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Enviado: Dom Jun 21, 2009 4:25 pm
por Betanol
grandes bostas... Uso a mesma versao do XWE desde que comecei a mapear pra doom (2006) e nunca deu merda... Sei lidar com os bugs dele!
SlumpEd eh um cu
Enviado: Seg Jun 22, 2009 4:23 pm
por Arch
Eu tb nunca atualizei o XWE e nao tenho problemas. Sempre q ele destrói meu wad eu pego o ultimo backup e tá tudo lá.
Enviado: Seg Jun 22, 2009 7:44 pm
por Logan MTM
SlayeR escreveu:Well actually it equals SLADE3
For a few months now on and off I've been working on yet another re-re-rewrite of SLADE (surprise): SLADE3. The interesting thing about this project is I plan to 'merge' the features of SLumpEd in as well, making an all-round doom editor, kinda like DeepSea (sans the messy interface of course). Let's hope this is the last time I decide i'm not happy with my code and rewrite it, hehe.
Anyway the point of this thread is - I'm just starting to get into the actual entry (lump) editing stuff, and I'd like to hear just what worked and what didn't with SLumpEd so I can form some kind of big list to refer to while developing it

. Missing features, bugs, things that didn't work quite as you expected, etc etc.
BTW I hope to have at least the archive/entry editor part of it done (with all SLumpEd's features at least) and realeased in some form before the end of the year at the very latest
Oh yeah, here's an early, 'alpha' screenshot:

Resumindo...
Foda-se!
Enviado: Seg Jun 22, 2009 8:33 pm
por DU0
Quero Slade ._.
Enviado: Ter Jun 23, 2009 3:35 pm
por Betanol
Slade eh minha pemba
Enviado: Ter Jun 23, 2009 5:37 pm
por MegaManx3
[quote="Pedro Vc"]Eu prefiro muito mais o XWE do que aquele lixo de Slumped.[/quote]
2,no xwe posso editar qualquer coisa,muito bem obrigado,posso cirar pk3 normalmente,emfim,de tudo se faz no xwe,ele nunca me deu bugs,iguais iaguns reportam,mas nunca gostei do Slumped,aque sim deveria ir para o espaço!mas é so minha opinião,igualmente ao skullag.
Enviado: Ter Jun 23, 2009 6:06 pm
por Belzebul
MegaManx3 escreveu:mas é so minha opinião,igualmente ao skullag.
Eu espero que esse "skullag" seja erro do seu teclado que você não tenha conseguido apertar a tecla "t".
Não culpe o skulltag por sua internet lerda e podre

Enviado: Ter Jun 23, 2009 6:57 pm
por Mathey Bu
cara o meu único problema com o XWE foi esse: primeira vez que baixei para o vista ele entrou com sucesso!, depois de formatar ele não entra nem a pau. Xwe realmente é bom e possui muito mais ferramentas do que o Slumped, mas com o Slumped, é 999.... melhor a visualização do código das lumps! é bem mais fácil para quem nao é o fodão editar umas 1000 linhas de um decorate ou gldefs, ou ....
Enviado: Ter Jun 23, 2009 7:04 pm
por Space Marine
Eu uso tanto xwe quanto slumped em paralelo:
Slumped eu uso pra visualizar/editar pk3, mecher com acs, sons/musicas de formato q o xwe nao visualiza... o resto do trabalho fica pro xwe
