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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 9:03 pm
por Pedro Vc
Ta falando dos mapas pra Boom né?
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sáb Set 11, 2010 12:20 am
por Lord DooM1.666
Logan MTM escreveu:Eu saquei a critica do primeiro post. Porém, é possivel de se usar vários truques para se emular o efeito dos carros do SW, exemplo:
Um 3D Model como um Actor combinado com a function ThingSetGoal e o SetActorAngle.
Ai não vale, já eh cheat! ^^
Que tal uma coisa mais simples, como na Build engine?
Pode até dar pra emular de outro jeito, mas bicho, imagino o trabalho que o Cabra vai ter :hmm:
Seria bom também criar nossos próprios menus. Bem lembrado Matheus. O máximo que podemos fazer eh mudar a fonte (O que não tira a sensação de "nadanovodenovonomenu"). Se desse pra mudar o menu, imagino as maravilhas que o MTM faria pra por no LOS [+Puxa saquismo] [+Verdade]
Vai ai uma "listinha" pra deixar a engine apimentada:
*
Efeitos de luz que funcionem em software mode (tipo aquele teste que o Wa58/2 tava fazendo)
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3d floors em software mode (Em gl eh meio pesado. Uma sala com uns 4 3d floors, mais luzes dinâmicas, por exemplo, diminuem a taxa de frames p/seg.).
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Suruba de setores (Um encima do outro, como andares de um prédio. Sem emulação. Esse ai eu acho mais difícil. haveria uma big alteração no código fonte da engine, suponho.)
*
Esqueci
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sáb Set 11, 2010 12:36 am
por DU0
Chutou o balde ali na penultima. não quer pixel shader e física também? xD
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sáb Set 11, 2010 12:49 am
por Lord DooM1.666
DU0 escreveu:Chutou o balde ali na penultima. não quer pixel shader e física também? xD
Creio que Pixel Shader já chega a ser um exagero. Imagina o uso obrigatório de uma placa de video pra poder jogar um mod de Doom (LOS 3 - Tornado of Souls talvez? :bigrin:).
Já fisica... Bem... Pelo menos se pudéssemos melhorar certas coisas... Não vi até agora um lançamento de granada realista. Parece que o cara jogou uma bolinha de borracha no chão.
Claro é algo supérfluo. Mas ficaria legal uns ajustes ^^
Não entendi muito o "Chutou o balde", mas tudo bem.
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sáb Set 11, 2010 8:59 am
por matheuz
o que tem que aumentar é a quantidade de pessoas programando la.
mesmo eles sempre fazendo novos builds e tal, vai ter sempre akelafilhadaputachamadapreguiça.
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Dom Set 12, 2010 5:21 pm
por Ravick
Ugh! Limitaçao de sectors :S Isso já me obrigou a dividir muitos mapas em blood...
Mas... a limitção é (ou foi, sei lá) por MAPA ou por WAD? Não deve ser por mapa, pois duvido haver mapas com mais setores do que KDiZD :S
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Dom Set 12, 2010 6:37 pm
por Pedro Vc
Mapa 21 do DV2 teria uns 300 000 setores se o Huy Pham não fosse o deus do mapping.
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Dom Set 12, 2010 7:34 pm
por DooManiac
Pra mim deveria ter multiplayer pra ser jogado no mesmo pc como no Legacy pra até 4 doomers! :bounce:
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Dom Set 12, 2010 7:42 pm
por Drak[X]
DooManiac escreveu:Pra mim deveria ter multiplayer pra ser jogado no mesmo pc como no Legacy pra até 4 doomers! :bounce:
hummm.... o ZDoom tem algo parecido com isso!!!
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Dom Set 12, 2010 8:50 pm
por Lord DooM1.666
Drak[X] escreveu:DooManiac escreveu:Pra mim deveria ter multiplayer pra ser jogado no mesmo pc como no Legacy pra até 4 doomers! :bounce:
hummm.... o ZDoom tem algo parecido com isso!!!
Se o zdoom realmente tem isso, preciso atualizar meus conhecimentos sobre o mesmo.
Ele falou no mesmo pc, com Split screen. Tem certeza Drak?