LOS - Reta Final "On SkullTag!"

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
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Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

DooManiac escreveu:Eu vou precisar de um mês pra detonar esse mapa!
isso não é um mapa, são alguns mapas ligados entre si...
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

FUK WAT!?
MetalDoom: Coming up December 22nd, 2012
Rico
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Mensagem por Rico »

O>O
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Mauricio Rocks escreveu:
DooManiac escreveu:Eu vou precisar de um mês pra detonar esse mapa!
isso não é um mapa, são alguns mapas ligados entre si...
Ta zuando né?
Se for, OMG, o DLOS vai ser muito curto
Mauricio Rocks
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Mensagem por Mauricio Rocks »

ahhh mah que saco, parem de especulações e esperem o projeto sair

parecem um bando do 'Donas Marias'

¬¬'
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Pyrö
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Mensagem por Pyrö »

Parecem?




Eles são!



















:mrgreen:
:mrgreen:
Pedro VC 2.1
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Mensagem por Pedro VC 2.1 »

Ótimo, então devemos parar de comentar e deixar o tópico morrer, certo?
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Pedro VC 2.1 escreveu:Se for, OMG, o DLOS vai ser muito curto
O que faz um mapa grande ou curto não é o número de LineDefs ou setores. Mas sim quanto tempo vc passa matando e matando dentro dele. Acredite, vc vai passar muito tempo rezando para que o mapa acabe.
Pedro VC 2.1 escreveu:EDIT: Monstros inteligentes e cruéis significa nova AI ou só um flag +FRIGHTENED?
Siginifica que se acertar um tiro de raspão e o cara não morrer, ele vai te dar um olé e largar bala na sua cara sem dó! *Exemplo*
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

vcs são bons mesmo.
Se continuarem assim vão ser chamados pra trabalhar na Id
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Logan MTM
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Mensagem por Logan MTM »

Esse é "O Segredo"! :mrgreen:

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