Re: 97e está chegando! Exceto que agora é... 98a! [ + traduzido]
Enviado: Qui Out 22, 2009 3:00 pm
Preview #4, #5, #6 e #7!!!!
Preview #4
Preview #5
Preview #6
Preview #7
Yay Doomseeker! \o/
Três horas para criar esse post, taloc mey. OMG
Wait a second... DOMINGO!?
SERÁ QUE O NOSSO TÃO DESEJADO LEGACY OF SUFFERING SERÁ LANÇADO JUNTO COM O 98A!!?? :=@: :=@: :=@: :=@: :=@:
Preview #4
Preview #5
Preview #6
Preview #7
Não tenho muito a dizer sobre isso, vou querer ver esses estados em ação.98a não possui apenas grandes updates para mantê-lo entretido. Ele também possui uma quantia razoável de coisas menores que também são importantes. Como..
Adições ao DECORATE
Algumas vezes as pequenas coisas criam algumas possibilidades interessantes para moddar. Esses novos estados para o DECORATE irão realmente dar a você a habilidade para criar alguns projetos novos e únicos.
Estado parado
Ao invés de fazer os monstros voltarem para o seu spawn point quando não estão fazendo nada, adicionando um estado parado cria a oportunidade para atividades interessantes dos monstros (Zumbis recarregando as suas armas, alguém?)
Estados Ativo e Inativo
Você quer decorações INTERATIVAS? Apenas inclua os estados Ativo e Inativo para os seus tempos apropriados e elas irão realizar as suas ações assim que você usar a decoração!
Isso é tudo por esse preview. Fiquem de olhos abertos por alguns updates adicionais que irão certamente despertar o seu interesse e aumentar a sua experiência no Skulltag.
Agora que o IDE vai pro saco.98 é a primeira versão de Skulltag a incluir Doomseeker, o novo server browser da nossa equipe! Ele sobrepõe o IDEse.
Por quê? Porque Doomseeker é muito mais rápido (dando refresh em todos os servidores leva apenas alguns segundos), ele funciona em todas as plataformas, e é ativamente desenvolvido: enquanto o IDEse foi feito como cortesia para a nossa equipe (e também falta algumas das características mais agradáveis do IDE), Doomseeker é nosso para aperfeiçoar. Cada versão irá melhorar sobre a versão antes dela, o que são boas notícias para Skulltaggers.
Então aqui está o que há de novo!
Diagrama de Player Slots
Assim como IDE, você pode agora ver quantos players estão em cada servidor! Uma de nossas características únicas é que os jogadores são mostrados nas cores dos seus times atuais. Você pode ter jogadores, blocos no estilo Skulltag Server Browser (para usuários mais avançados), ou apenas números.
Console remoto
Você pode agora administrar um servidor em cerca de dois segundos! Clique com o botão direito nele, selecione "Remote Console", digite a sua senha,e bam! É como se o servidor estivesse rodando em seu próprio computador. Rápido e simples.
Diálogo de criação de servidores
Você pode agora criar servidores em Doomseeker. Várias pessoas acham o diálogo do IDE para fazer isso muito confuso, então nós tomamos conta para deixar o design bem classificado e lógico. Usuários de Linux, que anteriormente tinham de se adaptar aos consoles, podem agora usar um GUI para gerenciar seu novo servidor! Doomseeker faz tudo isso por você usando o protocolo do RCON.
Claro, tem mais! Aqui estão algumas das coisas menores que valem a pena mencionar.Divirtam-se!
- Auto-refresh
- Ícone do System tray
- Código de IP2C mais rápido (e mais amigável)
Yay Doomseeker! \o/
Assim fica bem melhor para hosters, mas para alguns como eu, não muda quase nada, já que eu roubo DMFLAGS de outros servidores.Eu tenho três palavras para vocês todos:
INCRÍVEL. DIÁLOGO. DMFLAGS.
O velho diálogo se parecia com algo que o gato defecou. (Meu favorito: "Trace ign. lines w. s. sec on b. sides". O quem o que agora?) Então para o 98a, eu refiz completamente este diálogo! Como você pode ver agora, os flags são agora logicamente agrupados e classificados, assim você pode achar e configurar o seu servidor muito mais facilmente. Ele também deixa mais fácil para novatos aprenderem sobre as várias opções do Skulltag.
Como um bônus à parte, você pode agora escrever um valor de flag específico, e todas as opções se atualizarão automaticamente!
Aprecie
É, agora o Skulltag está virando um source-port mais sério...Uma das características mais requisitadas para o Skulltag é a habilidade para ativar e desativar certas skins. Bem, em Skulltag 98a, você pode fazer justamente isso! SoulPriestess e HeX_Vulture completamente reorganizaram skulltag.wad, e como um resultado, as skins e os announcers foram enviadas para suas próprias pastas.
O que significa que se você não gosta de uma certa skin (*cof* *cof* daisy), você pode simplesmente apagá-lo! Você se livra de aborrecimento E espaço no disco! (Você pode também simplemente movê-lo se assim desejar). Aqui está como a pasta /skins aparece em Skulltag 98a:
Notou alguma coisa? Isso mesmo! SEM MAIS DAISY! Daisy, Massmouth, Hissy, Doomcrate e todas as outras skins não-humanóides NÃO SÃO MAIS incluídas no Skulltag! Elas são divertidas em certas ocasiões, mas percebemos que elas estavam simplesmente aborrecendo as pessoas demais. Estas skins são agora disponíveis como um add-on para jogadores que ainda as querem.
Bônus: Skulltag mais leve!
Em 98a, skulltag.wad foi de 47MB para 11MB! Nós empregamos todos os tipos de compressão para deixá-lo menor para vocês. Não apenas isso, mas existe agora uma versão especial "lite" do Skulltag sem os diretórios "announcer" e "skins"! Ele ocupa apenas 16MB de espaço no disco...ainda é inteiramente funcional!
Ah, e skulltag.wad é agora chamado de skulltag-data.pk3, e a coisa toda está agora reconstruída de um SVN open-source.
Nós estamos chegando realmente perto! Se tudo sair bem nós esperamos lançar 98a neste Domingo! 8)
Três horas para criar esse post, taloc mey. OMG
Wait a second... DOMINGO!?
SERÁ QUE O NOSSO TÃO DESEJADO LEGACY OF SUFFERING SERÁ LANÇADO JUNTO COM O 98A!!?? :=@: :=@: :=@: :=@: :=@: