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Enviado: Ter Mai 26, 2009 12:29 pm
por Logan MTM
Detalhamento. Vc escolhe bem as texturas as não as arruma. As vezes uma simples sala parece um Eduard Mãos de tesoura da vida.
Enviado: Ter Mai 26, 2009 12:39 pm
por DU0
Bixo, todomundo reclamou do 101, e o que o Logan fez? Fez o 102 mais difícil ainda. Inclusive, ele mesmo disse que não vence a quantidade de monstros no LOS, so.. não ligue para o que os outros dizem. Doom foi feito pra ser difícil.
Enviado: Ter Mai 26, 2009 12:48 pm
por DooMAGE
Dificuldade não é quantidade de monstros.
Slayer e 101 por exemplo esta tudo bem posicionado, de uma forma que o fluxo do jogo funcione bem.
Enviado: Ter Mai 26, 2009 12:59 pm
por Space Marine
DU0 escreveu:Doom foi feito pra ser difícil.
Concordo plenamente, alias, eh por causa da dificulde que o doom nao tende a ser um jogo enjoativo.
Mas tudo tem q ter seu balanceamento ne?
DooMAGE escreveu:Dificuldade não é quantidade de monstros.
Exato.
Veja o doom3 por exemplo que conssegue ser dificil nao atraves de grupos grandes de monstros, mas sim de monstros espertos e dificeis de derrotar; alias, *Spoiler ahead*
eh um conceito que venho tentando implementar no Terror Doom
Enviado: Ter Mai 26, 2009 2:08 pm
por Imp Hunter
DU0 escreveu:Bixo, todomundo reclamou do 101, e o que o Logan fez? Fez o 102 mais difícil ainda. Inclusive, ele mesmo disse que não vence a quantidade de monstros no LOS, so.. não ligue para o que os outros dizem. Doom foi feito pra ser difícil.
101 e 102 eram dificeis, mas a jogabilidade era balanceada, os corredores não tinham muitos obstaculos e tinha bastante munição, mas nesse TNT2 ta foda até demais!
Outra, eu tive dificuldades nos niveis mais faceis...qual é!
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Pedro, eu gostei da sua atitude de usar as armas e monstros do Beastiary, mas cara, tira o Acid Demon, ficou extremamente estranho, alias, tire os novos monstros/armas ou mude o wad, pois eu concordo com o Belzebul e o pessoal da ZDoom Foruns, TNT era originalmente um wad oldschool e fazer uma sequencia com novos monstros ficou meio estranho...não parece o TNT...
E use alguns monstros do Realm667 tambem, nem todos foram usados, alias a maioria dos que são usados são os mais modinhas como o Dark Imp, Stone Imp, Super Shotgun Guy e etc...
Enviado: Ter Mai 26, 2009 2:20 pm
por Rico
Pode até tirar, mas deixe dificil ¬¬
Enviado: Ter Mai 26, 2009 2:34 pm
por Arch
Eu tb acho q monstros novos não combina com TNT. Mas preferiria q o Pedro mudasse o nome do projeto do que tirasse os bichinhos :bigode:
Enviado: Ter Mai 26, 2009 5:34 pm
por Imp Hunter
Rico escreveu:Pode até tirar, mas deixe dificil ¬¬
Dificil Jogo =/= Jogabilidade Dificil
/thread
Enviado: Ter Mai 26, 2009 6:11 pm
por Belzebul
Arch escreveu:Eu tb acho q monstros novos não combina com TNT. Mas preferiria q o Pedro mudasse o nome do projeto do que tirasse os bichinhos :bigode:
Uhm,pode até ser.
Ou então ao contrário,tirasse os monstros e a quadshotgun e deixa-se o nome.
Mas bom,a escolha é do PEDRO,minha opinião não vai valer muito mesmo

Enviado: Ter Mai 26, 2009 7:31 pm
por Pedro Vc
Que é isso belzebul, a opinião de todos é importante.
Bem, estou cogitando até trocar o nome do projeto pra não fazer uma sequência do TNT 2. Não quero refazer tudo em doom 2 format e deixar sem armas/monstros novos....