Página 3 de 3

Enviado: Dom Jun 21, 2009 4:25 pm
por Betanol
grandes bostas... Uso a mesma versao do XWE desde que comecei a mapear pra doom (2006) e nunca deu merda... Sei lidar com os bugs dele!

SlumpEd eh um cu

Enviado: Seg Jun 22, 2009 4:23 pm
por Arch
Eu tb nunca atualizei o XWE e nao tenho problemas. Sempre q ele destrói meu wad eu pego o ultimo backup e tá tudo lá.

Enviado: Seg Jun 22, 2009 7:44 pm
por Logan MTM
SlayeR escreveu:Well actually it equals SLADE3 :P

For a few months now on and off I've been working on yet another re-re-rewrite of SLADE (surprise): SLADE3. The interesting thing about this project is I plan to 'merge' the features of SLumpEd in as well, making an all-round doom editor, kinda like DeepSea (sans the messy interface of course). Let's hope this is the last time I decide i'm not happy with my code and rewrite it, hehe.

Anyway the point of this thread is - I'm just starting to get into the actual entry (lump) editing stuff, and I'd like to hear just what worked and what didn't with SLumpEd so I can form some kind of big list to refer to while developing it :P. Missing features, bugs, things that didn't work quite as you expected, etc etc.

BTW I hope to have at least the archive/entry editor part of it done (with all SLumpEd's features at least) and realeased in some form before the end of the year at the very latest :)

Oh yeah, here's an early, 'alpha' screenshot:

Imagem
Resumindo...







Foda-se!

Enviado: Seg Jun 22, 2009 8:33 pm
por DU0
Quero Slade ._.

Enviado: Ter Jun 23, 2009 3:35 pm
por Betanol
Slade eh minha pemba

Enviado: Ter Jun 23, 2009 5:37 pm
por MegaManx3
[quote="Pedro Vc"]Eu prefiro muito mais o XWE do que aquele lixo de Slumped.[/quote]

2,no xwe posso editar qualquer coisa,muito bem obrigado,posso cirar pk3 normalmente,emfim,de tudo se faz no xwe,ele nunca me deu bugs,iguais iaguns reportam,mas nunca gostei do Slumped,aque sim deveria ir para o espaço!mas é so minha opinião,igualmente ao skullag.

Enviado: Ter Jun 23, 2009 6:06 pm
por Belzebul
MegaManx3 escreveu:mas é so minha opinião,igualmente ao skullag.
Eu espero que esse "skullag" seja erro do seu teclado que você não tenha conseguido apertar a tecla "t".

Não culpe o skulltag por sua internet lerda e podre :)

Enviado: Ter Jun 23, 2009 6:57 pm
por Mathey Bu
cara o meu único problema com o XWE foi esse: primeira vez que baixei para o vista ele entrou com sucesso!, depois de formatar ele não entra nem a pau. Xwe realmente é bom e possui muito mais ferramentas do que o Slumped, mas com o Slumped, é 999.... melhor a visualização do código das lumps! é bem mais fácil para quem nao é o fodão editar umas 1000 linhas de um decorate ou gldefs, ou ....

Enviado: Ter Jun 23, 2009 7:04 pm
por Space Marine
Eu uso tanto xwe quanto slumped em paralelo:

Slumped eu uso pra visualizar/editar pk3, mecher com acs, sons/musicas de formato q o xwe nao visualiza... o resto do trabalho fica pro xwe :mrgreen: