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Enviado: Sáb Jan 10, 2009 12:09 am
por Mauricio Rocks
DooManiac escreveu:Eu vou precisar de um mês pra detonar esse mapa!
isso não é um mapa, são alguns mapas ligados entre si...

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 12:56 am
por Betanol
FUK WAT!?

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 1:05 am
por Rico
O>O

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 12:29 pm
por Pedro VC 2.1
Mauricio Rocks escreveu:
DooManiac escreveu:Eu vou precisar de um mês pra detonar esse mapa!
isso não é um mapa, são alguns mapas ligados entre si...
Ta zuando né?
Se for, OMG, o DLOS vai ser muito curto

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 2:50 pm
por Mauricio Rocks
ahhh mah que saco, parem de especulações e esperem o projeto sair

parecem um bando do 'Donas Marias'

¬¬'

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 3:05 pm
por Pyrö
Parecem?




Eles são!



















:mrgreen:

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 4:38 pm
por Pedro VC 2.1
Ótimo, então devemos parar de comentar e deixar o tópico morrer, certo?

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 9:07 pm
por Logan MTM
Pedro VC 2.1 escreveu:Se for, OMG, o DLOS vai ser muito curto
O que faz um mapa grande ou curto não é o número de LineDefs ou setores. Mas sim quanto tempo vc passa matando e matando dentro dele. Acredite, vc vai passar muito tempo rezando para que o mapa acabe.
Pedro VC 2.1 escreveu:EDIT: Monstros inteligentes e cruéis significa nova AI ou só um flag +FRIGHTENED?
Siginifica que se acertar um tiro de raspão e o cara não morrer, ele vai te dar um olé e largar bala na sua cara sem dó! *Exemplo*

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 9:37 pm
por Fabiolinks
vcs são bons mesmo.
Se continuarem assim vão ser chamados pra trabalhar na Id

Enviado: Sáb Jan 10, 2009 10:13 pm
por Logan MTM
Esse é "O Segredo"! :mrgreen: