BrDOOM também é tecnologia!!!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por DU0 »

Ponto final O MEU CARALHO. Vamos analizar tudo que tu falou, passo a passo.
ramoses escreveu:Ta vamos parar de falar dos consoles vou só dizer umas poucas e boas e ponto final: O XBOX ARRANHA o seu cd por mais que seja original,
Não, não arranha. Esse boato surgiu quando alguns jornalistas idiotas foram testar o Xbox 360 Slim e bateram com ele na mesa enquanto instalavam o Alan Wake. Obviamente o impacto jogou o canhão DENTRO do DVD do jogo, causando um arranhão profundo no disco que girava a 7200 RPM. Qualquer videogame de CD/DVD/Whatever arranha o disco sob impacto, até o PS3, até o SEGA Saturn.
ramoses escreveu:ele da o maldito 3rl,
Não, não dá. Ele DAVA o 3RL nos primeiros 3 modelos. O problema foi consertado com a placa Jasper, e de qualquer modo, os usuários não podem reclamar pios a M$ substitui todo videogame que der 3RL e todos os consoles têm garantia de 3 anos. Quem comprou com a placa Launch, teve o seu trocado por um Zephyr, depois um Falcon e então um Jasper, caso tenha tido 3RL, sem custos adicionais, e sem perder nada pois toda a informação relevante fica gravada no HD. Já a SONY eu não vi substituindo os PS3 que deram YLOD...
ramoses escreveu:os jogos não podem ser tão grandes o que faz com que agente tenha que ter no mínimo 80 cds por jogo,
Well, deixa eu te explicar uma coisinha, gênio. No Blu-Ray, os jogos precisam ser gravados 6 vezes no disco. Sabe por que? PORQUE A VELOCIDADE DE LEITURA É UMA BOSTA.
Digamos que tu vai jogar Failzone 2. Eles gravam todo o mapa que vai ser carregado em alguns trechos e ENTRE estes trechos, em outra camada, a informação dos primeiros checkpoints do mapa. Sabe por que? Porque se o leitor tiver que ir até outra seção do BD, tu vai ficar sentado duas horas na frente do videogame olhando pra uma loadscreen. A propósito, já reparou que GTA 4, Red Dead Redemption e basicamente TODOS os jogos open world nesse estilo são instalações obrigatórias; não rodam do disco? Por que será, hein? Poisé.
ramoses escreveu:não tem leitor de blu ray
Como se alguém ligasse pro leitor de Blu-Ray de 1x do PS3. Quem quiser ver filme em Blu-Ray vai comprar um player que não te deixa pendurado duas horas olhando pra uma loadscreen caso tu tente avançar um capítulo do filme, como acontece no PS3.
ramoses escreveu:e a LIVE é paga.
A LIVE é paga e é INFINITAMENTE superior à PSN. Acredite, eu já fui usuário das duas. PSN está sempre deserta, enquanto na Live costuma se encontrar players nos jogos mais obscuros.
ramoses escreveu:DUO eu sei que você não paga nada por jogo por isso prefere o XBOX, mas se não existisse mais a pirataria acho que você iria preferir o PS3.
Em primeiro lugar tu não sabe de nada. Pro teu governo, no presente momento eu gravo sim meus jogos, mas o único motivo disso acontecer é o fato de eu estar desempregado, do mesmo jeito que eu só desbloqueei meu PS2 quando saí do meu emprego. Estou tentando conseguir outro emprego, agora apareceu uma oferta boa, e assim que conseguir sabe o que eu vou fazer? Vou comprar outro Xbox 360, pra deixar bloqueado, pra sustentar a jogo original, e o Kinect. HURR, POR QUE NÃO O PS3?
Simples. PS3 é uma merda. Daqui a 5 anos a bateria do controle vai vencer, e dentro de 10 ou 15 anos todas as baterias dos controles de PS3 estarão vencidas, e os jogadores de PS3 vão ser obrigados a usar aquele cabinho de 30cm que vem com o console pra poder jogar, enquanto eu estarei usando pilhas denovo no controle do meu 360 [no momento eu tenho baterias. quando elas acabarem, posso por pilhas, coisa que não existe no PS3].
Ah sim, e eu já tenho um grill do George Foreman aqui, logo, PS3 seria inutilizado.
ramoses escreveu:E o o God of War 3 é o melhor jogo que existe cara, os graficos dele humilham os do XBOX, cara XBOX em gráfico ta falido!
God of War 3 é o meu saco. Eu já joguei o 1 e o 2 e o Chains of Olympus. Não preciso de MAIS zumbis sarracenos e MAIS gigantes que já não me impressionavam no PS2 e MAIS cenas onde eu tenho vontade de por minha mão dentro da tela e esbofetear o Kratos na cara por ele ser um orgulhoso estúpido que assassinou a própria família. Ah sim, e não preciso jogar um jogo inteiro cheio de screen tearing pra saber que ele assassinou a própria família. Eu já vi nas cutscenes do 1 e do 2.

E outra, deixa eu te explicar uns detalhes técnicos dos consoles da geração atual:

Tanto o PS3 como o Xbox 360 possuem 512Mb no total. O caso é que no Xbox 360, os developers possuem total liberdade pra alocar essa memória para onde eles quiserem, enquanto no PS3 é 256Mb FIXOS pro vídeo e 256Mb fixos pro resto, sem falar que o PS3 não tem hardware de vídeo adequado, e para os jogos ficarem bonitos nele tem que fazer altas gambiarras, como no Wii [esse é o motivo de só o Super Mario Galaxy do Wii ter gráficos decentes, a propósito].
Ou seja, se eu estou criando o meu Doom 99/2 e quiser usar 450Mb só pros gráficos, está tudo OK no Xbox 360, mas eu vou ter que encher meu jogo de gambiarra pra ele sequer rodar decentemente no PS3. Os caras da VALVe SUARAM pra rodar a Orange Box no PS3, e depois de entregarem o jogo, que aliás foi lançado meses depois da versão do Xbox 360, disseram que nunca mais querem tocar num PS3 na vida. Por isso também que Bayonetta falhou no console. Os modelos têm menos polígonos, o jogo roda a 30fps e com vários efeitos cortados.
Ah sim, e eu joguei God of War 3 numa tela de 42" Full HD em 1080p. O Kratos é realmente bem detalhado, mas dá uma boa olhada nos inimigos. Tu vai ver onde estão aqueles 256Mb que faltam pro console.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por ramoses »

hmm

...

Po você sabe bastante dess assunto ...

...

Bom, ok vamos respeitra gostos, você gosta do XBOX eu gosto do PS3, mas vou só te contar uma coisa, meu amigo comprou o XBOX bem no dia que ganhei de Anversário meu PS3 ai então 1 mês depois ele já tava querendo vender o XBOX e comprar o PS3, well deixa de lado.

Ei mas acho que você não prestou atenção no jogo, o Kratos tecnicamente não matou o família, sabe quando ele deu a alma dele pro Ares, sim quando ele matou a família dele foi Ares que estava controlando ele. Por isso ele vai atrás da caixa de pandora pra poder matar o Ares e ter sua vingança. Mas vai dizer o jogo é muito bom :blue:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por DU0 »

Bem, eu comprei o Xbox 360 e um colega meu da faculdade comprou o PS3, "trocamos emprestado" por uma semana por que eu queria jogar Resistance e depois ele não queria mais destrocar os consoles ¬¬
Acabou ficando com meu 360 um mês e meio, e quando eu peguei ele devolta, o cara comprou um 360 pra ele.

Comparamos os dois consoles graficamente em determinada ocasião também. Os dois ligados em HDMI na resolução máxima. Os jogos do PS3 são parcialmente bonitos, mas olhando atentamente se notam gambiarras, como os inimigos no God of War 3, e nos multiplataformas ele toma uma surra. No Resident Evil 5 do PS3, a Sheva tem polígonos nos ombros que simplesmente não existem na versão do 360.

Eu entendo que tu goste do PS3. Eu gosto mais do SEGA Saturn do que do PS1, mesmo o PS1 tendo tido mais sucesso. Agora eu não digo que ele é melhor porque eu sei que não é, então não venha me dizer que o PS3 é superior ao 360, pois ele não é. Pode ter seus exclusivos de qualidade, mas só isso não o torna melhor, pois o 360 também tem exclusivos excelentes que o pessoal costuma ignorar, como Crackdown 1 e 2, N3 1 e 2, Alan Wake, Dead Rising... Aliás, Dead Rising foi um dos principais motivos de eu ter escolhido o 360. Matar zumbis never gets old.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por ramoses »

hmm ok
...

eu já tava achando que isso ia dar em briga mas você é bem simpático até,...

:morte2:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por DU0 »

Qual o sentido de brigar quando existem fatos que comprovam o que eu estou dizendo? :mrgreen:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
15
Localização: Curitiba, Paraná

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Shadow Lord »

ramoses escreveu: eu já tava achando que isso ia dar em briga mas você é bem simpático até,...

:morte2:
Ninguém está brigando aqui, só estamos trocando ideias.

Mas convenhamos, o DU0 parece SEMPRE ter argumentos sólidos. :P
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Drak[X] »

ramoses escreveu:Pra animar você pessoal aqui uma notícia que diz que abaixou os impostos dos jogos em 15%:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u7924.jhtm

E deixem eu sonhar ok DUO

Ta vamos parar de falar dos consoles vou só dizer umas poucas e boas e ponto final: O XBOX ARRANHA o seu cd por mais que seja original, ele da o maldito 3rl, os jogos não podem ser tão grandes o que faz com que agente tenha que ter no mínimo 80 cds por jogo, não tem leitor de blu ray e a LIVE é paga.

DUO eu sei que você não paga nada por jogo por isso prefere o XBOX, mas se não existisse mais a pirataria acho que você iria preferir o PS3. E o o God of War 3 é o melhor jogo que existe cara, os graficos dele humilham os do XBOX, cara XBOX em gráfico ta falido!

Ok ponto final
Ramoses.... ou simplesmente Ramo... ;)

Não discuta com o DU0, Rico, Drak[X] (ops....).....

Somos estremamente atentos às tecnologias relacionadas ao ramo do entretenimento eletrônico.... e algo mais.... :msrazz2:

A placa gráfica do PS3 é equivalente a uma GeForce 7200 com overclock e um tricks à mais...
A placa do Xbox360 é quase 2,5 mais "porreta" que a do PS3... (comprovado em testes feitos por empresas e revistas especializadas!!!)... as imagens são mais nítidas e vivas (leia-se coloridas) no Xbox 360.

As três luzes do capeta... não ocorrem mais (pelo menos nunca mais ouvi falar disso depois da Jasper).... o PS3 também tem paus... provocados pela própria Sony... vide atualização da DATA DO CAPETA!!!!

GoW 3 é show... mas existem jogos muuuito melhores que ele!!! (pesquisar faz bem sabia!?)

A LIVE é paga sim!!! Mas vale cada centavo!!!! A do Wii é "degrátis" e é muito boa... A da Sony..... pô, isso existe!? nunca vi decolar...

Os jogos em BD da Sony são SOMENTE animações.... CG's... fizeram um teste com um dos Final Fantasy.... (não lembro qual deles....) do PS3....

Dos 35 GIGAS do jogo.... 6 ERAM o jogo e o resto eram FMV (Full Motion Video).

Se não me engano existe um leitor de BD pro Xbox360 vendido separadamente.... (posso estar errado....)

E pra terminar de ter excomungar.... :mlol:

Se tamanho realmente fizesse um jogo ser bom.....

Pac-man, Chrono Trigger, Doom, Final Fantasy 5, Duke Nukem 3D e muitos outros seriam uma merda.... mas figuram entre os melhores jogos já criados!!!!!

:fuzilado:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por Rico »

PS3
Imagem

Imagem
Serio, lol? Só zuera isso.

Imagem

Bonitão.

Alias, a M$ é uma bosta em muitos pontos, mas desde a saída do Bill Gay, muitas coisas eu mesmo venho admitindo que ela está melhorando. Xbox360 sempre foi superior em muitos aspectos, eu mesmo digo, ODEIO PS1! Odeio mesmo, amo meu N64. Mas sempre tive vontade de ter um DirectXBox 360°
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por DU0 »

Drak[X] escreveu:Se não me engano existe um leitor de BD pro Xbox360 vendido separadamente.... (posso estar errado....)
E está; o que existe é um leitor de HD-DVD que era vendido a um preço promocional, mas acho que foi descontinuado porque o comitê de tecnologias não sei das quantas lá desistiu do HD-DVD e passou a usar o Blu-Ray como sucessor oficial do DVD.

E sobre a PSN, esse meu colega que tem PS3 tava me falando que sempre tem gente no Street Fighter 4 e talz. Esses dias eu passei a noite na casa dele e notei que ele ficava até 10min esperando oponente.
Uns dias depois ele comprou o Street Fighter 4 pra PC, que usa a Live. Tempo médio de espera: menos de 1min, mesmo nos horários mais remotos. Aqui durante o dia costuma ter menos gente [maior parte do pessoal que joga Street Fighter é do japão]. Eu mesmo usava a PSN no PSP e lembro como era tenso de achar gente nos Medal of Honor e nos Combat Arms.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
antonionunes
Mensagens: 54
Registrado em: Sex Mai 14, 2010 7:09 pm
Answers: 0
14

Re: BrDOOM também é tecnologia!!!

Mensagem por antonionunes »

ramoses escreveu:hmm

...

Po você sabe bastante dess assunto ...

...

Bom, ok vamos respeitra gostos, você gosta do XBOX eu gosto do PS3, mas vou só te contar uma coisa, meu amigo comprou o XBOX bem no dia que ganhei de Anversário meu PS3 ai então 1 mês depois ele já tava querendo vender o XBOX e comprar o PS3, well deixa de lado.

Ei mas acho que você não prestou atenção no jogo, o Kratos tecnicamente não matou o família, sabe quando ele deu a alma dele pro Ares, sim quando ele matou a família dele foi Ares que estava controlando ele. Por isso ele vai atrás da caixa de pandora pra poder matar o Ares e ter sua vingança. Mas vai dizer o jogo é muito bom :blue:

gráficos = pc

jogos = xbox pc e wii

jogabilidade = wii e xbox

hardcore = xbox

casual = wii

crianças = wii

pro = wii e xbox e ps3

ricos = ps3 e xbox

pobres = ps2

se quiser jogar com 5 pessoas online = ps3

se quiser jogar com 200 = wii

se quiser jogar com um MONTE = xbox

abs