Agora que a Microsoft me Impressiounou!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
antonionunes
Answers: 0
15

Re: Agora que a Microsoft me Impressiounou!

Mensagem por antonionunes »

DU0 escreveu:
antonionunes escreveu:
DU0 escreveu:Não senti essa vergonha alheia com o cara jogando aquele jogo babaca de dança lá.

Olhem pra uma pessoal jogando qualquer coisa no Wii sem saber que jogo é. É a mesma coisa.
Em relação a Sony enviar uma cópiazinha do Wii e ainda mentir que o PS3 foi projetado pra ela,a Microsoft mostrar jogadores falsos jogando um jogo falso com um video falso,a Nintendo ganhou a E3 de LAVADA.

3DS ROUBOU A ATENÇÃO lá na E3 cara,todo mundo falando "caralho que rox"

melhor do que não poder jogar o Kinect...put@ falsidade
Não fala merda, dude.

Em primeiro lugar, o PSmove foi projetado na época do PS1; a Sony preferiu não implementar porque não sabia se teria mercado, então preferiu não arriscar [a Sony NUNCA arrisca, diga-se de passagem]. Assim como o Wii e o Mii foram idealizados ainda na época do NES, mas a tecnologia era muito primária e o Mii era meio pointless na época [existe uma demo dele no Nintendo Disk System, though]. Olha o Kirby Tilt n' Tumble do GBC. Veio 5 anos antes do Wii e usa sensores de movimento.

E onde que o Kinect é falso? Mostraram um manolo lá jogando um jogo de corrida, e fazendo coisa que eu não consigo nem fazer no joypad, prova de que a precisão do Kinect é absurda. Aquela história do Milo se falso é shitloads of crap. Ele aparece olhando de lado pra mulher pq ela está à direita da TV. Se ela ficar de frente pra tv, ele vai aparecer de frente, dá pra ver isso no video inclusive. Tem jogo que faz coisa desse nível com bem menos, como aqueles jogos babacas do Eye Toy do PS2. Imagina com uma câmera 3D e uma infravermelha, se os caras vão precisar fazer falcatrua no jogo ¬¬

É fato que a Nintendo roubou o show com o 3DS, mas a apresentação deles pro Wii foi bem fraquinha. Donkey Kong Returns, ok. Zelda, fail. Goldeneye, fail. Golden Sun, fail. Kid Icarus, fail. Epic Yarn, éah, mais Kirby, whatever.

Boa trollmaster

agora aprende a ler as mensagens dos outros

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

só li a parte do move no seu post,porque sei que o resto é tudo merda de fanboy que acredita que aquilo é verdade

o PS >NÃO< foi projetado para o MOVE.
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

PS não foi projetado para o Move. Falei isso já.

E aquilo lá é o boneco se movendo independente do player, so what? Em nenhum momento ele imita 100% dos movimentos do jogador, só pega os mais básicos e adapta pro jogo. E sobe o Kudo, é de se esperar que o troço funcione assim, ainda está numa versão beta.

Na boa, isso de ficar dizendo que o troço é fake é pura inveja de nintendista. Daqui a uns 6 meses o troço vai lançar, talvez antes, e aí veremos se é fake ou não.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
DooManiac
19

Mensagem por DooManiac »

Eu gostava quando os jogos serviam pra se divertir.Por isso nem compro mais consoles hoje em dia.
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

Eu adoro os velhos, pois são pessoas que conversam e argumentam com alguma base, sendo fictício (sabemos que temos crenças) ou fatos.
Não como atualmente muitos só falam, é isso, foda-se eu sou o mestre!

Adoro a arrogância de alguns membros daqui, cada dia que se passa eu sinto mais vontade de bani-los.
Já perdemos membros de grande valia e amizade, só pela presença de alguns trolls aqui que se acham MELHORES que outros. Quando não são.
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
antonionunes
15

Mensagem por antonionunes »

DU0 escreveu:PS não foi projetado para o Move. Falei isso já.

E aquilo lá é o boneco se movendo independente do player, so what? Em nenhum momento ele imita 100% dos movimentos do jogador, só pega os mais básicos e adapta pro jogo. E sobe o Kudo, é de se esperar que o troço funcione assim, ainda está numa versão beta.

Na boa, isso de ficar dizendo que o troço é fake é pura inveja de nintendista. Daqui a uns 6 meses o troço vai lançar, talvez antes, e aí veremos se é fake ou não.
inveja de nintendista pq

eu pego os melhores vgs das melhores gerações

ismo é coisa de babaca

mas vc é bem hatista quanto a nintendo.e sim,o bixo é puta fake,esperava ver alguem jogando,NÃO um video de bg
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Cara, eu não sou hater de nenhuma empresa, só estou falando fatos. Eu tenho inclusive vários consoles da Nintendo, e estou prestes a comprar um Game Cube. O caso é que o Kinect deixou todos os nintendistas com a cara do Miyamoto na página anterior, e isso está gerando inveja. Deixa de ser idiota, tu acha que a M$ ia fazer propaganda enganosa e contratar atores até pra E3?

Isso não existe, cara. Não fala merda.
Jogando atualmente:
Shadow Lord
16

Mensagem por Shadow Lord »

DU0 escreveu:Cara, eu não sou hater de nenhuma empresa, só estou falando fatos.
Não chame todas as suas opiniões de fatos. Essa já está bem manjada.
DU0 escreveu:Eu tenho inclusive vários consoles da Nintendo, e estou prestes a comprar um Game Cube. O caso é que o Kinect deixou todos os nintendistas com a cara do Miyamoto na página anterior, e isso está gerando inveja. Deixa de ser idiota, tu acha que a M$ ia fazer propaganda enganosa e contratar atores até pra E3?
Não digo que é fake, mas não parece nada divertido.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Quais opiniões minhas estou chamando de fato?

E sobre o acessório ser divertido ou não, isso não existe. O que define a diversão é o jogo, não o acessório. Os óculos 3D do Master System não são divertidos, mas os jogos 3D dele na maioria são.
Jogando atualmente:
Drak[X]
19
Contato:

Mensagem por Drak[X] »

DU0 escreveu:Cara, eu não sou hater de nenhuma empresa, só estou falando fatos. Eu tenho inclusive vários consoles da Nintendo, e estou prestes a comprar um Game Cube. O caso é que o Kinect deixou todos os nintendistas com a cara do Miyamoto na página anterior, e isso está gerando inveja. Deixa de ser idiota, tu acha que a M$ ia fazer propaganda enganosa e contratar atores até pra E3?

Isso não existe, cara. Não fala merda.
Eu tenho um GC!!!!

Agora vem a pergunta.....

Pra que diabos você quer um GC :!: :?: :thinking:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Resident Evil 0, Resident Evil Remake, Cubivore, Eternal Darkness :3
Jogando atualmente: