights, não suporta Custom Blood Decals, e mais coisa que não me lembro.
Enfim, só gostaria de dizer que ao contrário do que havia comentado com o MAGE em Sampa, não será possível lançar o DarkLOS com uma versão Invasion ou ao menos 100% compativel com SkullTag. Ele rodará em tal, mas não será perfeito e estará sugeito a possíveis PAUS!
Enviado: Sex Jan 23, 2009 11:00 am
por Betanol
isso significa q vao dar os mesmos erros no gzdoom?!?!
Enviado: Sex Jan 23, 2009 11:01 am
por DooMAGE
Cara .. mas sai muita coisa no Skulltag, e creio que talvez tenham lumps especificas pra ele que podem contornar isso.
Acho que vale a pena vc postar la no forum dos caras.
No dia da Lan vc teve uma amostra do q a engine pode fazer xD
Enviado: Sex Jan 23, 2009 11:11 am
por Pedro VC 2.1
Afff, mod de terror fica zuado quando se joga multiplayer. Pra mim tudo bem sem modo multiplayer.
Enviado: Sex Jan 23, 2009 11:13 am
por Logan MTM
Betanol escreveu:isso significa q vao dar os mesmos erros no gzdoom?!?!
Não pow!
No GZDoom ele fica como deve ser!
DooMAGE escreveu:Cara .. mas sai muita coisa no Skulltag, e creio que talvez tenham lumps especificas pra ele que podem contornar isso.
Não é o caso MAGE.
DooMAGE escreveu:Acho que vale a pena vc postar la no forum dos caras.
Acredito que eles já saibam disso. E além do mais, to cansadode levar foras de programadores de SourcePorts.
DooMAGE escreveu:No dia da Lan vc teve uma amostra do q a engine pode fazer xD
Mas é claro que o SkullTag é fodastico. Mas... Mesmo o GZDoom em que está feito o DarkLOS é superior ao que vcs tem. "Meu" GZDoom é uma versão não oficializada e que está acima da última versão liberada. "Meu" GZDoom vai acompanhar o DarkLOS quando ele for liberado.
E seria possivellançar um DarkLOS Invasion exclusivo para SkullTag mas seria outro Pwad refeito quase DU0.
Fui!
Enviado: Sex Jan 23, 2009 3:26 pm
por Betanol
"seu" GZDoom?
EDIT:
MILESIMO POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!
:=O:
Enviado: Sex Jan 23, 2009 9:19 pm
por Logan MTM
"Meu" pq eu ganhei ele por debaixo dos panos.

Enviado: Sex Jan 23, 2009 11:58 pm
por Betanol
safadinho vc ein..
oO
se ta falando intao q se mudo uns codigos da engine?
Enviado: Sáb Jan 24, 2009 12:24 pm
por Pyrö
Betanol escreveu:safadinho vc ein..
oO
se ta falando intao q se mudo uns codigos da engine?
Não, porra! Ele pegou uma versão SVN do GZDoom. Uma versão não-oficial, superior a lançada, mas não com os conteúdos novos suficientes para uma nova versão oficial, sacas-te?
