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Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qua Jul 22, 2009 10:48 pm
por Lilith
galera criativa
curti ! xD
Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 4:26 pm
por Pedro Vc
Ninguém notou que minha shotgun é o cúmulo da apelação e derruba um Cyber com 5 tiros?
E que o script que spawna medkits ta bugado, e fica spawnando pra sempre?
Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 7:10 pm
por Logan MTM
E o que que tem? O quanto é seu!
Mas valeu ai pela Shotgun du Mal!

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 7:12 pm
por Pedro Vc
Vou adorar um DM com ela.
Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 7:58 pm
por Lord DooM1.666
Meu quarto ficou simples demasiadamente.
Se puder melhora-lo, eu irei.
Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 10:34 pm
por Fabiolinks
Cara , Ri muito com o quarto do Lord
ps
O meu é o do Mortal kombat, eu pedi como queria e o Space fez.
Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 10:39 pm
por Pedro Vc
Também adorei o do Lord Doom

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 11:26 pm
por Pyrö
Eu, Alan e Lucas testamos o WAD no Skulltag e encontramos alguns bugs...
* Os decals não estão funcionando online Skulltag... não sei porque. E em singleplay, os decals do computador e da TV do Logan não estão funcionando.
* Muitos THINGS estão sem a flag *Deathmatch... coisa facil de se resolver.
* Infelizmente, em multiplay, o quarto do DU0 ficou assim:
* A iluminação dinamica do quarto do Logan em multiplayer fica muito alta, atravessando os quartos do Space e o da Lilith e está vermelha:
* Um textura do Rico não funciona no Skulltag... coisa facil de se fazer também.
* Em duel os 3D Floors estão mal renderizados... você pode atravessa-los. Sem dizer que certos quartos como o meu e o do Logan ficaram HORRIVEIS em FFA devido aquela burrice do Skulltag de tirar 3D floors ¬¬'
No mais, só isso... e pessoal, precisamos terminar a parte central, não se esquecem disto.

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 11:38 pm
por Space Marine
fffffffuuuuuuuuuuuuu.gif
Um simples projeto como este acabou com problemas dignos de um wad complexo

Re: DBR/BrDOOM Bedroom - 0.9 Beta - Hands on!!!
Enviado: Qui Jul 23, 2009 11:41 pm
por Pyrö
Space Marine escreveu:fffffffuuuuuuuuuuuuu.gif
Um simples projeto como este acabou com problemas dignos de um wad complexo

O WAD roda perfeitamente no GZDoom (port na qual era o objetivo). Todos os erros aí são erros da própia engine do Skulltag (bem mal convertida, diga-se de passagem). Se não fosse pela área central no KM 0, o WAD já estaria pronto.
Se for o caso, a gente termina a área central e eu faço uma versão á parte exclusiva pro Skulltag, algo que dá só 1 hora de trabalho.
Não há nada de complexo, Space Marine, segura a onda aí que a gente poderia ter casos piores.