Time Commando conta a história de um rapazinho do futuro que, após uma infecção causada por um vírus no computador que controla o tempo, é jogado nos confins da historia da humanidade. O jogo começa na pré-história, com o jogador podendo munir-se de clavas, pedras, clavas maiores, pedras maiores ainda e etc xD, depois no império romano, da era dos conquistadores da américa, segunda guerra mundial e assim por diante até uma zona conhecida apenas como "além do tempo". O jogo tinha o cenário feito em 2D, mas com progressão, tipo um Resident Evil que a camera mexe mas só num trilho, como Mega Race, porém os personagens e itens no cenário eram 3D. O jogo era simplesmente alucinante. Era muuuuuuito motherfucker devorar cada fase pra ver em que parte da história o jogador ia parar. Lembro até hoje que o nome do protagonista era Stanley; munido de uma roupa amarela e um jeito meio gay de correr, com armas e inimigos de acordo com cada época da história [maças e espadas na europa medieval, rifles e espingardas na segunda grande guerra, etc], enfrentando todo tipo de inimigo até chegar no último chefe.
O disco de brinde foi simplesmente o melhor disco com demos que eu já tive. Passava horas jogando Iznogoud, Prince of Persia, Discworld II, Excalibur 2055 A.D., dentre outros que vinham no CD. Infelizmente meu pai rasgou a revista do jogo, e o disco demo já não roda mais, mas o Time Commando funciona impecável até hoje. É um jogo aliás que o Tenebrus vai gostar, se é que já não zerou de trás pra frente como eu xD