[C++] BrDOOM Chat

Sub-fórum especial para usuários que querem discutir/aprender programação, como as linguagens C/C++/C#, Java, HTML, e por aí vai...
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Slime Dweller »

EDITED

puis o ip e meu nick, e coloquei depois 2-cliente
falho!
e depois tentei com 1-servidor
e espero...
e espero...
e espero...
zzzzzzzzzzzzz
desisti -.-
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Vc nunca iria conseguir xD
Pq tem q ter duas pessoas cientes e prontas para isso...



Idéias para próxima versão:

1º Pretendo fazer ele entrar num ip fixo, como brdoomchat.no-ip.bz algo assim;
Assim todos que clicarem no chat, se não tiver NGM de servidor, ele já se torna servidor, se tiver alguem ele entra :D

2º Suporte a mais pessoas (talvez não nessa versão);
3º Com certeza teremos o suporte DO " " (ESPAÇO! OMG!)


Por isso to querendo fazer com que todos tenham o no-ip no pc funfando, se der eu faço o proprio programa iniciar ele e já logar e já fica tudo bonitinho (:
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Baixei o bagulho agora pouco.

Estarei testando e analisando o codigo assim q der :wink:
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Veja o código antes de sair tentando executar como o Egg fez, se tu quiser testar, pede ou para mim, Fabio, Kurt, ou Nefen que já testaram e sabem como funciona :3
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

UPA NO BADONGO OU MEDIAFIRE LOGO -.-
Avatar do usuário
milena
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 11:16 pm
Answers: 0
15

Mensagem por milena »

massa! aqui funcionou direitinho!

feito em linguagem C ou C++

trabalho muito com essa linguagem de programação!

adoro o DOS! :D
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Tem uma coisa errada... o link do programa ta zoando, o arquivo vem corrompido :?

Tentei compilar o source code aki mas nao deu certo (sera q ta faltando algum parametro pro winsock?)


Eh impressao minha ou um post acabaou de ser apagado neste topico?!
Rico
Mensagens: 2354
Registrado em: Dom Set 10, 2006 11:49 am
Answers: 0
17
Localização: Atrás do DU0
Contato:

Mensagem por Rico »

Nao sei pq ta dando isso, eu upei, e ainda baixei e nao deu erro, deleta os arquivos temporarios, e sim space tá faltando coisa para compilar no seu

vc precisaria do codeblocks atual ou pelo menos o wsocklib
pro codeblocks a lib se xama: libwsock32.a
baixa ele e dps vc precisa por no compiler>linker> adicionar essa lib, AE vc pode compilar



@IMP

pra que eu vo upar 2 arquivos de menos de 100 kb num site q vsc ficam esperando o tempo passar?
eu tenho um espaço na BrDOOM pra isso caraio!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
Avatar do usuário
Space Marine
Mensagens: 1920
Registrado em: Sáb Fev 11, 2006 6:47 pm
Answers: 0
18
Localização: Brasil
Gender:
Contato:

Mensagem por Space Marine »

Rico escreveu: vc precisaria do codeblocks atual ou pelo menos o wsocklib
pro codeblocks a lib se xama: libwsock32.a
baixa ele e dps vc precisa por no compiler>linker> adicionar essa lib, AE vc pode compilar
Se eu entendi, eu precisaria compilar o arquivo utilizando obrigatoriamente a interface do codeblocks?
Acho q vc sabe q eu tenho o habito de criar um BAT com os commandos pro gcc e compilar e nem mexo no codeblocks, mas o caso eh q eu mudei as configuracoes de links e anexei a lib do winsock (ja tinha aki), so que.... nao funcionou D:

Da uma maozinha plz? :=D:
Avatar do usuário
Fabio914
Mensagens: 1757
Registrado em: Dom Mai 21, 2006 4:38 pm
Answers: 0
18
Localização: Sampa/Sanca
Contato:

Mensagem por Fabio914 »

milena escreveu:massa! aqui funcionou direitinho!

feito em linguagem C ou C++

trabalho muito com essa linguagem de programação!

adoro o DOS! :D
:shock:

Nunca vi uma mulher que gosta de programação , muito menos uma que goste de DOS... Isso é algo raro. :wink: