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Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 2:54 pm
por Logan MTM
Se vc fosse um Mapper e soubesse do que está falando, saberia que o Doom Builder 2 é o único editor de mapas para Doom com suporte ao Universal Doom Map Format, a.k.a UDMF no qual é possivel alinhas Flats nos eixos xy e inclusive rotacionalos, entre várias outras inovações embabacadoras!
Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 3:29 pm
por Oplelo
Logan MTM escreveu:Se vc fosse um Mapper e soubesse do que está falando, saberia que o Doom Builder 2 é o único editor de mapas para Doom com suporte ao Universal Doom Map Format, a.k.a UDMF no qual é possivel alinhas Flats nos eixos xy e inclusive rotacionalos, entre várias outras inovações embabacadoras!
foda-se
mapeio em wad ainda
e mapper é quem faz mapas
eu faço
mas não publico
não sou att whore como vc
Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 4:05 pm
por Logan MTM
Acho que esse banimento* não precisa de explicações.
*Por tempo indeterminado
Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 4:14 pm
por Drak[X]
Logan MTM escreveu:Acho que esse banimento* não precisa de explicações.
*Por tempo indeterminado
Logan....
Relaxa cara, deixa ele mapear no programa que achar mais conveniente...
O fato de nós usarmos o DB2 não significa que ele seja necessariamente o melhor programa para todos os mappers...
Eu mesmo, ainda uso o WadAuthor quando o DB me estressa...
Oplelo escreveu:Logan MTM escreveu:Se vc fosse um Mapper e soubesse do que está falando, saberia que o Doom Builder 2 é o único editor de mapas para Doom com suporte ao Universal Doom Map Format, a.k.a UDMF no qual é possivel alinhas Flats nos eixos xy e inclusive rotacionalos, entre várias outras inovações embabacadoras!
foda-se
mapeio em wad ainda
e mapper é quem faz mapas
eu faço
mas não publico
não sou att whore como vc
Oplelo...
Você deveria medir melhor suas palavras!!!
Não esqueça que aqui é uma comunidade sobre Doom, não um boteco com um monte de bêbados onde você pode mandar a Virgem Maria e o Espírito Santo pra PQP!!!
...
E isso vale pros dois!! Espero que esse assunto esteja ENCERRADO!!!! :X:
Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 4:25 pm
por DU0
Ah, se está. Foi encerrado já fazem alguns minutos ;3
Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 7:54 pm
por Pedro Vc
O Slade também me fudia aqui....
Fiquei com medo e nunca mais usei.
Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 8:09 pm
por DU0
Éah, perdi um mapa grande por causa dele, mas como eu disse, ele foi refeito praticamente do zero e está funcionando bem agora.
Re: Monstros parados
Enviado: Sex Jan 29, 2010 9:34 pm
por Arch
To com o Logan, Doom Builder 2 owna
Re: Monstros parados
Enviado: Sáb Fev 06, 2010 9:57 am
por Ravick
Sem querer atiçar mais a briga... mas, para um cara que nunca editou nenhum WAD, e que só fez mapas no MapEditor de Blood, qual dos dois vocês sugeririam? Alguém sabe se há semelhança entre algum deles e o editor de blood?
Re: Monstros parados
Enviado: Sáb Fev 06, 2010 12:11 pm
por Logan MTM