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Re: Countdown no Realm667

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 5:46 pm
por Drak[X]
Sgt. Mark IV escreveu:Vou explicar pra você:

Quando esse coountdown timer acabar, vai ser lançado mais um wad com um cenário super-chato e ultra-mega-hyper-colossalmente-detalhado-tão-detalhado-que-nem-da-pra-ver-onde-estão-os-bichos estilo a lá Knee-Deep-In-Zdoom, que vai só vai ser conhecido no Realm667 mesmo, e um completo fail na cena internacional, que nem o City of Damned (Esse é o nome daquele novo mod baseado no Blood com uma única fase gigantesca?), e provavelmente vai garantir ao T667 outro award de pior mod.
Já foi lançado!!!!
Stronghold já está disponível para download como RC1.....

Coloquei uma matéria sobre o lançamento no portal....

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 6:24 pm
por Shadow Lord
Sgt. Mark IV escreveu:Vou explicar pra você:

Quando esse coountdown timer acabar, vai ser lançado mais um wad com um cenário super-chato e ultra-mega-hyper-colossalmente-detalhado-tão-detalhado-que-nem-da-pra-ver-onde-estão-os-bichos estilo a lá Knee-Deep-In-Zdoom, que vai só vai ser conhecido no Realm667 mesmo, e um completo fail na cena internacional, que nem o City of Damned (Esse é o nome daquele novo mod baseado no Blood com uma única fase gigantesca?), e provavelmente vai garantir ao T667 outro award de pior mod.
Imagem

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 7:49 pm
por antonionunes
Shadow Lord escreveu:
antonionunes escreveu: cópia da introdução do starcraft 2 mode


ON
>Insinuando que eu ligo e que isso fará alguma diferença no projeto em si.
ele e você são uma bosta

abraços


ps: mark ta certo,t667 sucks,o logan é mt melhor nesse caso,no wad dele pelo menos é possivel ANDAR :lol:

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Sáb Ago 14, 2010 9:38 pm
por Pedro Vc
Baixei, joguei 1 minuto e vi que tinha um mapa com umas árvores em umas plataformas em algum lugar onde o céu girava randomicamente e me senti tentado a apagar o wad :S

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Dom Ago 15, 2010 1:20 am
por DU0
Eu curti o mod. Achei bem fast paced, e confesso que fiquei sem fôlego já na primeira missão. Inclusive, perdi a um tiro de matar o último Baron of Hell x.x

Imagino que esse mod seja foda de se jogar em modo cooperativo :3

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Dom Ago 15, 2010 1:21 am
por Ravick
Melhor eu não criar muitas expectativas durantes estas horas em qu estiver baixando então...

Em todo caso, estou baixando mais para roubar os monstros novos mesmo :mrgreen:
Edit: Se mesmo o DU0 gostou, talvez não seja ruim então :mrgreen:

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Dom Ago 15, 2010 2:43 am
por Shadow Lord
DU0 escreveu: Imagino que esse mod seja foda de se jogar em modo cooperativo :3
Bem, é bom sim, mas tem alguns probleminhas, e o meu PC não roda muito bem algumas fases (GZDoom roda legal, entretanto).
Ravick escreveu: Em todo caso, estou baixando mais para roubar os monstros novos mesmo :mrgreen:
A não ser que não esteja interessado em pegar esses novos monstros que são os tradicionais over-used do Realm667, pode ir.

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Dom Ago 15, 2010 2:56 am
por DU0
Éah, aqui ele dá umas travadas aleatórias, mas só aconteceu no "hub". Achei as armas meio fail também, mas o jogo em si é bom :3

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Dom Ago 15, 2010 3:11 am
por Ravick
Shadow Lord escreveu:(...)
Ravick escreveu: Em todo caso, estou baixando mais para roubar os monstros novos mesmo :mrgreen:
A não ser que não esteja interessado em pegar esses novos monstros que são os tradicionais over-used do Realm667, pode ir.
Droga :sad:
Quando li, achei que teria 30 monstros realmente novos

Re: Countdown no Realm667

Enviado: Dom Ago 15, 2010 3:44 am
por Shadow Lord
Bem, talvez tenha, algum Final Boss, alguma coisa assim (eu não sei ainda). :3

A fase do Hub consome bastante mesmo.

Se algum de vocês quiserem jogar comigo, vamos pro GZDoom. Lá eu tenho melhor performance (e vocês também, espero). E talvez tenham menos bugs.