Jogos/Softwares que marcaram sua vida

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
DU0
Answers: 0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Lembrei de outro. O primeiro jogo que eu ganhei, em revista cd-rom, e que tenho até hoje. Time Commando [apelidado por muitos de "Tá aí me comendo"] com o disco de brinde Jogos Épicos.

Imagem

Time Commando conta a história de um rapazinho do futuro que, após uma infecção causada por um vírus no computador que controla o tempo, é jogado nos confins da historia da humanidade. O jogo começa na pré-história, com o jogador podendo munir-se de clavas, pedras, clavas maiores, pedras maiores ainda e etc xD, depois no império romano, da era dos conquistadores da américa, segunda guerra mundial e assim por diante até uma zona conhecida apenas como "além do tempo". O jogo tinha o cenário feito em 2D, mas com progressão, tipo um Resident Evil que a camera mexe mas só num trilho, como Mega Race, porém os personagens e itens no cenário eram 3D. O jogo era simplesmente alucinante. Era muuuuuuito motherfucker devorar cada fase pra ver em que parte da história o jogador ia parar. Lembro até hoje que o nome do protagonista era Stanley; munido de uma roupa amarela e um jeito meio gay de correr, com armas e inimigos de acordo com cada época da história [maças e espadas na europa medieval, rifles e espingardas na segunda grande guerra, etc], enfrentando todo tipo de inimigo até chegar no último chefe.

O disco de brinde foi simplesmente o melhor disco com demos que eu já tive. Passava horas jogando Iznogoud, Prince of Persia, Discworld II, Excalibur 2055 A.D., dentre outros que vinham no CD. Infelizmente meu pai rasgou a revista do jogo, e o disco demo já não roda mais, mas o Time Commando funciona impecável até hoje. É um jogo aliás que o Tenebrus vai gostar, se é que já não zerou de trás pra frente como eu xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Arch
17

Mensagem por Arch »

Eu tenho esse cd aí tb até hj! Se marcar tenho até a revista. E outro dessas revistas (que eu joguei mais q time commando): Mega Race. Não sei como, mas tinha 2 cds o joguinho.

mais 2 muito bons de revista: Worms 2 e Grim Fandango.
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

Iznogoud era foda, eu tinha ele completo XD
O arabezinho narigudo haeuhaeuhae
Rico
18
Contato:

Mensagem por Rico »

@Pyro

Ahn??
AEHuhAUEhauHeauH
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Mauricio Rocks
18

Mensagem por Mauricio Rocks »

Jogos que marcaram minha infância.... bom, Doom principalmente, além de Doom Troopers e Super Mario World.

E sobre programas, bom, quem era criança no começo dos anos 90 e nunca se divertiu com um desses?

Imagem

Anyways... a melhor lembrança da minha infância chama se Aline...

:s2:
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Arch escreveu:Eu tenho esse cd aí tb até hj! Se marcar tenho até a revista. E outro dessas revistas (que eu joguei mais q time commando): Mega Race. Não sei como, mas tinha 2 cds o joguinho.

mais 2 muito bons de revista: Worms 2 e Grim Fandango.
Cara, eu tinha TUDO, T-U-D-O em revistas, mas em brigas com minha mãe, perdi mais da metade. Toda vez que agente se estressava, ela rasgava minhas revistas, isso quando não sumia com meus cds e disquetes de jogo tb ¬¬

Esse Mega Race ae que tu tá falando é o 2; o 1 é bem melhor, e saiu em português aqui no Brasil :3
Eu tenho o 2 original novinho aqui somewhere... tinha o 1 dublado que eu roubei do meu primo na época, mas algum fdp roubou lol

Grim Fandango eu nunca gostei muito, mas a engine deve ser a mesma do Time Commando :~
Cenário estático com algumas transformações e personagens/etc em 3D, que davam uma sensação de detalhamento absurda na época. Os jogos em 3D mesmo eram tipo o Quake, não tinham nada no cenário, mas esse truque fazia parecer que agente tava no futuro xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
KitHenrique
16

Mensagem por KitHenrique »

LBA 2 doom 1 2 TNT plutonia, formula 1, heretic
lucas
16

Mensagem por lucas »

o q marco minha vida foi o rock'n roll racing , o mk 3 ultimate , double dragon 1 e 2 , e uns q nem lembro o nome , tbm final fantasy eu jogava muito , td joguei com uns 4 ou 5 e fui jogando , soh no emulador , super mario world 2 tbm foi muito bom pra mim , as vezes me pergunto pq melhorar , jah nao ta bom ?
KurtHectic
18

Mensagem por KurtHectic »

stellar 7*, battle arena toshiden*, international rally championship*, mega race 1, diablo 1

* - tenho cd original
Z-Man
17
Contato:

Mensagem por Z-Man »

WOT!!!

International Rally Championship rula :D